Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JNF

Artur; Maxi, Luisão, Garay e Capdevila; Javi, Witsel e Aimar; Nolito, Rodrigo e Cardozo.

TJSF

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:47
E ainda não estoiramos, lá para Abril quero ver quem se mexe.

Se calhar este ano estoiramos nesta altura...
Então estoirar na fase decisiva é obviamente gestão de génio. Os ultimos 3 meses tem que ser pé a fundo.

pimenta10

Que azia estes dois jogos... Tudo bem que ontem fomos roubados à descarada como nos anos 90, mas tinhamos que entrar lá para dentro com ambição, e com o sentimento de ganhar o jogo de qualquer maneira e dar o litro. Mas não, neste Benfica não existe isso, e depois temos um gajo no banco que apetece esganá-lo. Nem quero imaginar sexta, nem me apetecia ver o jogo, preferia ir dar uma volta e saber o resultado no fim, porque aqueles filhos da puta de lá debaixo vão entrar como cães raivosos, vão levar um massacre psicológico esta semana para nos virem foder e nós vamos andar a semana toda a treinar como se fossemos jogar contra um nacional ou setúbal...Custa mas é mesmo assim que vai ser, e estou com um péssimo pressentimento. Desculpem o desabafo!

PAslb

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:49
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Capdevila; Javi, Witsel e Aimar; Nolito, Rodrigo e Cardozo.
Também gostava do Cap, mas não há hipótese nenhuma, ele não tem ritmo para um jogo desta importância.

trainmaniac

Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:47
E ainda não estoiramos, lá para Abril quero ver quem se mexe.

Se calhar este ano estoiramos nesta altura...
Então estoirar na fase decisiva é obviamente gestão de génio. Os ultimos 3 meses tem que ser pé a fundo.

Não sei, nas duas primeiras épocas o estoiro foi lá para Abril (em 2009/10 felizmente tivemos reservas para aguentar esse estoiro, evidente em muitos jogadores), este ano aparentemente foi logo a meio de Fevereiro.

SkiL

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:47
E ainda não estoiramos, lá para Abril quero ver quem se mexe.

Se calhar este ano estoiramos nesta altura...

e Porque acontece? plantel sem soluçôes de qualidade? Não! Nós gostamos do futebol corrido, louco.. mas isso desgasta muito mais os jogadores.. porque não temos um futebol mais apoaiado mais compacto?.. há jogo que é bola para a direita e corre maxi....

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 22:45
Quanto mais tempo passa sobre o jogo de ontem mais deprimido estou. Raios..
Não tenho prazer nenhum em dizer-te que vai demorar, pelo menos, até sexta

Manpaz1904

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Aimar

Gaitán
Nolito
Rodrigo

JNF

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:49
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Capdevila; Javi, Witsel e Aimar; Nolito, Rodrigo e Cardozo.
Também gostava do Cap, mas não há hipótese nenhuma, ele não tem ritmo para um jogo desta importância.
Mas, mas... é o Emerson...

iSLBenfica

Havia de ser bonito o Capdevila a tomar conta do Hulk. O Hulk com 5 passadas dava-lhe 30 metros de avanço

trainmaniac

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:51
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:49
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Capdevila; Javi, Witsel e Aimar; Nolito, Rodrigo e Cardozo.
Também gostava do Cap, mas não há hipótese nenhuma, ele não tem ritmo para um jogo desta importância.
Mas, mas... é o Emerson...

A desculpa do ritmo não cola. Djaló ontem entrou.

TJSF

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: TJSF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:47
E ainda não estoiramos, lá para Abril quero ver quem se mexe.

Se calhar este ano estoiramos nesta altura...
Então estoirar na fase decisiva é obviamente gestão de génio. Os ultimos 3 meses tem que ser pé a fundo.

Não sei, nas duas primeiras épocas o estoiro foi lá para Abril (em 2009/10 felizmente tivemos reservas para aguentar esse estoiro, evidente em muitos jogadores), este ano aparentemente foi logo a meio de Fevereiro.
Veremos como será. Espero que tenha sido apenas falta do Rodrigo e do Javi.

Palmeirinha

Citação de: iSLBenfica em 26 de Fevereiro de 2012, 22:51
Havia de ser bonito o Capdevila a tomar conta do Hulk. O Hulk com 5 passadas dava-lhe 30 metros de avanço
Uma questão de posicionamento ou de jogar em antecipação ajuda a contornar isso.

jase25

Começa agora a minha preparação para sexta. Lentamente, preparar-me-ei para a batalha.

Mas não alimentarei expetativas. Só vou apoiar do início ao fim, sempre com uma postura de querer ver o que o Benfica tem para mostrar aos seus sócios e adeptos.

Farei a minha parte, esperando que o Benfica faça a sua. É que já são demasiados anos a não ser correspondido... merecemos títulos. Não deitem mais uma oportunidade borda fora, por favor.

Carrega Benfica.

andre_diogo

Tudo o que seja sair da Luz com um empate a 0 ou a 1 permitindo a vantagem no confronto directo, será uma estrondosa vitória.