Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:36
Então é obvio, as más foram do JJ as boas de outra pessoa qualquer.
armas-te em chico esperto, mas afinal nao tems ideia de quem e que escolheu jogador a b ou c.

O chico esperto aqui és tu, tu é que estás a dizer que o JJ escolheu este ou aquele e que o clube escolheu os bons  :2funny: :2funny: :2funny:

Quando não sabes a ponta de um corno e só destilas hate pelo JJ ( como fazes com o gaitan bcesar etc )


Eu só falo daquilo que sei.

SLBCARLOS

#218356
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:39
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:36
Então é obvio, as más foram do JJ as boas de outra pessoa qualquer.
armas-te em chico esperto, mas afinal nao tems ideia de quem e que escolheu jogador a b ou c.

O chico esperto aqui és tu, tu é que estás a dizer que o JJ escolheu este ou aquele e que o clube escolheu os bons  :2funny: :2funny: :2funny:

Quando não sabes a ponta de um corno e só destilas hate pelo JJ ( como fazes com o gaitan bcesar etc )


Eu só falo daquilo que sei.
entao diz la quem e que escolheu quem?? ou os que sabes? como e que sabes que foi o JJ a pedir o JAVI??

o JJ ja o defendi bastante, mas o tempo dele esta a chegar ao fim devido ao basofe dele, nao admite que erra, acha-se superior aos outros, comete os mesmos erros ano apos ano, etc...  se nao for campeao GOOD BYE.
se ganhar o campeonato ai sim merece ficar.

TMMSLB

Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 04:39
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:31
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:28
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:21
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:19
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:07
Sim, SLBCARLOS porque antes de JJ não tinhamos contratações falhadas :2funny: :2funny:

E por falar em termos de jogadores, quando é que viste o Benfica formar jogadores como forma com JJ? :whistle:
na 1 epoca o plantel ja tava feito, so entrou o eder luiz, airton e kardec. que acabaram por nao acrescentar NADA.  e ja estao todos de regresso ao brazil.
mas como foi campeao deram-lhe corda e carta verde nas contratacoes e ate agora  todas as escolhas dele foram falhadas.

Principalmente quando ele decidiu mandar regressar o coentrão e metê-lo a DE foi a pior escolha dele.

Ou ir buscar o Javi ao RM, que merda de escolha também.

se o javi foi escolha dele tem merito em o ir buscar, mas sempre pensei que tinha sido uma escolha do Rui Costa(clube)
e ninguem lhe tira o merito do que fez com o coentrao, o problema e que ele cada vez que inventa ao meter um jogador fora da sua posicao pensa  que todos vao ser coentroes. e nao admite que esta errado.

mas o ano passado emprestar o urreta ao penerol no meio da epoca,quando nao tinhamos alternativas para salvio e gaitan e pedir o fernandez foi priceless.  alias mais outro que esta de regresso ao seu pais.

Ah então as escolhas boas são do clube e as más são do JJ  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só rir contigo.

O problema é quando as escolhas de JJ são superiores aos intresses do clube só assim se percebe porque por ex Nolito é muitas vezes preterido ou como Gaitan jogue esteja bem ou mal como Cap foi exorcizado por este treinador e agora claro é carta fora do baralho pois nem ritmo nem moral têm para jogar Urreta nunca contou para este treinador. Entre muitos outros exemplos

Nolito em vez de bcesár tem haver com a gestão de jogadores e as circunstâncias do jogo.

Cap não tem intensidade para ser LE do Benfica.

Urreta nunca contou ? Mito. Renovou contracto este ano foi emprestádo a um clube português para jogar regularmente para que, para o ano integre o plantel.

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:40
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:39
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:36
Então é obvio, as más foram do JJ as boas de outra pessoa qualquer.
armas-te em chico esperto, mas afinal nao tems ideia de quem e que escolheu jogador a b ou c.

