Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Citação de: VanBasten em 25 de Fevereiro de 2012, 23:57
Foda-se...lol. Ele escorrega porque é pontapeado...e não aceito que ninguem diga o contrário, porque aquilo é por demais visivel.

Isto nem sequer é uma opinião. É um facto.

daviddgc

Citação de: Sandokan90 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:56

QUEM É O SUBSTITUTO IDEAL PARA A POSIÇÃO DO JJ?
Pelos vistos, muitos aqui no forum
Que o JJ não digo. Mas do Emerson, acho que consigo fazer melhor.

nikas

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: L.Machado em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

má avaliação do lance do JJ.

Culpa do JJ.

então nao é penalti?

Não vêem o toque (que nao é pequeno!!!  :o) na perna direita do Aimar?
oh nossa Senhora

Eu penso que nao è penalty porque estou a ver o Aimar a escorregar antes do toque. Mas nao sei se Ele è empurrado. Ali nao da para ver

Jonny se vires a imagem toda, anda com o scroll para o lado, vês que o pé do Aimar no momento to toque ta completamente assente no chão.

Manpaz1904

E pronto... Quando se chega à parte em que estão a discutir calendários na esperança de ver o rival perder pontos, está tudo dito.

SLBCARLOS

francisco

esse pénalti é igual ao de Guimarães a época passada.

Shoky

Disse que me ia embora...e só voltava amanhã, porque não estava em condições.
E manifestamente não estava.
Nem devia ter voltado, mas tinha de desabafar e antes escrever um monte de lixo aqui que esmurrar uma parede.

Eu bem tento distanciar-me do Benfica...não digo divorciar, nada disso. Mas relativizar as derrotas. E quando estou a conseguir fazê-lo o Benfica presenteia-nos com coisas perfeitamente absurdas, cenários dantescos como o jogo do apagão, os 1-3 da Taça ou a eliminação em Braga da Liga Europa.
Não contentes...ainda nos dão uma época fantástica, onde se esmaga tudo e todos. Para quê? Para nos empolgarem, para nos porem a imaginar uma enorme festa no Marquês...onde vamos ganhar. Tudo isso. E tudo para em menos de 13 dias...estoirarem toda a vantagem que tinham, em 2 jogos onde a oposição foi pouco mais que rídicula.

Desde muito pequenino que não chorava pelo Benfica. Infelizmente hoje não aguentei. Estava a digerir mal a derrota, mas para mim...mas não suporto a típica conversa do "acontece, é futebol...a bola não entrou". E ainda entrei numa discussão por causa dessa merda.
Acontece mas é a nós...aos outros não acontece. E acontece a nós porque somos um bando de amadores cagados de medo.

Na semana passada disseram que eu estava com medo, e era profeta da desgraça. Eu não tinha medo...eu simplesmente sabia que este bando de cagados ia estragar tudo. E estragaram. O que fizeram não tem conserto. Os andrades estavam já derrotados, a falar da próxima época. E agora estão a preparar-se para eutanasiar uma equipa de parolos com medo do papão.

Sexta-feira não vou ver o jogo. Vou dar um passeio...espairecer a puta da cabeça. E no final vou ligar ao meu pai a perguntar-lhe: "Por quantos perdemos?".

Peço desculpa pelo desabafo, ignorem. O meu medo não é eu ter chorado pelo Benfica. É chegar o dia em que eu já nem consiga chorar pelo Benfica. Eu dia em que eu vá passear...e no final nem sequer ligar para perguntar por quantas bombadas fomos enrrabados.
Disso é que tenho medo. A bem da minha sanidade mental...esse dia pode muito estar quase a chegar.

Vale a pena um gajo ficar neste estado porque um bando de milionários decide cagar para isto tudo?
Não me parece...

Diablo

Citação de: Universo Benfica em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Tanta basófia dá nestas merdas.

Mas qual bazófia? Parece que não conhecem o estilo de falar do JJ, arre.

Voltem a chamar o Quique e o Fernando Santos. Falam um bocadinho melhor e são mais humildes.

Nota: eu sei que isto não são argumentos, mas também me apetece aparvalhar um bocado. Também mereço.

Tiaguu

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:51
Toque? O Aimar leva um pontapé.

Discordo , só podemos denominar como pontapé, um gesto com o pé que tenha a intensidade para derrubar o jogador e... ah , espera ..

Thrain

Mas está tudo doido ou quê?É um penalty CLARÍSSIMO.Ele só escorrega após o valente pontapé que o gajo da académica lhe dá.

sazuke

Depois de enrabado pelo puto do excel, eis que o pedreiro prepara a vaselina.

O que lhe vale é que o peso nos bolsos compensa a dor.

Ricardo Teixeira

Que escândalo...
Ainda pior que o penalty em Guimarães o ano passado...sobre ele...
Nesse o Benquerença...pelo menos...não teve a lata de ainda marcar falta ao contrário...

pguerreiro

Opa, na Luz contra os andrades é como se não houvesse amanhã, é apoiar a equipa até à exaustão até porque o Proença deve marcar presença. As contas fazem-se no fim.

fmb

Uma época que até à dez dias estava a correr tão bem... estou em profunda depressão, admito. Sexta-feira lá estarei, como sempre, a apoiar e a tentar empurrar a equipa para a vitória. Será o jogo do título, não tenho dúvidas nenhumas... se não ganharmos sexta-feira, o campeonato acabou!!!