Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2012, 14:52
agora a sério... se me entra o AVB pelo benfica a dentro, juro, mas juro mesmo, que como 3 kilos de feijão e vou fazer a digestão à porta do gabinete do LFV...

Nossa, que biolência..

até rebentar... :metal:

AG

Citação de: Joga Bonito em 13 de Abril de 2012, 14:51
Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2012, 14:49
Citação de: Joga Bonito em 13 de Abril de 2012, 14:49
Se for português é o Jardim. A ideia era essa, mas a ideia era ser campeão. Não sendo campeão e em ano de eleições, vai tentar algo mais audaz...
Feeling meu: Luciano Spalletti.

Isso era bom demais para ser verdade. Depois só faltava o kickass no vieira.
Pois... :)

Eu acho que será o Paulo Bento. É outro gajo que tem tentações «octavianas» de fazer o trabalho que deve ser feito pela direcção.

TJSF

agora a sério... se me entra o AVB pelo benfica a dentro, juro, mas juro mesmo, que como 3 kilos de feijão e vou fazer a digestão à porta do gabinete do LFV...
Torna-te motorista dele em vez disso.

joao_manike

Se for português é o Jardim. A ideia era essa, mas a ideia era ser campeão. Não sendo campeão e em ano de eleições, vai tentar algo mais audaz...
Deve ser caro em termos de salário e tudo mais. Mas que é um dos melhores treinadores que por aí andam isso é.

Alvi_Rubro

Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:51
Aliás, andamos 10 anos para ganhar 2 Campeonatos Nacionais, os Treinadores devem ser todos mas é muito idiotas devem.. Enfim, enquanto não se tratar o cerne do problema, ele vai persistir..

Há 10 anos atrás o plantel era DRAMATICAMENTE diferente em termos de qualidade.

achas mesmo que faltou qualidade este ano ao jorge? o que faltou foi competência!

nokas7

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:52
Citação de: nmro em 13 de Abril de 2012, 14:50
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:47
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:44
faneca, não posso conceber um clube em que não seja um treinador a decidir com que jogadores fica no plantel??? O Vieira ia dizer ao Jesus para segurar o Wass, o Nuno Coelho, o Urreta,...,??? Para quê??? Ele depois ia pô-los a jogar???
Ok, não entendeste que eu quis dizer. O Jesus vai sair, outro vai entrar e para o ano vais estar aqui com a mesma conversa.
POrquê?? o JJ não foi campeão no 1º ano? e é um idiota! imagina um treinador competente!
Com esta estrutura fantástica quantos treinadores foram campeões? São todos idiotas?

'tou a falar deste ano.

Mas nós não, lá está, estamos a falar do cerne do problema do Benfica.. Basicamente por muitos Treinadores que tenhamos, vamos continuar a (não) ganhar como nos últimos anos..

Red Bullet

vai acabar contrato no fim do ano?

ednilson

Já o referi por diversas vezes, venha quem vier, com LFV ninguém, mas ninguém fará melhor que o Jesus (óbvio que Mourinho não vem),  logo, sou completamente a favor da permanência de Jesus se o NGL lá se mantiver. Ao menos andaremos meio ano a brincar aos campeonatos.

Ghost.Of.Red

Ui...e arrancá-lo do Zenith?

blog benficaatemorrer

Bola7

a motivação que este crl aranja para comer feijoada... :2funny: :2funny: :2funny:

Alvi_Rubro

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2012, 14:54
Já o referi por diversas vezes, venha quem vier, com LFV ninguém, mas ninguém fará melhor que o Jesus (óbvio que Mourinho não vem),  logo, sou completamente a favor da permanência de Jesus se o NGL lá se mantiver. Ao menos andaremos meio ano a brincar aos campeonatos.

Vocês conseguem transformar-me num apoiante do LFV! heheheh

mas que culpa é que o LFV teve na merda que o jesus andou a fazer na segunda parte da época?

nokas7

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:51
Aliás, andamos 10 anos para ganhar 2 Campeonatos Nacionais, os Treinadores devem ser todos mas é muito idiotas devem.. Enfim, enquanto não se tratar o cerne do problema, ele vai persistir..

Há 10 anos atrás o plantel era DRAMATICAMENTE diferente em termos de qualidade.

achas mesmo que faltou qualidade este ano ao jorge? o que faltou foi competência!

Pudera, não tinhamos os orçamentos que dispomos agora..

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 14:54
a motivação que este crl aranja para comer feijoada... :2funny: :2funny: :2funny:

eheheh...

fmb

Vocês acham mesmo que o AVB vinha para o Benfica???LOL... Aquele andrade fdp???  :2funny: :2funny: :2funny: