Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Portuguese Giants

Vocês são piores que sonhadores, pá!

MAS VOCÊS ACREDITAM MESMO QUE O FÓCUL PERDE 6 PONTOS?!?!?!?!?!?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Convençam-se disto: o fócul até pode perder mais do que 6 pontos, MAS só depois de nós termos perdido mais de 4 (é que eu já vejo esta merda de futebol há muito tempo...  comecei muuito novo)

cristao69

Seria interessante, que alem do Pedro Emanuel, tambem o Sergio Conceição fosse roubar pontos ao dragão.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:11
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:07
Citação de: Lost_88 em 13 de Março de 2012, 23:05
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:05
Eu cá acho que 20 pontos chegam.
Sonhador!
Acredito sinceramente que o Porto não faz mais de 18 e o Braga não faz 16.

O Porto para perder 6 pontos teria de perder pontos em quase metade dos jogos que vai realizar. Parece-me improvável.
Como assim?

Basta 2 jogos para perder 6 pontos e faltam 8 para o final.

Ou já estás a dizer que o Porto não vai disputar alguns jogos como não ia disputar com a Académica?

Estou a dizer que só os vejo a perder pontos com o Braga...e até podem ser derrotados.
Maritimo fora...é um jogo com muito hype...toda a gente dá como garantido que lá vão perder pontos...mas eu acho que vão ganhar fácil.

Ponho as minhas fichas em Nacional (pelas baixas de Hulk e Fernando ?), Paços de Ferreira, Braga e Sporting.
Se passarem os próximos dois jogos...então ficam com apenas 2 para perderem pontos.

Velazquez

Vejam na tvi24 seus nabos,a Luz com 130 000 pessoas

trainmaniac

Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2012, 23:14

Isso só me deprime :X

Slayer

Se a luta entre o Maritimo e o Sporting continuar, só nos benefecia quando o Maritimos jogar com a porcalhada, penso.

mMateus

Vi à 1 hora na Benfica TV ... Benfica - Marselha.

PablitoAimar

Relaxem. Ninguem acreditava que o porco ia perder pontos no dragay com academica e perdeu..

Shoky

Olhando para o nosso calendário...com o mínimo dos mínimos de competência...Beira-Mar, Olhanense, Leiria, Rio Ave e Setúbal é para passar sem dificuldade.
Maritimo em casa igual.

Sobram Braga em casa e Alvalade. Se formos homens para vencer estes dois jogos...o titulo torna-se uma fortissima possibilidade.
Mas o que eu vi em Paços de Ferreira deixou-me muito preocupado para os jogos mais fáceis, principalmente Olhão.

Velazquez

Citação de: mMateus em 13 de Março de 2012, 23:15

Vi à 1 hora na Benfica TV ... Benfica - Marselha.
Vou ver se vejo a repetição

PablitoAimar

A verdade é que o benfica so tem mais duas saidas dificeis :

Olhao e alvalade

Ludwig van

Mas querem uma aposta?

Ora bem, pago uma cerveja na Luz na próxima época ao 1º user que apostar comigo que o Porto não perde 6 pontos.

Não garanto que o Benfica os aproveite mas que eles perdem esses 6 pontos podem ter a certeza.

Se eu ganhar pagam-me uma grade se formos campeões e uma mini se não formos.

Portuguese Giants

Citação de: PablitoAimar em 13 de Março de 2012, 23:17
A verdade é que o benfica so tem mais duas saidas dificeis :

Olhao e Braga

Não. São todas difíceis, pois em todos os jogos vais ter árbitros.

SorcereR

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:18
Mas querem uma aposta?

Ora bem, pago uma cerveja na Luz na próxima época ao 1º user que apostar comigo que o Porto não perde 6 pontos.

Não garanto que o Benfica os aproveite mas que eles perdem esses 6 pontos podem ter a certeza.

Se perder 7 pagas também ?

Shoky

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:18
Mas querem uma aposta?

Está apostada uma coca-cola e um rissolzinho de marisco...que eu não bebo alcool...;D
O Porto não perde 6 pontos...quanto mais algo mais que isso.