Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: zerocool em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
A principal diferença (pois existem outras...) entre o Benfica e o Porto, é a mentalidade vencedora de uns e a mentalidade da treta de outros.
BINGO. Por isso é que eles ganham títulos e nós ficamos a ver navios.

francisco

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?
exactamente igual. a vossa sobranceria é que não vos deixa ver isso.

Chepo

Lamentável a substituição do Djaló. Tudo o que estávamos a fazer de bom acabou ali... O tipo de futebol jogado era defesa-ataque.

SLBCARLOS

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
esse 11 do SLBCARLOS-NOLITO devia jogar SEMPRE. aliás, para quê suplentes???
os suplentes sao para entrar depois no jogo.

gracas a  famosa ROTATIVIDADE DO JJ os 5 pontos de vantagem EVAPURARAM-SE.

que se foda ganhar ganhar titulos, o importante e rodar o plantel e ver cromos novos em campo.

Isso não tem logica, como é que era possivel jogar uma época inteira com os mesmos 11?!? Não dá, tem que se rodar.
os 11 melhores tem que jogar sempre a titulares.  depois dependendo do resultado e que vai substituindo a pensar nos proximos jogos. 

e quando nao podem jogar ai sim entram os suplentes.  ainda hj foi o caso do matic e jardel que substituiram javi e luisao e fizeram um grande jogo.

nikas

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:20
mas para os benfiquistas na sua maioria, se não ganhamos por 8-0 todos os jogos, está tudo mal.

E mesmo 8-0, epah se não marcarem os meninos bonitos de cada um dá buraco, antes dos jogos tém que se fazer sondagens para saber quem o publico quer que marque os golos.

Germano

Burro, corrupto e incompetente de merda.

Enquanto tu, meu merdas, fores treinador do Benfica, deixo de ver jogos do Benfica e de participar no forum. Não estou para me chatear, perder o meu tempo e andar aziado á conta de um merdas que não merece o minimo crédito, respeito ou seja lá o que for. Só desprezo e merda para cima. Ranhoso do crl.

És um looser e subserviente de merda aos andrades.

JNF

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo não é ser maricas.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Esta merda é simplesmente looserismo!
Não, é racionalismo.

francisco

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
A principal diferença (pois existem outras...) entre o Benfica e o Porto, é a mentalidade vencedora de uns e a mentalidade da treta de outros.
BINGO. Por isso é que eles ganham títulos e nós ficamos a ver navios.
epá mudem-se para eles crl!!!

DD

Ora ai está...nos ja nos acostumamos a ganhar um campeonato de 5 em 5 anos e eles a perder um de 5 em 5 anos!!!
por isso quando ganhamos um campeonato, é como se ganhassemos a champions!!!

*SLB*4EVER

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:20
mas para os benfiquistas na sua maioria, se não ganhamos por 8-0 todos os jogos, está tudo mal.

para outros perder uma vantagem de 5 pontos em 2 jogos esta tudo normal.

SLBCARLOS

Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Lamentável a substituição do Djaló. Tudo o que estávamos a fazer de bom acabou ali... O tipo de futebol jogado era defesa-ataque.
o problema nao foi o djalo ter entrado, mas sim o aimar ter saido.

Chefe

Citação de: Velazquez em 25 de Fevereiro de 2012, 23:14
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então é a historia que conta.Se é a historia que conta significa que perdemos seja quem for o treinador?
A historia conta que se o fóculporto passar para a frente do campeonato por esta altura, não sai mais. Não quer dizer que se possa fazer nova historia, mas isso não se faz reescrevendo o passado. Por favor, chega do discurso "o calendário". Quantas vezes é necessário levarem na cabeça que se necessário for ganham os jogos todos até ao fim? O que não podemos fazer é desperdiçar 5 pontos no momento decisivo da época

pabloelmago

Sexta Feira é o jogo do tudo ou nada. E um empate conta como derrota.

Zlatan

Citação de: DD em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Ora ai está...nos ja nos acostumamos a ganhar um campeonato de 5 em 5 anos e eles a perder um de 5 em 5 anos!!!
por isso quando ganhamos um campeonato, é como se ganhassemos a champions!!!
Precisamente...

20simao1

Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21

Alguém me poderia explicar, com calma e estritamente do ponto de vista táctico, qual a lógica da entrada do Djaló?

Agradeço, desde já.

nao, nao.. hoje o jesus nao teve culpa... nem em guimarares...   :whistle2: