Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: RedNight em 26 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 22:03
Não vale a pena choramingar, ele diz que não é decisivo, mas quem perder borra a cueca e fica com o braga à perna.


Borrado já ele está... :disgust:
Nem o  imodium resolve... :-X

Strata

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 21:58
A culpa da arbitragem VERGONHOSA que leva o porto a ganhar SEM JOGAR A PONTA DE UM CORNO também é do JJ ?


Enquanto vcs não abrirem os olhos, e verem que o problema não está todo no Benfica NEM QUE VENHA O MOURINHO OU O GUARDIOLA nos acabamos com pseudo dominancia  do porco.

O problema não está todo no Benfica, mas já dizia o outro que um Benfica sem problemas é um grande problema para os outros, e a verdade é que ainda temos alguns problemas significativos dentro do clube que, a meu ver, são maiores obstáculos ao nosso sucesso do que factores externos ao clube. O Mourinho esta época no Benfica seria um passeio no campeonato de tal forma que nos arriscaríamos a fazer um brilharete na Champions. E mal de nós se fosse preciso o Mourinho para ganhar este campeonato frente a um dos piores fcp destes últimos anos que mesmo em modo piloto-automático anda taco-a-taco connosco na luta pelo titulo.

Tenho respeito por todos, mas a ladaínha do costume já enjoa. Fazer crer que o presente e futuro do Benfica e respectivo sucesso está dependente de terceiros é para mim passar um atestado de pequenez e invalidez a nós mesmos.

Rawkzter

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 21:58
A culpa da arbitragem VERGONHOSA que leva o porto a ganhar SEM JOGAR A PONTA DE UM CORNO também é do JJ ?


Enquanto vcs não abrirem os olhos, e verem que o problema não está todo no Benfica NEM QUE VENHA O MOURINHO OU O GUARDIOLA nos acabamos com pseudo dominancia  do porco.

O problema não está todo no Benfica, mas já dizia o outro que um Benfica sem problemas é um grande problema para os outros, e a verdade é que ainda temos alguns problemas significativos dentro do clube que, a meu ver, são maiores obstáculos ao nosso sucesso do que factores externos ao clube. O Mourinho esta época no Benfica seria um passeio no campeonato de tal forma que nos arriscaríamos a fazer um brilharete na Champions. E mal de nós se fosse preciso o Mourinho para ganhar este campeonato frente a um dos piores fcp destes últimos anos que mesmo em modo piloto-automático anda taco-a-taco connosco na luta pelo titulo.

Tenho respeito por todos, mas a ladaínha do costume já enjoa. Fazer crer que o presente e futuro do Benfica e respectivo sucesso está dependente de terceiros é para mim passar um atestado de pequenez e invalidez a nós mesmos.

Faço minhas as tuas palavras.

Palmeirinha

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: RedNight em 26 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 22:03
Não vale a pena choramingar, ele diz que não é decisivo, mas quem perder borra a cueca e fica com o braga à perna.


Borrado já ele está... :disgust:
Nem o  imodium resolve... :-X
Estão os dois borrados, os dois na corda bamba. A diferença é q o porto vem embalado e tem um histórico do ano passado a levantar os fantasmas. De resto, td mt igual como a pontuação indica...

francisco

o porto não joga a ponta de um caralho. com cabeça e raça, ganhamos.

TMMSLB

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 21:58
A culpa da arbitragem VERGONHOSA que leva o porto a ganhar SEM JOGAR A PONTA DE UM CORNO também é do JJ ?


Enquanto vcs não abrirem os olhos, e verem que o problema não está todo no Benfica NEM QUE VENHA O MOURINHO OU O GUARDIOLA nos acabamos com pseudo dominancia  do porco.

