Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: mochila em 26 de Fevereiro de 2012, 22:44
Jesus, por favor, pelo bem da minha saúde, e de todos Nós, NÃO INVENTES!

Artur
Maxi
Emerson
Luisão
Garay
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitán
Rodrigo

Ordem para pressionar alto os centrais e o Fernando e os tipos não têm como criar jogo. É tão simples quanto isto.

Eu acho que invenção é jogar sem o Sr.Golo. Mas isso sou eu.

sammer

Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...


curiosamente se empatarmos 0-0 passamos para a frente, certo?
Não. LOL Só no final da época, caso fiquemos empatados com eles no mesmo número de pontos.

Foda-se, isso é a mesma merda que nasceres homem por teres crl mas só seres considerado quando ejaculas.

trainmaniac

Quanto mais tempo passa sobre o jogo de ontem mais deprimido estou. Raios..

sazuke

Até a equipa do padeiro cria mais perigo que nós nas bolas paradas...

SkiL

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: SkiL em 26 de Fevereiro de 2012, 22:25
seja campeão ou não... que vá há vidinha dele... um bom treinador, com esta equipa já teria o campeonato na mão!! como é possivel estarmos em igualdade e ainda mais golos sofridos com o porco... todos dizemos mal do VP mas e o jesus que tem a mais que ele no campeonato???

O que o JJ tem a mais é capaz de ser o cérebro ja o VP o que tem a mais são os arbitros do lado dele  O0

chega disso de coitadinho que fomos roubados..! porque esta época nem é o caso! eles em Barcelos foram muito mais...

Saviolafication

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:25
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2012, 22:12
Citação de: Saviolafication em 26 de Fevereiro de 2012, 22:08
Braga a 3 pontos da liderança... com um jogo entre os 2 primeiros. Bem disse eu aqui há umas semanas que era demasiado cedo para tirar o Braga da luta. E o Braga ainda vai à Luz e recebe o Porto, são candidatos ao titulo obviamente.

tu e eu, e quem diz que emprestar o amorim nao era importante porque o braga nao è perigoso, o pessoal nao se lembrou das invençoes do JJ
O Braga já jogou? eu pensava que o jogo era amanha...

Por acaso esqueci-me disse, mas não me parece que o Guimarães faça alguma coisa amanhã.

sammer

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitán
Rodrigo
Cardozo

Rei

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 22:45
Quanto mais tempo passa sobre o jogo de ontem mais deprimido estou. Raios..

Isso passa-te na sexta feira. :amigo:

STORM_13


TJSF

E ainda não estoiramos, lá para Abril quero ver quem se mexe.

trainmaniac

Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:47
E ainda não estoiramos, lá para Abril quero ver quem se mexe.

Se calhar este ano estoiramos nesta altura...

mochila

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 22:45
Citação de: mochila em 26 de Fevereiro de 2012, 22:44
Jesus, por favor, pelo bem da minha saúde, e de todos Nós, NÃO INVENTES!

Artur
Maxi
Emerson
Luisão
Garay
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitán
Rodrigo

Ordem para pressionar alto os centrais e o Fernando e os tipos não têm como criar jogo. É tão simples quanto isto.

Eu acho que invenção é jogar sem o Sr.Golo. Mas isso sou eu.

Para mim é muito simples: para ganhar aos corruptos a estratégia tem de passar por pressionar alto e recuperar a bola em zonas adiantadas. A bola recuperada em zonas muito adiantadas, com jogadores móveis na frente é meio caminho andado para ganhar. Depois há o factor Nolito, que faz passes de morte para jogadores que saibam jogar em desmarcação no limite do fora-de-jogo. Esse jogador, no Benfica, chama-se Rodrigo. O Cardozo é menos um a pressionar, é dar de barato a primeira fase de construção aos corruptos, o que equivale a deixar que a bola chegue com facilidade a Lucho e Moutinho. Impedir que tal aconteça, repito, é para mim meio caminho andado para não lhes darmos sequer hipóteses.

BC

Citação de: sammer em 26 de Fevereiro de 2012, 22:45
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 22:29
Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!
porque dizem que conta a diferença de golos...


curiosamente se empatarmos 0-0 passamos para a frente, certo?
Não. LOL Só no final da época, caso fiquemos empatados com eles no mesmo número de pontos.

Foda-se, isso é a mesma merda que nasceres homem por teres crl mas só seres considerado quando ejaculas.
Boa analogia... ahah

PAslb

A equipa tem de ser esta:

                   Artur
Maxi.   Luisão. Garay.   Emerson
                   Javi
   Witsel.    Aimar.    Gaitan
        Rodrigo.  Cardozo

TMMSLB

Citação de: SkiL em 26 de Fevereiro de 2012, 22:45
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: SkiL em 26 de Fevereiro de 2012, 22:25
seja campeão ou não... que vá há vidinha dele... um bom treinador, com esta equipa já teria o campeonato na mão!! como é possivel estarmos em igualdade e ainda mais golos sofridos com o porco... todos dizemos mal do VP mas e o jesus que tem a mais que ele no campeonato???

O que o JJ tem a mais é capaz de ser o cérebro ja o VP o que tem a mais são os arbitros do lado dele  O0

chega disso de coitadinho que fomos roubados..! porque esta época nem é o caso! eles em Barcelos foram muito mais...


Acreditas no que dizes? levaram 3 batatas porque foram roubados?

Ontem não fomos roubados? Hoje eles não foram beneficiados ? continuem a fechar os olhos e achar que isto tudo '' é por acaso ''  :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: