Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ritinha

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 09:20
Citação de: Ritinha em 27 de Fevereiro de 2012, 09:15
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 09:14
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 09:13
Citação de: Ritinha em 27 de Fevereiro de 2012, 09:09
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 08:56
Sinceramente para 6ª feira, o que me preocupa mais, é mesmo o treinador. Espero que o Manuel Sérgio o deite no divã durante a semana.
Sempre que acusa pressão, inventa. Vai ser mais do mesmo!
o meu sonho era que ele ficasse no divã a dormir até sábado...
E comandava aquilo quem? ... o adjunto!? ::)
Eu podia comandar aqui do meu sofá, se deixassem...  ::)
fazia-se uma sondagem com substituições programadas...não era dificil...
Facílimo!  O0

Bola7


ANTI OSGAS

Felizmente muitos dos users ainda conseguem "brincar" com a situação, infelizmente não é o meu caso, pois não consigo aceitar que um sr mastigador de pastilhas, a "mamar" mais de 1M por época, brinque ao futebol.

L@udrup

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 08:35
Não há dúvidas que o sr treinador é justo e coerente.

Basta ver, e comparar, as oportunidades que tem dado ao B César, Emerson e Matic e as que deu ao Rosa, Simão e Urreta.

Todos temos direito a uma opinião mas afirmar que este sr treinador não tem decisões "estranhas" é no mínimo deixar de ser imparcial.

Da minha parte está decidido, o sr mastigador de pastilhas terá o mesmo tratamento que teve o bebedor de champanhe com morangos!!!

eh pah tb quero  ::)

Mas sim tudo é verdade desde a primeira época que tenho visto isso mas acho que a maioria aqui do fórum tb... se perder o campeonato para o Tone Pereira desculpem lá mas é mesmo muito mau...

eu pelo menos não saía de casa tão cedo...

Bola7

Citação de: L@udrup em 27 de Fevereiro de 2012, 09:28
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 08:35
Não há dúvidas que o sr treinador é justo e coerente.

Basta ver, e comparar, as oportunidades que tem dado ao B César, Emerson e Matic e as que deu ao Rosa, Simão e Urreta.

Todos temos direito a uma opinião mas afirmar que este sr treinador não tem decisões "estranhas" é no mínimo deixar de ser imparcial.

Da minha parte está decidido, o sr mastigador de pastilhas terá o mesmo tratamento que teve o bebedor de champanhe com morangos!!!

eh pah tb quero  ::)

Mas sim tudo é verdade desde a primeira época que tenho visto isso mas acho que a maioria aqui do fórum tb... se perder o campeonato para o Tone Pereira desculpem lá mas é mesmo muito mau...

eu pelo menos não saía de casa tão cedo...
isso és tu..não faltará egnete a dizer que ele é um treinador fantástico..faz-me lembrar o outro..é bom rapaz só tem um defeito...caga-se muito...

aguia1

aproveitem o mau momento para renovarem por mais uma epoca.

Ghost.Of.Red

ZERO! é o que este senhor é..um grande ZERO!

Ghost.Of.Red

A equipa denota uma tremenda falta de estofo de campeã, falta de estaleca, falta de capacidade gritante.

Perder 5 pontos em 2 jogos quando se sabia que havia 3 jogos p/se fazer 9 pontos e ser praticamente campeão é alucinante!! Por muito que possa custar a muito, na nossa posição o FCP NUNCA teria dado as baldas que nos demos.

Se alguém vier aqui com a choradeira da arbitragem e só respondo, até parece que o Porto ñ foi gamado em Barcelos qdo ficamos com 5 ponto de avançao?!!!

O Benfica deu 45mn de avanços à Académica e só jogou 25mn. na 2.ª parte até este ZERO ter a brilhante ideia de tirar o Aimar e colocar o Djaló, partindo a equipa por completo!

Confrangedora a exibição do Benfica nos últimos 15/20mn.