O chico esperto aqui és tu, tu é que estás a dizer que o JJ escolheu este ou aquele e que o clube escolheu os bons  :2funny: :2funny: :2funny:

Quando não sabes a ponta de um corno e só destilas hate pelo JJ ( como fazes com o gaitan bcesar etc )


Eu só falo daquilo que sei.
entao diz la quem e que escolheu quem?? ou os que sabes? como e que sabes que foi o JJ a pedir o JAVI??

Eu não sei, mas tu é que deves saber afinal como é que sabes que foi JJ a pedir airton, kardec e os outros? Se sabes quem escolheu esses sabes quem escolheu o Javi.


Deixa de ser ignorante, que escreves coisas que até doi ler. Tanta ignorância e acefalia numa só pessoa.

brazio

Urreta conta para o Benfica não para JJ...

Como é que Cap vai ter intensidade se quando mal chegou foi logo queimado pelo treinador?

Já para não falar do Ruben Amorim que era uma mais valia para médio e insistia com ele a DD que é onde não rende não Matic é que era bom.. Ou aposta em Jardel enquanto M Vitor fica a ver navios. O que não falta são jogadores protegidos deste treinador. E a geral aversão de JJ por jogadores formados no Benfica

SLBCARLOS

#218360
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:42
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:40
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:39
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:36
Então é obvio, as más foram do JJ as boas de outra pessoa qualquer.
armas-te em chico esperto, mas afinal nao tems ideia de quem e que escolheu jogador a b ou c.

O chico esperto aqui és tu, tu é que estás a dizer que o JJ escolheu este ou aquele e que o clube escolheu os bons  :2funny: :2funny: :2funny:

Quando não sabes a ponta de um corno e só destilas hate pelo JJ ( como fazes com o gaitan bcesar etc )


Eu só falo daquilo que sei.
entao diz la quem e que escolheu quem?? ou os que sabes? como e que sabes que foi o JJ a pedir o JAVI??

Eu não sei, mas tu é que deves saber afinal como é que sabes que foi JJ a pedir airton, kardec e os outros? Se sabes quem escolheu esses sabes quem escolheu o Javi.


Deixa de ser ignorante, que escreves coisas que até doi ler. Tanta ignorância e acefalia numa só pessoa.
se foi ele a admitir que os escolheu esses 3 zucas a meio da epoca, lol  como foi ele que disse que escolheu o b.cesar, roberto, menezes, gaitan, jara, emerson, enzo,eduardo etc..

enquanto na CS disseram que o wass, nolito, cap, mora, rodrigo, javi, artur e witsel etc.. tinham sido apostas do clube(lfv e rui costa) .

depois e os elogios aos seus escolhidos,  e as fodas que ja mandou ao nolito, e cap.
so nao ve quem nao quer que o JJ brinca aos afilhados.  e isso e um dos seus defeitos que tem causado dar tiros nos pes.  coisa que nao aconteceu na epoca do titulo ja que ele nao teve dedo na construcao do plantel.

TMMSLB

Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 04:46
Urreta conta para o Benfica não para JJ...

Como é que Cap vai ter intensidade se quando mal chegou foi logo queimado pelo treinador?

Já para não falar do Ruben Amorim que era uma mais valia para médio e insistia com ele a DD que é onde não rende não Matic é que era bom.. Ou aposta em Jardel enquanto M Vitor fica a ver navios. O que não falta são jogadores protegidos deste treinador. E a geral aversão de JJ por jogadores formados no Benfica

Como é que sabes que o urreta n conta para JJ? Mito

Ruben Amorim ? Ele é que fez merda

JJ com aversão aos jogadores formados no Benfica? Mito.

enfim

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:47
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:42
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:40
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:39
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:36
Então é obvio, as más foram do JJ as boas de outra pessoa qualquer.
armas-te em chico esperto, mas afinal nao tems ideia de quem e que escolheu jogador a b ou c.

O chico esperto aqui és tu, tu é que estás a dizer que o JJ escolheu este ou aquele e que o clube escolheu os bons  :2funny: :2funny: :2funny:

Quando não sabes a ponta de um corno e só destilas hate pelo JJ ( como fazes com o gaitan bcesar etc )


Eu só falo daquilo que sei.
entao diz la quem e que escolheu quem?? ou os que sabes? como e que sabes que foi o JJ a pedir o JAVI??

Eu não sei, mas tu é que deves saber afinal como é que sabes que foi JJ a pedir airton, kardec e os outros? Se sabes quem escolheu esses sabes quem escolheu o Javi.


Deixa de ser ignorante, que escreves coisas que até doi ler. Tanta ignorância e acefalia numa só pessoa.
se foi ele a admitir que os escolheu esses 3 zucas a meio da epoca, lol  como foi ele que disse que escolheu o b.cesar, roberto, menezes, gaitan, jara, emerson, enzo,eduardo etc..

enquanto na CS disseram que o wass, nolito, cap, mora, rodrigo, javi etc.. tinham sido apostas do clube(lfv e rui costa)

Além de ignorante ainda és mentiroso  :2funny: :2funny: enfim não discuto mais contigo, és um poço de ignorância fica com a tua opinião que eu fico com a minha nao me cites sff.

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:49
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:47
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:42
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:40
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:39
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:37
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:36
Então é obvio, as más foram do JJ as boas de outra pessoa qualquer.
armas-te em chico esperto, mas afinal nao tems ideia de quem e que escolheu jogador a b ou c.

O chico esperto aqui és tu, tu é que estás a dizer que o JJ escolheu este ou aquele e que o clube escolheu os bons  :2funny: :2funny: :2funny:

Quando não sabes a ponta de um corno e só destilas hate pelo JJ ( como fazes com o gaitan bcesar etc )


Eu só falo daquilo que sei.
entao diz la quem e que escolheu quem?? ou os que sabes? como e que sabes que foi o JJ a pedir o JAVI??

Eu não sei, mas tu é que deves saber afinal como é que sabes que foi JJ a pedir airton, kardec e os outros? Se sabes quem escolheu esses sabes quem escolheu o Javi.


Deixa de ser ignorante, que escreves coisas que até doi ler. Tanta ignorância e acefalia numa só pessoa.
se foi ele a admitir que os escolheu esses 3 zucas a meio da epoca, lol  como foi ele que disse que escolheu o b.cesar, roberto, menezes, gaitan, jara, emerson, enzo,eduardo etc..

enquanto na CS disseram que o wass, nolito, cap, mora, rodrigo, javi etc.. tinham sido apostas do clube(lfv e rui costa)

Além de ignorante ainda és mentiroso  :2funny: :2funny: enfim não discuto mais contigo, és um poço de ignorância fica com a tua opinião que eu fico com a minha nao me cites sff.
contra factos nao a argumentos.   
ate me fazes um favor em nao citar pelo mesmo motivo.

TMMSLB

Sim vou tar a discutir contigo como as outras pessoas fazem aqui no forum para chegarem a conclusão nenhuma, és um ignorante e não passas disso.


Sim mentiras agora são argumentos :2funny:

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:53
Sim vou tar a discutir contigo como as outras pessoas fazem aqui no forum para chegarem a conclusão nenhuma, és um ignorante é não passas disso.


Sim mentiras agora são argumentos :2funny:
mas qual mentiras??  tas a afirmar que o JJ escolheu o JAVI.  prova isso??

brazio

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:48
Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 04:46
Urreta conta para o Benfica não para JJ...

Como é que Cap vai ter intensidade se quando mal chegou foi logo queimado pelo treinador?

Já para não falar do Ruben Amorim que era uma mais valia para médio e insistia com ele a DD que é onde não rende não Matic é que era bom.. Ou aposta em Jardel enquanto M Vitor fica a ver navios. O que não falta são jogadores protegidos deste treinador. E a geral aversão de JJ por jogadores formados no Benfica

Como é que sabes que o urreta n conta para JJ? Mito

Ruben Amorim ? Ele é que fez merda

JJ com aversão aos jogadores formados no Benfica? Mito.

enfim

Quantas oportunidade deu a Urreta?

Ruben Amorim de facto fez merda mas JJ nunca apostava nele na sua posição de origem normal depois o jogador render menos e estar desmotivado.

