Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VirtualKing

A ser verdade... Cavalo de Tróia all over!

Red Bullet

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2012, 13:49
Citação de: x@ng@i em 29 de Abril de 2012, 13:46
Até o treinador nos tiram.. Sempre a gozar connosco..

Acho que nos fazem um grande favor se o levarem.
vou partir do principio q então achas JJ inferior ao V.Pereira...

Tr - 17

Citação de: Benfiquista101% em 29 de Abril de 2012, 13:49
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 13:46
Parece-me que essa notícia é para deixar o Vieira em pânico.. para ver se ele renova com JJ mais 3 anos e com novo aumento salarial.

Cuidado, portanto..

Eu se fosse ao LFV deixa este bazófias sair, o Porto que pague 2M€ por ele e adeus, para o lugar do King Bazófias...Louis Van Gaal.

O Porto pagar ao Benfica pelo JJ?

Eles ainda têm muitos bonecos para pagar.

É ignorar.

Red Men

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 13:48
N sei se o zerozerozero presta ou n, é coisa q eu espero à mto. Pensava era LFV tinha pelo menos 2 neurónios para entender q deveria meter uma clausula de rescisão em q ele ficava impedido de treinar em portugal 1 ou 2 anos.

Gostei dessa dos neurónios.
O LFV sempre soube que o bimbo o queria lá, daí a ter cuidado a não colocar essa clausula.

Royal_Flush

Jorge Jesus já falou com a estrutura diretiva do FC Porto e há acordo para assumir o comando técnico dos dragões a partir da próxima temporada. O único obstáculo, neste momento, prende-se com a rescisão de contrato entre o Benfica e o técnico de 57 anos.

O zerozero.pt está em condições de avançar que o atual treinador dos encarnados já conversou com altas figuras da direção portista - entre eles o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - nas últimas semanas e que foi alcançado um acordo para que Jorge Jesus suceda a Vítor Pereira no banco dos dragões na próxima época.

Neste momento, e para que a ligação entre Jorge Jesus e o FC Porto se concretize, falta confirmar a rescisão de contrato entre o treinador e as águias, situação que deverá acontecer assim que a atual temporada encerrar, de acordo com fontes próximas da Luz.

©Carlos Alberto Costa
As boas relações entre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Jorge Jesus nunca foram escondidas pelas partes e a chegada do treinador português ao comando técnico dos dragões acaba por ser o concretizar de um «namoro antigo.»
Jesus, que chegou ao Benfica no início da temporada de 2009/2010, esteve muito perto de assinar pelo FC Porto antes de rumar à Luz e, já depois do título de campeão conquistado ao serviço do Benfica, seria novamente abordado pelo FC Porto, acabando por renovar com as águias.

Fonte: Zerozero

Red Men

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2012, 13:49
Citação de: x@ng@i em 29 de Abril de 2012, 13:46
Até o treinador nos tiram.. Sempre a gozar connosco..

Acho que nos fazem um grande favor se o levarem.
vou partir do principio q então achas JJ inferior ao V.Pereira...

Esse cú , nada tem a ver com as mesmas calças.

Riquelme_10

Isso pode nâo ser verdade...ou pelo menos não totalmente verdade...mas que vai ter impacto vai...

ZilluX

Tenho dificuldade em acreditar. Isto porque o discurso do JJ nos últimos tempos não me leva a concluir que vai sair para o porto.
ainda na última semana disse que estava a treinar no maior clube de Portugal. Ora, se já estivesse de malas aviadas não tinha necessidade de dar essa "boca" para os outros clubes.

fgsilva

O Jesus ainda tem mais um ano de contrato. Se ele quiser sair este ano o Benfica estipula que não pode treinar em Portugal e que não lhe paga nada.

_Benfiquista_

Que noticia vem a ser a do zerozero ?!

Se assim é, devia ser já despedido com justa causa.Já nem orientava hoje o jogo em Vila do Conde!

darkwolf

queres ver que o JJ já é um grande treinador ?

merlim

A ser verdade não é mais do aquilo que ele quis fazer à 2 anos e o vieira estupidamente não deixou acontecer com os resultados que todos conhecemos. Temos um dos treinadores mais caros do mundo com resultados banais. Paixões incompreensíveis por determinados jogadores enquanto outros são completamente desprezados. Mestre da teimosia já vais com 2 anos de atraso. Só é pena que o maior responsável continue por cá.

zedoscalotes

Citação de: ZilluX em 29 de Abril de 2012, 13:52
Tenho dificuldade em acreditar. Isto porque o discurso do JJ nos últimos tempos não me leva a concluir que vai sair para o porto.
ainda na última semana disse que estava a treinar no maior clube de Portugal. Ora, se já estivesse de malas aviadas não tinha necessidade de dar essa "boca" para os outros clubes.

eles estão-se bem cagando para isso, uma mudança para la compensava tudo..

Niggalhao

Uma coisa é certa: O zerozero não costuma avançar com notícias destas.

Se avançou é porque tem algum fundamento...