Confrangedor ver a equipa a bombear bolas desde os 80mn. - até parece que na frente temos lá um Peter Crouch que ganha todas as bolas de cabeça.

A nossa sorte é o Porto ter o Pereira a Treinador, mas o Braguinha tb vai colar.

Para os mais distraídos é ver a pontuação do Benfica na época passada à mesma jornada - MEDO

Se o Porto tivesse outro treinador a liga já estava, mais uma vez, resolvida!!!!

Evolução ZERO (ps - O bRAGA TEM + 16 pontos do que na época passada).

JJ ÉS UMA VERGONHA PAH.


Malagueta

Não sei o porquê de tanta revolta!
O Benfica não ganha o jogo porque:
- Culpa própria dada a quantidade de golos falhados;
- Xor do apito foi artista. Fica para a história alguém que leva uma porrada ser lhe visto marcarem falta;

Depois de uma primeira parte que em a académcia só defendeu, na segunda o JJ mexe bem na equipa e podiamos ter resolvido o jogo nos primeiros minutos...

A unica coisa que espero é o azar e falta de pontaria evidenciada no sábado não aconteça na 6a!

Ghost.Of.Red

Citação de: Malagueta em 27 de Fevereiro de 2012, 09:48
Não sei o porquê de tanta revolta!
O Benfica não ganha o jogo porque:
- Culpa própria dada a quantidade de golos falhados;
- Xor do apito foi artista. Fica para a história alguém que leva uma porrada ser lhe visto marcarem falta;

Depois de uma primeira parte que em a académcia só defendeu, na segunda o JJ mexe bem na equipa e podiamos ter resolvido o jogo nos primeiros minutos...

A unica coisa que espero é o azar e falta de pontaria evidenciada no sábado não aconteça na 6a!

O Benfica ñ ganha o jogo pq entrou a nanar.

O Benfica joga contra uma equipa que tem 2 centrais q NUNCA jogaram e se estreiam contra o Benfica e queria 1 oportunidade na 1.ª parte??!!!

O JJ em Guimarães entra com 2 pontas - num jogo mais complicado e em Coimbra só entracom 1?!!

Mas isso até dou de barato.

Mexeu bem qdo colocou o Oliveira.

Não concordo com a saída de Gaitán pq o B. César estava tão mal ou pior, mas até se aceita.

Esteve MUITO MAL ao tirar o Aimar, partiu a equipa toda a 20mn do fim! Ficou o Witsel contra o Mundo.

Isso é de Treinador?..OMG..O gajo ñ vale um chavo - arrisca-se a perder um campeonato em que teve 5 pontos de avanço e o Porto é Treinador por um meco???

VERGONHA

Johnny|SLB

Acho q TODOS estamos de acordo que, ou ganha 6ª ou é despedido. Parece-me justo.

Ghost.Of.Red

Analisem a pontuação do Benfica no ano pasado por esta altura...

Tirem as ilações, eu já tirei as minhas, se é que ainda pudesse haver duvidas depois da miséria do ano passado!

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Fevereiro de 2012, 09:52
Acho q TODOS estamos de acordo que, ou ganha 6ª ou é despedido. Parece-me justo.

Não pah, justo é ficar com este Treidor fenomenal até final da época e festejar mais uma Taça da Liga!

Porreiro pah!

PS: Mas eu estou a pedir a demissão de alguém?? ora mostra-me onde escrevo isso, é que se calhar ñ consigo atingir a tua capacidade de leitura nas linhas ou nas entrelinhas.

brazio

O Ghost têm toda a razão na revolta. JJ inventa demais nas alturas cruciais. Nunca lhe deviamos ter renovado o contracto nos moldes em que foi feito sente as costas quentes escudado na direcção e que pode fazer todos os experimentalismos que lhe apetece sem consequências.

MN85

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Fevereiro de 2012, 09:52
Acho q TODOS estamos de acordo que, ou ganha 6ª ou é despedido. Parece-me justo.

É obvio que se não ganhar na sexta não vai ser despedido