Se é mito porque não dá hipoteses a M Vitor e prefere Jardel David Simão recambiado só sobra Nelson e porque tal com M Vitor a direcção não os deixou sair JJ é teimoso nem sequer apostava em Rodrigo no inicio da epoca com regularidade o espanhol é que começou a jogar tanto que JJ foi quase obrigado a pô-lo a jogar. Já os favoritos de JJ Gaitan B César Emerson pouco têm de fazer para merecer a sua confiança.

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:54
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:53
Sim vou tar a discutir contigo como as outras pessoas fazem aqui no forum para chegarem a conclusão nenhuma, és um ignorante é não passas disso.


Sim mentiras agora são argumentos :2funny:
mas qual mentiras??  tas a afirmar que o JJ escolheu o JAVI.  prova isso??

Então se tu dizes que ele escolheu os outros porque é que não escolheu Javi?

Estás a dizer que ele escolheu kardecs e não sei que, prova isso.

Lysander

Só hoje vim visitar o forúm depois da desilusão de ontem mas ao ler alguns comentários que para aqui andam a interrogação que me vem à cabeça é: mas anda meio Mundo parvo?!

Não sou o maior fã do JJ ,como facilmente se verificaria em alguns posts meus em particular na época passada, contudo há gente que demonstra com orgulho o defeito tipicamente Portugues de viver constantemente entre o 8 e 80 depois de:
- uma derrota no gelo da Rússia que teve tanto de injusta como inesperada depois de termos começado a ganhar e feito o golo do empate com poucos minutos para jogar;
- uma derrota em Guimarães com uma exibição efectivamente sofrível mas depois de um resultado desmoralizador e num campo complicado com um adversário que joga sempre contra nós como se jogasse a final do Campeonato do Mundo e a vida dependesse disso (já para não falar daquele penalty sobre o Rodrigo mas como esse lance não foi daqueles evidentes em bola corrida e não fizemos muito mais facilitámos a vida ao arbitro...)
- um empate contra a Académica onde jogámos o suficiente para golear e terminámos empatados 0-0 numa partida ainda em que um penalty escandaloso é transformado (propositadamente) em falta contra nós e mais de metade das vezes em que os nossos jogadores foram rasteirados próximo da area contrária não foram assinaladas faltas quando qualquer sopro nos jogadores da Académica era castigado...

Porra pá, com tudo para jogar, com um resultado da Champions para virar em que um 1-0 ou até 2-1 em casa permite passar, com um jogo com os corruptos em casa em que podemos isolar-nos novamente na liderança (mas alguém sonhava mesmo que nos iam deixar chegar a esse jogo em vantagem...?) com tudo para ganhar (ou perder) e andam-me para aqui com palhaçadas a colocar tudo e todos em causa?!

Tenham juízo na cabeça alguns de vocês; critiquem quando têm que criticar e defendam e apoiem o Vosso Clube quando têm que o fazer e este é o momento para tal! Deixem-se de politiquices e embirrações pessoais, eu e todos nós temos as nossas opiniões, preferências e criticas a fazer mas esta não é altura para as mostrar e muito menos avivar nem sequer em forúns; num momento como este em que tudo está por decidir é altura de mostrar, raça, querer e ambição... MOSTRAR BENFIQUISMO!

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:56
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 04:54
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 04:53
Sim vou tar a discutir contigo como as outras pessoas fazem aqui no forum para chegarem a conclusão nenhuma, és um ignorante é não passas disso.


Sim mentiras agora são argumentos :2funny:
mas qual mentiras??  tas a afirmar que o JJ escolheu o JAVI.  prova isso??

Então se tu dizes que ele escolheu os outros porque é que não escolheu Javi?

Estás a dizer que ele escolheu kardecs e não sei que, prova isso.
eu disse se foi ele que escolheu o javi tem merito. 
os jogadores que falei foi ele que admitiu e o que se falou na CS.  tu estas-me a chamar mentiroso.  entao tems que provar que eu estou a mentir.    e depois eu e que sou o ignorante. lol