O problema não está todo no Benfica, mas já dizia o outro que um Benfica sem problemas é um grande problema para os outros, e a verdade é que ainda temos alguns problemas significativos dentro do clube que, a meu ver, são maiores obstáculos ao nosso sucesso do que factores externos ao clube. O Mourinho esta época no Benfica seria um passeio no campeonato de tal forma que nos arriscaríamos a fazer um brilharete na Champions. E mal de nós se fosse preciso o Mourinho para ganhar este campeonato frente a um dos piores fcp destes últimos anos que mesmo em modo piloto-automático anda taco-a-taco connosco na luta pelo titulo.

Tenho respeito por todos, mas a ladaínha do costume já enjoa. Fazer crer que o presente e futuro do Benfica e respectivo sucesso está dependente de terceiros é para mim passar um atestado de pequenez e invalidez a nós mesmos.


O Porto pode não jogar nada o que vale? ELES GANHAM porque o ARBITRO FACILITA, E MUITO.


Chama-lhe ladaínha do costume tu e muitos benfiquistas e depois quando o benfica empata com vergonhas como ontem e o porco ganha como hoje. O treinador é que tem a culpa  :clap1: :clap1:, NEM COM O MOURINHO.

iloy

Citação de: Saviolafication em 26 de Fevereiro de 2012, 22:08
Braga a 3 pontos da liderança... com um jogo entre os 2 primeiros. Bem disse eu aqui há umas semanas que era demasiado cedo para tirar o Braga da luta. E o Braga ainda vai à Luz e recebe o Porto, são candidatos ao titulo obviamente.

tu e eu, e quem diz que emprestar o amorim nao era importante porque o braga nao è perigoso, o pessoal nao se lembrou das invençoes do JJ

Rawkzter

Eu peço uma vitória que lhes doa até aos netos que estão para nascer.

Meio_metro

Citação de: zerocool em 26 de Fevereiro de 2012, 22:03
Se JJ não ganha a estes gajos, é bom que se despeça logo a seguir....

se não ganha? um feito será ele ganhar... ele vai se borrar todo... está perto de perder o Campeonato para um porto miserável sem treinador...

PB

Vou me guardar até sexta, relativamente a opiniões mais conclusivas.
Em relação ao jogo de ontem, o Cardozo tem que jogar com um sub-20 ao lado. O Nelson ou o Rodri.

Palmeirinha

Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2012, 22:12
Citação de: Saviolafication em 26 de Fevereiro de 2012, 22:08
Braga a 3 pontos da liderança... com um jogo entre os 2 primeiros. Bem disse eu aqui há umas semanas que era demasiado cedo para tirar o Braga da luta. E o Braga ainda vai à Luz e recebe o Porto, são candidatos ao titulo obviamente.

tu e eu, e quem diz que emprestar o amorim nao era importante porque o braga nao è perigoso, o pessoal nao se lembrou das invençoes do JJ
Sim, mas depois tb comentamos aqui que no futebol italiano e inglês se emprestam jogadores a rivais, que é uma mentalidade diferente... mas qd acontece cá trememos com isso e ficamos ofendidos. Se o benfica fizer o seu trabalho nada disso é importante...se fizer merda, não vai ser pela 2ª volta do amorim que ficas atrás deles.
É carregar na sexta, fazer o nosso papel e deixar que eles se fiquem os dois a lixar um ao outro

AmazingSLB

Atropelar os corruptos na sexta e mais não digo ...   :flagglorioso:

PAslb

#217902
O Benfica vai ser campeão esta época, os porcos não estão tão fortes como na época passada e têm um calendário mais difícil do que o nosso. Temos é de ganhar na 6 feira.

Todos devemos apoiar a equipa do primeiro ao ultimo minuto, pressionando o porco e os árbitros que são uns grandes ladrões.

Armani

Era eu era capaz de suportar o JJ mais uma época, se ele for capaz de fazer do benfica campeão este ano.

Se não conseguir, oh meu amigo!...

Palmeirinha

Citação de: Armani em 26 de Fevereiro de 2012, 22:17
Era eu era capaz de suportar o JJ mais uma época, se ele for capaz de fazer do benfica campeão este ano.

Se não conseguir, oh meu amigo!...
Nem me parece q o Vieira o consiga segurar se não ganhar este ano