Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Stanic

E a gestão da lesão do Rodrigo foi excelente.  :estrelas:

francisco

Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32

Hoje disseram-me que o Mourinho vinha treinar o Benfica. Mas eu não acreditei porque já o despedimos uma vez e ele não gosta de ser despedido.
wtf?

Chefe

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?
exactamente igual. a vossa sobranceria é que não vos deixa ver isso.
A nossa sobranceria? Então para voces é que está tudo bem e vamos ganhar de certeza absoluta, e quem tem duvidas é que é sobranceiro?

Curioso que há umas jornadas atrás, dizia-se que se ganhassemos os 2 jogos, eramos campeões, senão não eramos. Agora parece que já não é bem assim.

MANOCAS37

Sinceramente eu disse ao intervalo que devia entrar o Saviola e ter tirado o Gaitan.
Mete-o o Nelson e tirando a finalização até rendeu. Mas ao tirar o Aimar, tem que por o Saviola, que sabe baixar no campo receber a bola, pensar o jogo, dar a bola e fazer o apoio. Sabe fazer passes, mas passes em que a bola vão ter ao colega, coisa que hoje o Bruno Cesar em nenhuma das três posições que jogou conseguiu

JPSilva

Eu sinceramente acho que nunca tinha visto um jogo destes com JJ, estes jogos de 200 oportunidades e nenhum golo.

Mestre30

Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:31
Ou acabas a época em glória com 2 títulos em 3 anos (algo inédito há muito na Luz) ou acabas o ano como um dos responsáveis por 2 anos de humilhações perante o rival maior (e sabe-se lá o que se passará com o Braga).
Do or die, como se diz na minha terra.
:-X

JNF

O JJ não é borrado, é simplesmente louco.

TMMSLB

A culpa da Arbitragem ridícula com faltas perdoadas nos arredores da área adversária um penalty por assinalar e um fora de jogo mal tirado quando o nosso jogador ia isolado também é culpa do JJ.

francisco

depois do jogão com o Nacional, quem diria isto...

isaiasempre

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 23:31
Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21

Alguém me poderia explicar, com calma e estritamente do ponto de vista táctico, qual a lógica da entrada do Djaló?

Agradeço, desde já.

A entrada do Djaló, na minha opinião era uma tentativa de criar maior largura ao ataque do lado direito, assim como maior profundidade, i.e., à espera que o Djaló conseguisse num um-contra-um ou numa diagonal chegar à linha de fundo e assistir um dos colegas no coração da área adversária.

Por outro lado, retirava daquela posição um apagado e desinspirado Bruno César.

Porque optou por retirar o Aimar e não o Bruno, porque o Aimar apresentava já sinais de fadiga. Para além disso, parece-me que o Bruno é dos jogadores mais fortes nos lances de bola parada (cantos e livres indirectos), se bem que poderia também estar à espera que ele fizesse uso do seu bom remate.

Acontece que o Benfica não soube atacar, como deve de ser neste tipo de situações  à procura do golo nos últimos minutos. Mas, isso é outra história.

MUITO OBRIGADO

BC

Uma época que tinha tudo MAS TUDO para ser perfeita... está-se a tornar num pesadelo. Impressionante...

Bergkamp

Pior que ver o Benfica perde a vantagem toda na pior altura possível é ver os adeptos já a borrarem-se todos com a recepção aos porcos.

Foda-se, mas já estão a baixar as calças ainda eles não chegaram cá abaixo?
6ª feira é para vencer e acreditar!

Cardia

Tanta ansiedade... JJ mais uma vez demonstrou a sua incapidade de gerir a pressão, só sabe falar de futebol e isso a este nível não é suficiente.

Incrível como conseguimos pôr em cima de nós toda a pressão do jogo com o porto,

Zlatan

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
depois do jogão com o Nacional, quem diria isto...
É realmente inacreditável. O futuro parecia próspero e estávamos em grande forma. Agora não ganhamos há... 3 jogos.

Pedro84

Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
Uma época que tinha tudo MAS TUDO para ser perfeita... está-se a tornar num pesadelo. Impressionante...

Isto é Benfica.