Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
esse 11 do SLBCARLOS-NOLITO devia jogar SEMPRE. aliás, para quê suplentes???
os suplentes sao para entrar depois no jogo.

gracas a  famosa ROTATIVIDADE DO JJ os 5 pontos de vantagem EVAPURARAM-SE.

que se foda ganhar ganhar titulos, o importante e rodar o plantel e ver cromos novos em campo.

Isso não tem logica, como é que era possivel jogar uma época inteira com os mesmos 11?!? Não dá, tem que se rodar.

André Sousa

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:18
Não te consigo citar André Sousa, mas o sporting não jogava em 433, e fazia quando necessário o papel de 10. E mesmo que jogasse, as movimentações da equipa não depende exclusivamente no sistema táctico. Tás errado. O gajo nos primeiros 2 meses não andava a jogar nada de mais.

E então? Jogavam em losango e na maior parte do tempo o 10 era o Romagnoli. O Moutino era interior.

Estou errado? Ele desde que chegou que foi adorado pelos portistas. E eles tinham o mesmo síndrome da malta daqui. Era um jogador que se limitava a passar para o lado. Foi, a par do Falcao e do Hulk, dos melhores jogadores deles na época passada.

PAslb

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2012, 23:18
Nem sei o que vos diga rapaziada, gostava de dizer que de facto ele esteve bem no começo da 2ª parte, é um facto que tentando elogiar, foi dizendo que o Nelson teve 3 oportunidades e que em 3 pelo menos 1, os jogadores mais experientes mentem-na, mas é um facto que o Benfica não tem conseguido.

Dizer que o Javi não se sentia confiante por isso não foi a jogo, e depois de ele ter estado a 2ª parte toda aquecer, é fazer de todos nós parvos!
Eu de facto não sou Catedrático, mas meter o Djaló, passando o BC para jogar como 10 tendo que defender?
Então isto não é de cartilha, meter o Javi e fazer subir o Witsel? ...
Meter o Djaló, tendo lá o Saviola que já fez de 10 várias vezes, faz sentido?

Olhar para o Banco do Benfica e ver Aimar, Saviola e Gaitan ... completamente desanimados, como que a entenderem que de facto isto está a ir abaixo.

Sinceramente hoje sim, senti-me desmotivado, não vou deixar de ter aquela esperança, mas não acredito que o Benfica consiga nos próximos 9 jogos, ganhá-los todos.

Abraço e obrigado.
Então, a solução é despedir o treinador! Correcto!

francisco

mas para os benfiquistas na sua maioria, se não ganhamos por 8-0 todos os jogos, está tudo mal.

20simao1

Nem sei o que vos diga rapaziada, gostava de dizer que de facto ele esteve bem no começo da 2ª parte, é um facto que tentando elogiar, foi dizendo que o Nelson teve 3 oportunidades e que em 3 pelo menos 1, os jogadores mais experientes mentem-na, mas é um facto que o Benfica não tem conseguido.

Dizer que o Javi não se sentia confiante por isso não foi a jogo, e depois de ele ter estado a 2ª parte toda aquecer, é fazer de todos nós parvos!
Eu de facto não sou Catedrático, mas meter o Djaló, passando o BC para jogar como 10 tendo que defender?

Olhar para o Banco do Benfica e ver Aimar, Saviola e Gaitan ... completamente desanimados, como que a entenderem que de facto isto está a ir abaixo.

Sinceramente hoje sim, senti-me desmotivado, não vou deixar de ter aquela esperança, mas não acredito que o Benfica consiga nos próximos 9 jogos, ganhá-los todos.

Abraço e obrigado.

exatamente, foi o que eu comentei na altura.. que é que eles estavam ali a fazer?

nikas

Lúcio Gomes

Não se preocupem em procurar jogos onde o FCP pode perder pontos...não adianta de nada se não fizermos a nossa parte!

isaiasempre

Alguém me poderia explicar, com calma e estritamente do ponto de vista táctico, qual a lógica da entrada do Djaló?

Agradeço, desde já.

uther20

Quando o Benfica tem o pior lateral esquerdo de todas as equipas algo vai mal.

AG

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?
A situação é exactamente igual á de hoje. Vocês é que tem sempre razão e nunca se enganam.

Stanic

A única coisa que o distingue do Peseiro foi ter ganho um campeonato, quanto ao resto anda lá próximo, quando a pressão aperta é o que se vê, só decisões disparatadas.

XerifBill

Citação de: Baron_Davis em 25 de Fevereiro de 2012, 23:17
o que mais me custou hoje foi, nos últimos 10 minutos, ver o Benfica voltar ao "charuto para a frente" e a academica a trocar a bola no chão...

Doeu essa merda....voltar a ter como organizador de jogo um central.

Faixadeganza

Abraço e obrigado.
Sábias palavras Redady. Sem tirar nem pôr.

Frank James

Citação de: sammer em 25 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: sammer em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
Faz contas com eles a perderem pontos que depois conversamos.

Depois do "entreguem as faixas" e agora a ver-se em 1º lugar...Bem, nem quero imaginar o BOOM de motivação naquele antro de corrupção. O Braguinha vai abrir o pernil como de costume e ganham nos Barreiros nem que seja com 10 penalty's inventados. Menos ingenuidade.

A 3 pontos da liderança, a 3 pontos do apuramento directo pra LC, caso vençam amanhã ou depois, "abrir o pernil"...

Não se manquem não, mais essa conversa do abrir o pernil. O ano passado levaste 5 lá em cima... Deve ter sido abertura de pernas. Somos das equipas mais patéticas que o Porto defronta.
Então quando é que foi a ultima vez que o Braga tirou pontos ao porco?

Até em 2009/2010 levaram 5 no ladrão.

Não lhes ganharam na 1ª volta?
Um relógio parado está certo 2 vezes por dia. Continua a negar as amizades entre os clubes e a troca de favores.. Oh sammer, não te percebo. A sério que não.

Zlatan

Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21

Alguém me poderia explicar, com calma e estritamente do ponto de vista táctico, qual a lógica da entrada do Djaló?

Agradeço, desde já.
Efeito Mantorras. Para mim é a única explicação.