Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

nestes jogos saviola ainda e o jogador que a entrar pode ajudar a ganhar..  Djalo e bricar connosco

vrtds

maxi04

Mataste o jogo a meter o pateta do Bruno César no meio.

Chefe

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Estou quase a chorar caralho...Depois venham dizer que sou profecta das desgraças.
Estes palhaços vão perder o campeonato na Luz para o Porto...já toda a gente percebeu.
Apostava as fichas todas nessa possibilidade.

XerifBill

Que substituição genial, tirar o Aimar para meter aquela coisa. Foda-se genial jesus, genial.

BENFIKA

Jesus atençao que o porto já não é o mesmo depois da chegada do lucho e do janko!!

Ja fodes-te tudo em 2 jogos, agora trata de emendar tudo no próximo

*SLB*4EVER

o pior ainda esta para vir infelizmente...
como perder uma época em 3 semanas by Jorge "amador" Jesus

JNF

acho que a culpa disto tudo é dos adeptos que antes do jogo de guimarães já andavam a dizer que andava basófia a mais. O jesus é inimputável, como os atrasados mentais.

Nramos

E ainda há pessoas que acham que isto é só azar?

Conseguiram perder 5 pontos nos 2 jogos em que não podiam perder nenhum para decidir o campeonato em casa.

Agora, como costume, entram em campo todos borrados de medo, e perdem...

redpeanut

Como é que o Bruno César faz 90min em jogos decisivos?

Como é que a equipa entra a dormir depois de 2 derrotas? Como é possivel entrarem com uma atitude de merda outra vez?

Fdx...

Germano

Burro de merda. Põe-te no caralho.

Burro tu e os que apoiam a merda que andas a fazer.

JPG

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Estou quase a chorar caralho...Depois venham dizer que sou profecta das desgraças.
Estes palhaços vão perder o campeonato na Luz para o Porto...já toda a gente percebeu.

estamo-nos a por a jeito, disso não há duvidas

Zlatan

Vais perder o campeonato na sexta.

uther20

Bruno Cesar só fez merda, prémio? Titular proximo jogo.
Gaitan merda em 10 jogos seguidos, prémio? Titular próximo jogo.

Ricardinh010

DJALÓ!?!??! Estás a brincar pá???

Olha a porta da rua à tua espera.