Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sammer

Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
Uma época que tinha tudo MAS TUDO para ser perfeita... está-se a tornar num pesadelo. Impressionante...
Impressionante? Eu não diria. Tem sido habito, até.
Eu não me recordo de um campeonato... onde o Benfica durante 5 meses foi perfeito e de repente, tem tudo para... o foder.

Mas nem falo mais disto. Só volto a falar de Benfica se FORMOS CAMPEÕES.

LOL

Jonny-Venezuela

Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
O JJ não é borrado, é simplesmente louco.
:huh:

Nao è nada louco. O homem nao sabe mais do que isso, è um treinador de Estrelas e Amoras com um plantel milionário ao seu dispor. So isso

nikas

maxi04

O JJ acaba o jogo com Cardozo, Nélson,Nolito,Bruno César,Witsel e Djaló e é um borrado...tabem opa.

Zlatan

Só o Porto é que pode ter um passeio de campeonato. Nós temos sempre que perder pontos aqui e ali, pegar na calculadora, ver o calendário dos outros, comparar, enfim. Como disse um user, nós ganhamos de 5 em 5, eles perdem um de 5 em 5...

Baron_Davis

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
depois do jogão com o Nacional, quem diria isto...
mesmo

os adeptos têm que ser mais racionais. sei que é difícil...

mas começou logo a cantilena do "se ganharmos em guimaraes e na académica está feito, basta empatar com o crar..." como se não tivessos de ir ao sportem (jogo da vida deles), receber o praga (com amorim), receber o maritimo etc...

epá, um jogo de cada vez. o próximo jogo é sempre o mais importante quer seja com a academica ou com o fcpigs.

brankinho_gaspar

Eric Cartman

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:31
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: Rawkzter em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo não é ser maricas.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Esta merda é simplesmente looserismo!
Não, é racionalismo.

Não, não é. É ser medroso, maricas e ter atitude de derrotado.

Isso NÃO É BENFICA!

É ser medroso... Está bem... Deixa-te estar...

Deixo-me estar no meu lugar, que me opbriga a fazer 1600 km para ver o Benfica, vendo TODOS os jogos em casa, em vez de ir fazer fila na jornada 30, ou, neste ano, na 29ª!
Pronto, és o gajo mais benfiquista daqui. Parabens, leva a bicicleta.

O que eu não sou é maricas! É o Porto? Venha o Porto! É roubados? Não faz mal, culpa-se o JJ! A equipa tem 6 oportunidades de marcar e não concretiza? Foi o JJ que fez mal!

Campeões!

janete94

Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
O JJ acaba o jogo com Cardozo, Nélson,Nolito,Bruno César,Witsel e Djaló e é um borrado...tabem opa.
se tivéssemos ganho era um génio, se tivéssemos perdido era um burro.

o pessoal não pensa antes de escrever.

Manpaz1904

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
depois do jogão com o Nacional, quem diria isto...

Acredita que à iliminados que agora dizem que sempre disseram que iamos perder ester 3 jogos...
Perder não digo. Mas antes deste jogo e do jogo frente ao Guimarães, disse que não ganhavamos. Infelizmente acertei.

nikas

jnobre

5 pontos deitados no lixo...estou de rastos... nenhum grande equipa desperdiça 5 pontos assim. Isto está mesmo com cara que vamos perder com o porto. Por favor jj surpreende-me.

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
E este discurso de dizer que o próximo jogo não decide nada... a deixar os jogadores 'encostarem-se'... clássica borra.

Enquanto do outro lado se vai entrar com a mentalidade "marquem o jogo para Quinta, marquem o jogo para Quarta, nós vamos lá ganhar esse jogo crucial!".

Depois queixamo-nos...

Opá, querem que vos diga sinceramente: cada vez me identifico menos com o nosso clube e esta é a merda mais triste que posso dizer. Se nascesse hoje e tivesse intelecto para decidir, o meu clube seria este aqui de cima...mas não tenham a mínima dúvida!
Isso nunca. Não me identifico com a ala que eu considero de maus benfiquistas, mas mudar nunca.

Diablo

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

Ainda estou para saber como se marca uma falta atacante nesse lance.