Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Aírton>Matic
Jara, Martins e Urreta juntos>Djaló

Penso que foi aqui que errou na escolha dos jogadores.
Ainda tenho a esperança de alguém pegar no Dj Aló no Verão, ou secalhar no próximo mercado de inverno

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Trapattoni em 26 de Fevereiro de 2012, 18:01
Aírton>Matic
Jara, Martins e Urreta juntos>Djaló

Penso que foi aqui que errou na escolha dos jogadores.
Ainda tenho a esperança de alguém pegar no Dj Aló no Verão, ou secalhar no próximo mercado de inverno

Juntos ? É assim, eu apoio o Djaló porque é jogador do SL BENFICA, mas tenho que ser honesto e racional nas análises. Vou tentar ser muito simples: o pentelho mais pequeno do tomate direito do Urreta é melhor que o Djaló. Epá, mais uma vez, não digo isto para ofender ninguém. Digo isto com respeito. Mas é a minha opinião em relação à qualidade dos dois jogadores. Não é por isso que deixo de apoiar o Djaló.

Solid

O Benfica só precisa de contratar um defesa-direito, um defesa-esquerdo e um extremo. O resto, tem tudo para os próximos 5 anos.

SorcereR

Faltou querer e garra à equipa para vencer ontem..

Blitzer

Repito uma coisa que já disse anteriormente, o Benfica neste ciclo Zenit - Zenit pode perder tudo...

pec

Citação de: Blitzer em 26 de Fevereiro de 2012, 18:15
Repito uma coisa que já disse anteriormente, o Benfica neste ciclo Zenit - Zenit pode perder tudo...

O que queres dizer com isso? O jogo de Guimarães e da Académica foi consequência do que se passou na Rússia?

slbenfica_croft

Faltou querer e garra?

FALTOU FOI ESTOFO que é uma das muitas coisas que tem faltado ao BENFICA nos ultimos quase 20 anos...

É uma tristeza a fragilidade psicológica que o BENFICA independentemente das equipas apresenta nos ultimos quase 20 anos.

Falta de capacidade para reagir à adversidade, falta de estofo, tremideira nos momentos decisivos, enfim o habitual nos ultimos quase 20 anos...

Corremos o risco de ter deitado TUDO A PERDER em 2 jogos.

NUNCA VI NADA DISTO nos porcos.

Carlos_Manuel

Mister, agora olha, vamos lá ganhar à equipa da VCI... no qual eu acredito piamente.

slbenfica_croft

Citação de: pec em 26 de Fevereiro de 2012, 18:18

O que queres dizer com isso? O jogo de Guimarães e da Académica foi consequência do que se passou na Rússia?
o jogo de guimarães e de coimbra aconteceu não por culpa do jogo contra o zenit, mas porque no BENFICA este tipo de coisas podem infelizmente acontecer a qualquer momento quando menos se espera.

É triste mas é verdade.

Blitzer

Citação de: pec em 26 de Fevereiro de 2012, 18:18

Não sei...

O que eu sei é que nestes 5 jogos tínhamos de ter o melhor Benfica e não começámos bem !

Faltam 2 jogos difíceis e a equipa não anda a jogar nada !

xeriff

e ele continua impavido e sereno a ser o nosso treinador , outros por muito menos levaram um pontapé no cú e não tiveram metade das condições de trabalho que este teve

P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2012, 18:20
Faltou querer e garra?

FALTOU FOI ESTOFO que é uma das muitas coisas que tem faltado ao BENFICA nos ultimos quase 20 anos...

É uma tristeza a fragilidade psicológica que o BENFICA independentemente das equipas apresenta nos ultimos quase 20 anos.

Falta de capacidade para reagir à adversidade, falta de estofo, tremideira nos momentos decisivos, enfim o habitual nos ultimos quase 20 anos...

O grave disto tudo é que habitual há muitos muitos anos... A falta de estofo, de capacidade mental. Só na época 2009/2010, nos últimos largos anos, é que demonstrámos estofo em alguns dos mais difíceis jogos da época, excepto, lá está, no jogo da pocilga, na 29ª jornada. Podíamos ter ido lá festejar na cara daquela escumalha, mas não, perdermos, com a agravante de termos jogado muito tempo em superioridade numérica.

E se for preciso na 6ª feira, o estofo volta a não aparecer.

Esta merda é revoltante.

Endless

Faltou querer e garra?

Nem nunca vais ver enquanto PdC for lá o cabeçudo máximo. Olha para o Janko ainda agora chegou e já sabe a cassete toda deles de cor e salteado. Os nossos falam muito, mas são muito os poucos que percebem onde estão (os que vão sobrando, os que restam da limpeza Jesus).

ANunes

Faltou querer e garra?

CONTINUA A FALTAR 1 TREINADOR À ALTURA DAS EXIGÊNCIAS DO NOSSO BENFICA!
(isso sim!)

P∑T∑7

Como se não bastasse tudo isso, é revoltante ver que jogadores com a garra/alma/estofo do Carlos Martins não podem servir o nosso clube porque o sr. treinador o manda às urtigas.