Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

"Este campeonato é meu!"

dito pelo dito cujo :metal:


pcnunes

Rawktzer, os meus cálculos estão errados porquê?

É que, como é óbvio, só irei considerar o período de JJ, não porque me agrada mais, mas porque me parece que é o que tem mais lógica.

Far(away)

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 16:58
"Este campeonato é meu!"

dito pelo dito cujo :metal:

É melhor que seja. Ou senão o dito cujo vai pastar para outras paragens...

Pilar

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: Pilar em 27 de Fevereiro de 2012, 16:49
Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2012, 16:47
ednilson, tenta ler outra vez
:)
isso...trata de ler o uruguaio bom de bola..
Não é uma questão de ler, ou seja eu penso que todos nos lemos mais ou menos bem. Só que há pessoas que estão negativas (engloba nisso a raiva, tristeza, etc) e querem melhorar a sua condição animica mas há outras que não querem, não se permitem. Há que respeitar.

pcnunes

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:00
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 16:58
"Este campeonato é meu!"

dito pelo dito cujo :metal:

É melhor que seja. Ou senão o dito cujo vai pastar para outras paragens...
concordo, embora admire o trabalho de JJ.

Francescoli

Obviamente que um novo desaire este ano não tem desculpa. Porta da rua é serventia da casa.

No fim fazemos contas, continuo a acreditar que o campeonato é nosso! Não tenho razoes para não o fazer.

Far(away)

A verdade é que uma eventual derrota será mais nociva para nós do que para o Porto. Dizem que este jogo são apenas três pontos e que pouco decide mas eu discordo totalmente. Quem ganhar leva com um balão de oxigénio muito grande para o que resta do campeonato.

pcnunes

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:03
A verdade é que uma eventual derrota será mais nociva para nós do que para o Porto. Dizem que este jogo são apenas três pontos e que pouco decide mas eu discordo totalmente. Quem ganhar leva com um balão de oxigénio muito grande para o que resta do campeonato.
sim, a nível psicológico vai pesar e muito.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:03
A verdade é que uma eventual derrota será mais nociva para nós do que para o Porto. Dizem que este jogo são apenas três pontos e que pouco decide mas eu discordo totalmente. Quem ganhar leva com um balão de oxigénio muito grande para o que resta do campeonato.
x2 .
este jogo e tal e qual o  corruptos vs benfica na epoca do quique. 

fffernas

Este jogo não vale 3 pontos....vale 4 e quem o ganhar fica muito perto do titulo.

Far(away)

Um empate deixará as coisas marinadas.

Quem ganharia com isso era o Braga.

Rawkzter

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 17:00
Rawktzer, os meus cálculos estão errados porquê?

É que, como é óbvio, só irei considerar o período de JJ, não porque me agrada mais, mas porque me parece que é o que tem mais lógica.

Estão errados porque o Benfica não disputou e/ou disputa uma só competição.
O JJ ganhou um campeonato e duas Taças da Liga. Não ganhou um campeonato, três Taças de Portugal e uma Liga Europa (estava ao nosso alcance).

Por várias vezes li comentários que diziam que perdermos este jogo era bom para acordarmos, ou que arrumarmos da competição X era bom para nos focarmos na Y.
Ou teus 50% estão errados por causa disso.

pec

Se o Porto vencer tá arrumado o campeonato.
Se nós vencermos ainda não está arrumado o campeonato.

Logicamente não seria assim mas a história recente dita que assim seja.


pcnunes

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Um empate deixará as coisas marinadas.

Quem ganharia com isso era o Braga.
nomeadamente depois de não ganhar esta noite...lol