Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao dos santos

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2012, 13:45
O ZeroZero é bastante credível. Se há fonte fiável com que me gosto de informar é no ZeroZero.
Ironia ou não?

Riquelme_10

O ZeroZero é bastante credível. Se há fonte fiável com que me gosto de informar é no ZeroZero.

Tmb n me parece verdade...para já...

Bekambol

Citação de: x@ng@i em 29 de Abril de 2012, 13:46
Até o treinador nos tiram.. Sempre a gozar connosco..

bem observado....

Endless

Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 13:46
Parece-me que essa notícia é para deixar o Vieira em pânico.. para ver se ele renova com JJ mais 3 anos e com novo aumento salarial.

Cuidado, portanto..

Concordo.

Acho que o alvo do Porto é outro.

Chelas

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 13:47

Tmb n me parece verdade...para já...

eu acredito em tudo já e tou precisamente á espera disto

Red Bullet

N sei se o zerozerozero presta ou n, agora é coisa q eu espero à mto. Pensava era LFV tinha pelo menos 2 neurónios para entender q deveria meter uma clausula de rescisão em q ele ficava impedido de treinar em portugal 1 ou 2 anos.

Beduas

:2funny: Pode ir á vontade, aliás se era pa fazer a merda que fez cá em 2 épocas, já devia ter ido para lá mais cedo.

Denim

Esse 0-0 é um espectáculo...é pá... :2funny: :2funny:

Vergonha isso ainda estar aberto!

Red Men

Citação de: x@ng@i em 29 de Abril de 2012, 13:46
Até o treinador nos tiram.. Sempre a gozar connosco..

Acho que nos fazem um grande favor se o levarem.

Transformer

Com jeitinho, se o Chelsea ganhar ainda deixa o Luisão ir levantar a Taça, JJ  O0

Diavolo Rosso

Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 13:46
Parece-me que essa notícia é para deixar o Vieira em pânico.. para ver se ele renova com JJ mais 3 anos e com novo aumento salarial.

Cuidado, portanto..

Eu se fosse ao LFV deixa este bazófias sair, o Porto que pague 2M€ por ele e adeus, para o lugar do King Bazófias...Louis Van Gaal.

força Benfica

e pronto uma noticiazeca e tudo a acreditar nisso!

DastanPT

Estão a querer dizer que o Zerozero está do lado do porto? É que se esta noticia surgiu para pressionar o LFV para renovar com o JJ e aumentar o salario e desta forma continuar a prejudicar o Benfica porque o JJ deixou de ser treinador para o Benfica, é um esquema mesmo à porco.

Ruud

Citação de: Denim em 29 de Abril de 2012, 13:49
Esse 0-0 é um espectáculo...é pá... :2funny: :2funny:

Vergonha isso ainda estar aberto!

Pra mim dá-me jeito estar aberto :/ ;D

Lúcio Gomes

Não é nada do que já tivesse ouvido off the record aqui pelo Porto.