Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sammer

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 22:58
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:51
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 22:49
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Capdevila; Javi, Witsel e Aimar; Nolito, Rodrigo e Cardozo.
Também gostava do Cap, mas não há hipótese nenhuma, ele não tem ritmo para um jogo desta importância.
Mas, mas... é o Emerson...

A desculpa do ritmo não cola. Djaló ontem entrou.
nesta já acredito,... ele é gajo para dar via verde ao Hulk...
não esquecer que o melhor jogo do Emerson foi no dragão onde parou o Hulk...

Parou, é relativo... o Hulk na 1ª parte fez o que quis, só não fez mais porque tem o QI que todos sabemos.

Quando fomos almoçar ao Colombo, comentei isso contigo...

:-X

iSLBenfica

Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: iSLBenfica em 26 de Fevereiro de 2012, 22:51
Havia de ser bonito o Capdevila a tomar conta do Hulk. O Hulk com 5 passadas dava-lhe 30 metros de avanço

Não têm jogado a ponta de um corno. Era agora que se iria transcender? Sinceramente é o jogador deles no ataque que menos me assusta.

Não é essa a questão. O Hulk fisicamente rebentaria com o Capdevila.
Se não viéssemos destes 3 jogos ridículos, não tenho a mínima duvida que conseguíamos vencer o Porto na Luz a cagar. O problema é que não sabemos como é que está a moral dos jogadores e o que é que havemos de esperar do Benfica na sexta-feira na Luz. E é bom que o Javi Garcia esteja 100% apto porque está mais que visto que é um jogador fulcral

andre_diogo

Citação de: slb_always em 26 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: andre_diogo em 26 de Fevereiro de 2012, 22:53
Tudo o que seja sair da Luz com um empate a 0 ou a 1 permitindo a vantagem no confronto directo, será uma estrondosa vitória.
Então a exigência e o bom senso??

Vitória estrondosa é vencer por 3 de diferença!
Isso é para as grandes equipas. Para uns merdas quaisquer como nós um empate chega bem.

Perder por poucos também não será muito mau. Já estamos habituados.

Meio_metro

Citação de: insatisfeito em 26 de Fevereiro de 2012, 22:59
Voces vão matar-me mas eu acho que o nolito tá com o deposito em baixo e tem que ser encostado 3/4 jogos para fazer a recta final em forma...
claro, isto porque fez um jogo menos conseguido... mas pode ser que daqui a 4 jogos já não tenhamos nada para disputar e ai ele vai ser útil para acabar o calendário deste ano...

o Nolito faz mais em baixo de forma que o BC nesta fase...

trainmaniac

Citação de: sammer em 26 de Fevereiro de 2012, 23:01Quando fomos almoçar ao Colombo, comentei isso contigo...

:-X

Nunca cheguei sequer a perceber como se criou o mito de que o Emerson parou o Hulk... mas o facto é que ele sempre existiu, desde esse jogo. É rever a 1ª parte.

sammer

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: sammer em 26 de Fevereiro de 2012, 23:01Quando fomos almoçar ao Colombo, comentei isso contigo...

:-X

Nunca cheguei sequer a perceber como se criou o mito de que o Emerson parou o Hulk... mas o facto é que ele sempre existiu, desde esse jogo. É rever a 1ª parte.

Pois, nem eu.

E, mesmo não me lembrando da acção de todos, creio até que o Hulk foi o melhor da 1ª parte.

trainmaniac

Citação de: sammer em 26 de Fevereiro de 2012, 23:03
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: sammer em 26 de Fevereiro de 2012, 23:01Quando fomos almoçar ao Colombo, comentei isso contigo...

:-X

Nunca cheguei sequer a perceber como se criou o mito de que o Emerson parou o Hulk... mas o facto é que ele sempre existiu, desde esse jogo. É rever a 1ª parte.

Pois, nem eu.

E, mesmo não me lembrando da acção de todos, creio até que o Hulk foi o melhor da 1ª parte.

Confere.

Shoky

Citação de: andre_diogo em 26 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: slb_always em 26 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: andre_diogo em 26 de Fevereiro de 2012, 22:53
Tudo o que seja sair da Luz com um empate a 0 ou a 1 permitindo a vantagem no confronto directo, será uma estrondosa vitória.
Então a exigência e o bom senso??

Vitória estrondosa é vencer por 3 de diferença!
Isso é para as grandes equipas. Para uns merdas quaisquer como nós um empate chega bem.

Perder por poucos também não será muito mau. Já estamos habituados.

Eu ontem estava numa fossa profunda...mas nem eu cheguei a este ponto.

Batistuta

#218018
Até o Coentrão foi papado pelo Hulk com um penalty ridiculo.

O Hulk é um gajo que convém não deixá-lo jogar em vez de tentar pará-lo.

Tenho tanto medo do Hulk pelo lado do Emerson como pelo lado do Maxi e se o Vitó for esperto manda-o ir várias vezes para o lado do Maxi para  não o deixar subir tanto

Meio_metro

NÃO ESQUECER...

O Porto tem os mesmos golos que nós e menos 3 sofridos...

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 26 de Fevereiro de 2012, 23:03
Até o Coentrão foi papado pelo Hulk com um penalty ridiculo.

O Hulk é um gajo que convém não deicá-lo jogar em vez de tentarpará-lo

Sim, isso basicamente foi o que fez o Peixoto quando o defrontou, é a opção certa.

Hugocarvalhoslb

Nao ah uma maquina do tempo, para passar logo para sexta, e assim ou vai este ambiente de ves, ou azia-se de vez?Eh que estando assim prefiro aziar de vez, venho o jogo crl!

VanBasten

Este Porto joga tão pouco, que qualquer resultado que não seja a vitória, terá um sabor amargo.

Acredito

JJ, JOGA COM A EQUIPA HABITUAL, NÃO INVENTES.

O PORTO JOGA MAL...SEMPRE!

NÓS PORQUE INVENTASTE NOS ÚLTIMOS JOGOS.

SE VOLTARMOS A JOGAR NO ESQUEMA HABITUAL FICAREMOS POR CIMA, NÃO TENHAS DÚVIDAS.

NA LUZ MANDAMOS NÓS, NÃO PORQUE TU O DIZES OU EU O DIGO. A LUZ É NOSSA!
É HORA DE METERES ISSO NA CABEÇA E NA CABEÇA DOS JOGADORES.

OS OUTROS TEM DE SE ACAGAÇAR AO JOGAR NA LUZ.
APOIO NÃO NOS FALTA...

Magnusson

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: Batistuta em 26 de Fevereiro de 2012, 23:03
Até o Coentrão foi papado pelo Hulk com um penalty ridiculo.

O Hulk é um gajo que convém não deicá-lo jogar em vez de tentarpará-lo

Sim, isso basicamente foi o que fez o Peixoto quando o defrontou, é a opção certa.

Um DE mais posicional do que propriamente atlético.