Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.
Se os adeptos fizerem um grande esforço e apoiarem a equipa como nunca, caga na forca psicológica dos porcos!
O arbitro tem de ser muitíssimo pressionado, caso contrário, ainda somos gamados na nossa própria casa.
Pois...pois...pressionar o árbitro?!?!...isso resulta é no ladrão...ainda no ultimo clássico na luz jogámos com 10 a ultima meia hora pq o Cardozo abriu os braços a contestar uma falta...esses tipos sabem-na toda e principalmente querem é agradar ao papa para garantirem uma boa carreira.

Culpa do JJ.

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Se não conseguir derrotar o Porto mais fraquinho que vi nos ultimos largos anos...tem de sair no dia seguinte.

Os gajos tremem por todos os lados, contra tudo o que é mija na escada, mesmo depois das tristes figuras que fizemos.
O futebol deles é lento e previsivel.

Enfim...é ganhar ou ganhar.
Outro cenário é uma catástrofe.

keep on dreaming !

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Se não conseguir derrotar o Porto mais fraquinho que vi nos ultimos largos anos...tem de sair no dia seguinte.

Os gajos tremem por todos os lados, contra tudo o que é mija na escada, mesmo depois das tristes figuras que fizemos.
O futebol deles é lento e previsivel.

Enfim...é ganhar ou ganhar.
Outro cenário é uma catástrofe.

Depois da descrença de ontem, hoje acordei estranhamente confiante. E nem tem nada a ver com esta exibição do Porto. Não nos estou a ver perder o jogo na Luz.

JPSilva

Eles vão jogar muito melhor que contra os mija na escada. Tem a palavra Jorge Jesus.

brazio

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 22:27
Gosto destes mitos que se criam aqui no SB.

Como o JJ '' estar cagado '' :2funny: porquê ? porque disse que o jogo não era decisivo para retirar alguma pressão dos nossos jogadores?

E é decisivo porquê ? Se ganharmos este e perdermos os outros todos somos campeões na mesma? NÃO DISSE MENTIRA NENHUMA!

E obvio que tem EXTREMA importância agora decisivo ? tenham juizo.

Não te iludas se o Porko ganhar na Luz fomos!

Strata

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 22:20
Não o futuro do Benfica depende em despedir o treinador o mais rápido possivel quando a equipa ontem JOGOU BEM MERCEU GANHAR e os tais '' terceiros '' não deixaram, mas pronto o que a malta quer é um cromo novo a treinar a equipa.

Mas qual cromo novo? Isto é muito simples, ou é campeão, ou então por mim pode ir à sua vida.  Apesar das críticas que faço ao treinador, reconheço que quem nos dera a nós que muitos que estão dentro do clube se empenhassem nas suas tarefas e se dedicassem ao seu trabalho como faz o Jesus no seu dia-a-dia. Mas por vezes por muito que te esforces, sem talento e competência o caminho torna-se curto. Aliando a isto a falta de humildade e uma teimosia gigante, é meio caminho andado para o circo estar montado. Isto para dizer que os problemas do Benfica estão longe de se reduzir apenas ao treinador, apesar deste por vezes gostar de ajudar à festa e mostrar o ar da sua graça.

TMMSLB

Se a arbitragem for COMPETENTE vamos ganhar.

MEDO deste porto? NÃO JOGAM NADA.

Meio_metro

Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...

PAslb

Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.
Se os adeptos fizerem um grande esforço e apoiarem a equipa como nunca, caga na forca psicológica dos porcos!
O arbitro tem de ser muitíssimo pressionado, caso contrário, ainda somos gamados na nossa própria casa.
Pois...pois...pressionar o árbitro?!?!...isso resulta é no ladrão...ainda no ultimo clássico na luz jogámos com 10 a ultima meia hora pq o Cardozo abriu os braços a contestar uma falta...esses tipos sabem-na toda e principalmente querem é agradar ao papa para garantirem uma boa carreira.
Mas se o ambiente for muito hostil, eles cagam- se todos.
A nossa vitoria começa numa boa arbitragem, os porcos não jogam metade do que jogavam na época passada e o Benfica tem muito mais soluções, Javi já vai jogar, Rodrigo o mesmo, etc.
Muitos dizem que o calendário não conta, mas é mais fácil ganhar ao Braga em casa do que fora, émais fácil ganhar ao Nacional em casa do que fora, o Marítimo o mesmo, etc. Repito, os porcos estão muito mais fracos esta época do que na anterior.

BC

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...

Eu sei que estamos em 2º...

Só estou é fodido com isso, porque depois do que vinhamos a fazer, como é que possível voltar a perder a liderança? Como cr'l?

JPG

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...


curiosamente se empatarmos 0-0 passamos para a frente, certo?

Shoky

Citação de: ela é benfiquista em 26 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 22:32
Se não conseguir derrotar o Porto mais fraquinho que vi nos ultimos largos anos...tem de sair no dia seguinte.

Os gajos tremem por todos os lados, contra tudo o que é mija na escada, mesmo depois das tristes figuras que fizemos.
O futebol deles é lento e previsivel.

Enfim...é ganhar ou ganhar.
Outro cenário é uma catástrofe.

keep on dreaming !

Até sexta pelo menos.
Depois se for para aziar...azia-se. Já estamos habituados.

_JonasThern_

Não quero nem acredito que o trabalho que tínhamos vindo a fazer até à semana passada tenha sido fruto do acaso. Posto isto e após este aperto que tivemos nestes últimos dois jogos, acredito piamente que este jogo com o Porto começou, desde ontem, a ser preparado a pinças, com toda a concentração. Acredito piamente que jogadores, treinadores e dirigentes, principalmente após ontem, reflectiram bem e a única coisa que têm na cabeça é a importância de entrar concentrado a 200% no jogo de 6ª feira.

TMMSLB

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 22:20
Não o futuro do Benfica depende em despedir o treinador o mais rápido possivel quando a equipa ontem JOGOU BEM MERCEU GANHAR e os tais '' terceiros '' não deixaram, mas pronto o que a malta quer é um cromo novo a treinar a equipa.

Mas qual cromo novo? Isto é muito simples, ou é campeão, ou então por mim pode ir à sua vida.  Apesar das críticas que faço ao treinador, reconheço que quem nos dera a nós que muitos que estão dentro do clube se empenhassem nas suas tarefas e se dedicassem ao seu trabalho como faz o Jesus no seu dia-a-dia. Mas por vezes por muito que te esforces, sem talento e competência o caminho torna-se curto. Aliando a isto a falta de humildade e uma teimosia gigante, é meio caminho andado para o circo estar montado. Isto para dizer que os problemas do Benfica estão longe de se reduzir apenas ao treinador, apesar deste por vezes gostar de ajudar à festa e mostrar o ar da sua graça.

Um dos melhores treinadores do clube, melhor futebol que o Benfica practicou nos ultimos 10 anos ou mais, tem ganho titulos.

A malta quer é um cromo novo !



Mas se não for campeão duvido que fique, medo para quem o vier substituir pois melhor que ele não fará. Estaremos aqui para ver isso.

brazio

Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...


curiosamente se empatarmos 0-0 passamos para a frente, certo?

Não... Só no fim do campeonato se tivermos empatados com os mesmos pontos é que se aplica esse cenário...