Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

daviddgc

Epá, faz do próximo jogo um caso de vida ou morte.. Espicaça os jogadores, sei lá.

loftarasa

Quem é que ganhou os 5 pontos que agora se perderam? Nem antes estava tudo bem, nem agora está tudo mal. Mas ok, há opiniões extremas e só têm que se tolerar.
Eu e mais 4 benfiquistas estarão na Luz na 6ª, ainda com mais força.

brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
O JJ acaba o jogo com Cardozo, Nélson,Nolito,Bruno César,Witsel e Djaló e é um borrado...tabem opa.
1 parte  a academica nem cheirou a nossa baliza.  precisavamos de um desiquilibrador como nolito em campo.
2 parte - tira o matic e depois o que nao faltou foram ataques da academica que se nao fossem ums coxos tinham marcado.(pelos vistos o nao aprendeu pelo que aconteceu em guimaraes) e o futebol do benfica depois do aimar sair passou a ser pontape para a frente nos ultimos 25minutos. 
VERGONHA.
so mesmo de um catedratico.
Vergonha são posts como este.
É simplesmente não querer ver o que realmente se passou

Frank James

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29
André Sousa, continuo sem conseguir citar.

O Romagnoli é/era fraco e o Moutinho fazia com regularidade a posição, e mesmo quando não era 10, não desempenhava as mesmas funções como no porto. Porque como disse, as tacticas e estilos de jogo não se definem apenas pelo esquema tático.

Eu não disse que não fez uma enorme época. Fez. Mas começou froxo. Lembro perfeitamente de amigos meus porcos pedirem mais oportunidades ao Guarin, suplente na altura. Eles sabiam do valor dele, mas a verdade é que andou ali, um ou dois meses em que não jogava grande coisa. Até o porto de AVB foi assim, foi sempre a subir, como te deves lembrar, foram inclusivé gozados na pré-época, por nós.

Tens de fechar o quadro de resposta rápida e carregar no citar.

O Romagnoli era bom jogador. Foi vítima do sistema de jogo do Sporting que, a partir de certa altura, só via a bola a passar-lhe por cima. E a verdade é que o Moutinho era interior. Assim como é e foi na época passada, no Porto. O facto de jogar noutro sistema interessa pouco, tendo em conta que fez a sua formação como interior num 4-3-3. E despontou com o Peseiro num meio campo a 3, também, como 8.

Não acho que tenha começado frouxo. Uma coisa é não ter começado como acabou, o que é normal. Nessa altura, tinha Falcao, que é fantástico, Hulk, que partia tudo aqui dentro, Guarin que estava num momento de forma absurdamente bom... E tinha trabalho com o AVB e com os colegas. Normal. E eu nunca gozei o Porto do AVB. Sempre disse, e fui muito gozado por aqui, que era a melhor coisa que lhes podia acontecer. E a verdade é que ele cagou nos resultados da pré-época e procurou andar ali a corrigir o que estivesse mal. E foi isso que aconteceu.
Obrigado pela dica que já deu.

Peça desculpa, mas não estou com cabeça para discutir o moutinho e o porto e ainda por cima, a minima impressão que se é começar frouxo ou não. Aquilo que disse foi: uma jogador não é posto na posição e joga logo mil, ainda que possa estar habituado. Ou ainda que o possa fazer, não é certo... Porque o futebol joga-se em equipa e o BC não tem as rotinas de jogo actualmente a 10, para estes jogadores do Benfica e para as ideias do treinador.

André Sousa

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Conta. Mas dá a ideia que esmagou tudo e todos. Foi mas é esmagado o ano passado da forma mais humilhante de sempre.

E não esmagou? Em jogo jogado, fê-lo. Não tem culpa que o Braga tenha feito a época da vida deles. Eles, com esse campeonato, nos anos anteriores seriam campeões.

Riquinho

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:42
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

Falta atacante! culpa do JJ...
Mas acho que ele marca fora de jogo...nao vou 'jurar' que marcou mas foi o que me pareceu...

Miguelito22

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Foda-se ca fruta!

mas tambèm jà chega de falar de isto. Ok nao foi falta de Aimar, mas nao foi penalty tambèm.  Pior foi nao marcar as faltas no fim do jogo
Precisas de óculos e dos bons é so o que te digo!

JJ SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Foda-se ca fruta!

mas tambèm jà chega de falar de isto. Ok nao foi falta de Aimar, mas nao foi penalty tambèm.  Pior foi nao marcar as faltas no fim do jogo
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

32 Benfica 32

Citação de: daviddgc em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Epá, faz do próximo jogo um caso de vida ou morte.. Espicaça os jogadores, sei lá.

caso de vida ou de morte ora ai esta, JJ joga tudo na sexta...

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
O JJ acaba o jogo com Cardozo, Nélson,Nolito,Bruno César,Witsel e Djaló e é um borrado...tabem opa.
1 parte  a academica nem cheirou a nossa baliza.  precisavamos de um desiquilibrador como nolito em campo.
2 parte - tira o matic e depois o que nao faltou foram ataques da academica que se nao fossem ums coxos tinham marcado.(pelos vistos o nao aprendeu pelo que aconteceu em guimaraes) e o futebol do benfica depois do aimar sair passou a ser pontape para a frente nos ultimos 25minutos. 
VERGONHA.
so mesmo de um catedratico.

Só podes ser infiltrado os teus comentários baseam-se no seguinte:

1) Nolito melhor jogador do mundo e arredores tem que ser sempre titular
2)Bcesár e gaitan são merda
3) Matic é merda
4)Os 3 anteriores.

Ou és troll ou então és um gajo muito limitado, sinceramente.

Baron_Davis

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Foda-se ca fruta!

Fdz, eu nem sei para onde é que me devo virar. Não tenho vontade de falar de arbitragem, mas esta merda é escabroso. Para mim, é motivo para abandonarmos a liga.

não há uma alma penada na direcção que faça barulho sobre isto?

comêmos e calamos?

ceifou a perna ao Aimar crlh

Armani

O comentador disse que o aimar escorregou.

SLBCARLOS

Citação de: Acredito em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Poderemos ficar com os mesmos pontos dos andrades e apenas com 3 de avanço do Braga.
Isto representa um falhanço na táctica do mestre da táctica.
Ou como ter uma equipa a jogar futebol que até os andrades elogiavam pela qualidade de jogo (não apenas espetáculo) e em 2 jogos para o campeonato o JJ REBENTA com a estrutura e fio de jogo da equipa.

Isto quer dizer muito: o JJ não tem capacidade para treinar uma grande equipa e um clube como o SLBENFICA.

Esta é a verdade, não é de hoje, não é de ontem.

x2
quando as coisas estao a ir bem, o homem nao se contenta e como catedratico comeca a inventar a pensar que vai melhorar etc.. e no fim e so tiros nos pes.
mas pior ainda e que ele nao aprende com os erros que comete.

e por isso que nunca vai chegar a ser um treinador de TOP.