Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thunderboy

Foi um upgrade, mas neste comento já existe algo mais recente. ^-^

Os jogadores estão saturados dele, acho que nem devia ter começado este ano.
Por mim mesmo que seja campeão, sai.

KeEp

Citação de: andrebond em 15 de Abril de 2012, 14:40
No tópico do JJ, as arbitragens são desculpas. Devíamos jogar mais.

No tópico do LFV, a culpa é dele que apoiou esta federação que nos prejudicou gravemente ao longo do campeonato.

A verdade está no meio. É estranho é que as mesmas pessoas escrevam coisas diferentes consoante o tópico.

Tbm já tinha reparado nisso.

Mercurio_10

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 14:38
É inegável que foi um upgrade (enorme) de qualidade em relação aos últimos anos. Ninguém nega isso. A questão é que para tudo há um principio, meio e fim.

A questão, é que há um ponto crítico em que a capacidade de evolução dos responsáveis actuais acaba e a tendência é para uma regressão e passa a ser necessário encontrar alguém que nos faça dar o passo seguinte.

Isto aplica-se ao treinador, ao presidente, e a todos os responsáveis do Benfica.

Airbus

Citação de: Isaaquinho em 15 de Abril de 2012, 14:38
Expliquem-me outra coisa, como é que um treinador, e refiro-me aos antecessores do Jesus, poderia valorizar jogadores, se nos últimos anos esses treinadores só tinham cepos na equipa?

Como se valorizam Manus, Kikins Fonsecas, Paulos Jorges, Jorges Ribeiros e amostras dessas? Compramos por 500 mil e vendemos por 501 a algum clube com uma direcção mais incompetente?
Coentrão, David Luiz e Di Maria ja tinham tido outros treinadores no benfica antes de chegar o J.jesus. Quem os potenciou?? Todos nos nos lembramos das epocas anteriores principamente do Di Maria e o Coentrão.

brankinho_gaspar

Ah pois. Outra coisa é caçar com Reyes e Di Maria

Outra é com Paulo Jorge e Manus.

O último plantel mais ou menos homogéneo que o Benfica teve só foi eliminado da Champions nos 4ºs pelo campeão europeu.
E o treinador era o Koeman. E o Beto( suplente utilizado) e o Moretto eram constantes na equipa titular

jnobre

No caso do emerson sempre lhe deu razão, achava quie devia ser titular, mas agora a historia muda, acho que o capdevila esta a cumprir, e deve continuar a titular.

SLBenfica2010

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 14:38
É inegável que foi um upgrade (enorme) de qualidade em relação aos últimos anos. Ninguém nega isso. A questão é que para tudo há um principio, meio e fim.

Na parte do treinador não considero que tenho sido upgrade.

Com planteis de qualidade superior aos outros anos (considero que tivemos o melhor plantel em dois dos últimos 3 anos) só ganhámos um título importante.

A equipa tem dado mais show-off (fruto de melhores jogadores), apenas isso. Mas em proveitos desportivos está tudo na mesma

nokas7

Citação de: Airbus em 15 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: Isaaquinho em 15 de Abril de 2012, 14:38
Expliquem-me outra coisa, como é que um treinador, e refiro-me aos antecessores do Jesus, poderia valorizar jogadores, se nos últimos anos esses treinadores só tinham cepos na equipa?

Como se valorizam Manus, Kikins Fonsecas, Paulos Jorges, Jorges Ribeiros e amostras dessas? Compramos por 500 mil e vendemos por 501 a algum clube com uma direcção mais incompetente?
Coentrão, David Luiz e Di Maria ja tinham tido outros treinadores no benfica antes de chegar o J.jesus. Quem os potenciou?? Todos nos nos lembramos das epocas anteriores principamente do Di Maria e o Coentrão.

O Fábio Coentrão já tinha estado já, fez 4 jogos, depois andou sempre emprestado até regressar com o JJ..

mochila

Citação de: KeEp em 15 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: andrebond em 15 de Abril de 2012, 14:40
No tópico do JJ, as arbitragens são desculpas. Devíamos jogar mais.

No tópico do LFV, a culpa é dele que apoiou esta federação que nos prejudicou gravemente ao longo do campeonato.

A verdade está no meio. É estranho é que as mesmas pessoas escrevam coisas diferentes consoante o tópico.

Tbm já tinha reparado nisso.

É bem verdade. Mas eu, pessoalmente, acho que a responsabilidade é das três partes: uma direcção passiva perante o que se tem passado, o que, a analisar as ligações que tem mantido com figuras que têm poder neste futebol de merda, nos deixa desconfiar da sua capacidade, coragem ou mesmo boa fé na defesa dos interesses do Benfica; um treinador que tem cometido erros de amador (não vou repeti-los todos, estou cansado de referi-los) e um sistema que este ano, perante um paupérrimo porto, tratou de lhe entregar o título. Na minha opinião, o terceiro factor é aquele que tem mais peso. Mas exijo a quem preside o meu clube e treina a minha equipa muito mais do que tem feito. Não há nenhuma contradição nisto.

LuigiSLB83

Eu sou contra treinadores novos todos os anos, sempre o disse. Mas JJ está cá há 3 anos, e tem cometido os mesmos erros sistematicamente. Logo o seu tempo chegou ao fim. 3 anos é mais do que suficiente para mostrar mais do que mostrou.

jnobre

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 14:46
Eu sou contra treinadores novos todos os anos, sempre o disse. Mas JJ está cá há 3 anos, e tem cometido os mesmos erros sistematicamente. Logo o seu tempo chegou ao fim. 3 anos é mais do que suficiente para mostrar mais do que mostrou.

Concordo, acho que chegou a hora dele, por muita pena minha, mas continuo a dizer que foi o melhor treinador que vi no Benfica, transformou a maneira do Benfica jogar, certos aspectos que finalmente vi no Benfica que mais nenhum treinador fez.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: hassana yebda em 15 de Abril de 2012, 14:27
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 14:20
Citação de: hassana yebda em 15 de Abril de 2012, 14:12
para quem pede a saida do Jorge Jesus, devia levar com um leonardo jardin ou um pedro martins,ou entao com o queiros.....ai sim ja ficavam mais contentes...

E para quem pede a continuidade de JJ deviam levar com mais 5-0 dos porcos. Assim ficavam todos contentes.

Toma, toma, eu também sei mandar boquinas.Toma toma.
entao que venham os leonardos jardins desta vida....sim porque para quem pede lippe,van gaal,etc etc...vao ficar mais contentes....desde que o JJ chegou ele deu as alegrias europeas que a tanto tempo nao tinhamos,bom futebol...é claro ele é casmurro,e teimoso..mas isso é porque quem esta acima dele caga pa cena....

Alegrias europeias? Perder com o merdabraga? Perder com um chesse fraquinho que ele tinha pedido? Perder com um Liverpool fraco?

Perder para a taça de portugal com o guimas em casa? Ou com o maritimo fora rodando estupidamente a equipa? Perder 3-1 com o porco em casa tenho a vantagem de 2-0 da 1a mao?

Perder um campeonato a 20 pontos do porco? Perder 1 campeonato quando se tinha 5 pontos de avanço e ainda se ia receber o porco?

Saviolafication

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 14:46

Penso exactamente o mesmo.

MONTÁQUI_1904

Uma pessoa que coloca a sua teimosia à frente dos reais interesses do clube para o qual trabalha, para além de ser uma pessoa burra não pode continuar a orientar o maior e melhor clube português

komytis