Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2012, 17:41
Citação de: Pilar em 27 de Abril de 2012, 17:39
Eu só quero lembrar-vos que vocês já tinham perdido a esperança algumas jornadas atrás. ^-^

maravilha :smitten:

também aprovo...

Bola7

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2012, 17:42

Crl perdes 6 pontos na mesma pq o Leiria tem de ir á Luz p/a semana.

o que é que muda ao certo??
So muda em relaçao ao Braga porque eles perderam em Leiria!!!Assim, mesmo que os pontos do Leiria contem, eles so fazem 3 e nos fazemos 6 pontos!!!

Ghost.Of.Red

Tr - 17

Esta história do Leiria não pode mudar o que as equipas fizeram.. e não pode mexer na tabela.

Qualquer decisão que alterasse isso seria ridícula. E o Leiria irá muito provavelmente jogar as 3 jornadas que faltam.

Adrian

Guardiola no SLB... já... e vai trazer com ele o Messi, o Xavi o Iniesta o Thiago Alcantra, e o Villa... mas o Villa não ta certo por causa da Lesao...

e vamos jogar assim para o ano

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Defesa esquerdo a escolha do Guardiola

Javi
Xavi
Iniesta

Rodrigo
Villa
Messi

e desde já promete PENTA na taça da Liga O0

Wach Wíinik

Como já alguém escreveu, é crucial que Benfica e Sporting ganhem e o Porto percam nesta jornada se ainda queremos continuar a sonhar..

Pilar

Eu acho que vocês me estão a gozar... :huh:, se não estivessem mandavam-me com um frasco de fairy.

redeagle7

Citação de: Pilar em 27 de Abril de 2012, 17:48
Eu acho que vocês me estão a gozar... :huh:, se não tivessem mandavam-me com um frasco de fairy.

:2funny:

blog benficaatemorrer

Eu acho que vocês me estão a gozar... :huh:, se não tivessem mandavam-me com um frasco de fairy.

espera...

se fores como o boneco em vez do fairy atiro-te um ramo de rosas vermelhas minha super-heroína de trazer por casa...

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2012, 17:41
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2012, 17:38
ACORDEM CRL..ISSO Ñ MUDA NADA.

Mas não muda porque berras muito ou por outra razão qualquer ghost?

"Se o leiria desiste o porto perde 6 pontos e nós três.

Assim teríamos porto com 60pts e nós com 59.

Imagina que o Porto perde ou empata na Madeira e o Benfica vence o rio ave.

Benfica 62 e porto com 60 ou 61.

Na jornada seguinte o porto jogava com o sporting sabendo que para nos alcançar teria que pelo menos empatar já que nós iriamos ficar em branco.

Se o porto amanhã vencer então para nós era o xau byebye all hopes."

O que é que está mal escrito no que está entre aspas diz lá.

é muito simples, eles não podem tirar 6 pontos a uma equipa e 3 a outra... seria escabroso e inaceitável... ainda que agradável...

Chiça.

Leiria out

porto 60 pontos à jornada 27 com 6 pontos contra o Leiria disconsiderados (25 jogos realizados)

Benfica 59 pontos à jornada 27 com 3 pontos contra o leiria disconsiderados (26 jogos realizados)

Derrota do porto e vitória do Benfica

Benfica 62 pontos à jornada 28 com 3 pontos contra o leiria disconsiderados (27 jogos realizados)

porto 60 pontos à jornada 28 com 6 pontos contra o Leiria disconsiderados (26 jogos realizados)

JORNADA 29

Empate do porto com o sporting BENFICA NÃO JOGA

Benfica 62 pontos à jornada 29 com 3 pontos contra o leiria disconsiderados (27 jogos realizados)

porto 61 pontos à jornada 28 com 6 pontos contra o Leiria disconsiderados (27 jogos realizados)

blog benficaatemorrer

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2012, 17:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2012, 17:41
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2012, 17:38
ACORDEM CRL..ISSO Ñ MUDA NADA.

Mas não muda porque berras muito ou por outra razão qualquer ghost?

"Se o leiria desiste o porto perde 6 pontos e nós três.

Assim teríamos porto com 60pts e nós com 59.

Imagina que o Porto perde ou empata na Madeira e o Benfica vence o rio ave.

Benfica 62 e porto com 60 ou 61.

Na jornada seguinte o porto jogava com o sporting sabendo que para nos alcançar teria que pelo menos empatar já que nós iriamos ficar em branco.

Se o porto amanhã vencer então para nós era o xau byebye all hopes."

O que é que está mal escrito no que está entre aspas diz lá.

é muito simples, eles não podem tirar 6 pontos a uma equipa e 3 a outra... seria escabroso e inaceitável... ainda que agradável...

Chiça.

Leiria out

porto 60 pontos à jornada 27 com 6 pontos contra o Leiria disconsiderados (25 jogos realizados)

Benfica 59 pontos à jornada 27 com 3 pontos contra o leiria disconsiderados (26 jogos realizados)

Derrota do porto e vitória do Benfica

Benfica 62 pontos à jornada 28 com 3 pontos contra o leiria disconsiderados (27 jogos realizados)

porto 60 pontos à jornada 28 com 6 pontos contra o Leiria disconsiderados (26 jogos realizados)

JORNADA 29

Empate do porto com o sporting BENFICA NÃO JOGA

Benfica 62 pontos à jornada 29 com 3 pontos contra o leiria disconsiderados (27 jogos realizados)

porto 61 pontos à jornada 28 com 6 pontos contra o Leiria disconsiderados (27 jogos realizados)

ó lopes... eles não dão mais 3 pontos ao benfica... não dão é nenhum...

por alma de quem é que dariam 3 pontos se não houve jogo?

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2012, 17:49
Eu acho que vocês me estão a gozar... :huh:, se não estivessem mandavam-me com um frasco de fairy.

espera...

se fores como o boneco em vez do fairy atiro-te um ramo de rosas vermelhas minha super-heroína de trazer por casa...

Blog, o Tomorcego é que me viu loira, a realidade é outra... ^-^

Ghost.Of.Red

Amigo, as contas que fazes dão na mesma com 2 jogos a serem realizados.

Derrota do Porto amanhã e empate contra o SCP e 2 V nossas e estamos na frente.

Agora a probabilidade disso acontecer é pouco maior do que 0

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 27 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2012, 17:49

espera...

Blog, o Tomorcego é que me viu loira, a realidade é outra... ^-^