Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

N3ST4

E digo mais, se ele for para lá vai ganhar campeonatos com 20/30 pontos de avanço...

nikas

Citação de: VirtualKing em 29 de Abril de 2012, 13:51
A ser verdade... Cavalo de Tróia all over!

Different shit, same fucking smell...

Bekambol

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2012, 13:48
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 13:47
Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2012, 13:45
O ZeroZero é bastante credível. Se há fonte fiável com que me gosto de informar é no ZeroZero.

Tmb n me parece verdade...para já...

eu acredito em tudo já e tou precisamente á espera disto

eu não acredito própiamente na intenção para já, mas acredito na intenção de continuarem a manipular-nos e a atormentar e a destabilizar-nos e daí no momento tirarem proveitos e claro, no futuro também, porque se ele saír p o Pork...é sempre campeão de caras...só p chatear..como de costume e para nos continuarem a manter desunidos, porque sabem que somos benfiquistas e logo, verdadeiros desportistas...e detestamos essas situacions...

Chelas

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 13:55
E digo mais, se ele for para lá vai ganhar campeonatos com 20/30 pontos de avanço...

50 até

ZilluX

Citação de: zedoscalotes em 29 de Abril de 2012, 13:53
Citação de: ZilluX em 29 de Abril de 2012, 13:52
Tenho dificuldade em acreditar. Isto porque o discurso do JJ nos últimos tempos não me leva a concluir que vai sair para o porto.
ainda na última semana disse que estava a treinar no maior clube de Portugal. Ora, se já estivesse de malas aviadas não tinha necessidade de dar essa "boca" para os outros clubes.

eles estão-se bem cagando para isso, uma mudança para la compensava tudo..

O meu argumento é que se ele já tem acordo com o porto não iria ter esse comportamento de confronto.

Dudek

até parece que é preciso o zerozero fazer notícia, para se saber que JJ mais cedo ou mais tarde treinará o crac.

Transformer

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: VITOR PEREIRA TEM PRÉ ACORDO COM O BENFICA.

Aposto que no próximo ano vem para cá e limpa tudo.

Huntelaar

A ser verdade essa noticia sobre o mestre da tatica, ter acordo com os porcos ja vai é tarde.

thysen

Jesus tem contrato e clausula de rescisão de 7 milhoes... esta noticia apenas serve para dividir os benfiquistas e quebrar ainda mais a relação com o seu treinador.

Pois se a União de Leiria não jogar eles perdem 6 pontos e se não vencem o sporting vão para a ultima jornada com apenas 1 ponto de avanço sobre o Benfica.

São manobras de diversão.

Red Bullet

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2012, 13:54
ZeroZero é uma autentica Wikipedia, 0 credibilidade...

O JJ tem mais um ano de contrato, alguem esta a ver o porco pagar os 7M€ da clausula?
nem um centavo, vão esperar q LFV o despeça. MAis um motivo para mantermos JJ até Às eleições. Fodia-mos os planos aos porcos, a fazer fé q estes queiram levar JJ.

_Benfiquista_

O JJ tem mais um ano de contrato, alguem esta a ver o porco pagar os 7M€ da clausula?
Em termos de base de dados, é o melhor site que existe na internet.

Têm de tudo.

Costumo ir muitas vezes verificar coisas por lá.

Em termos de noticias, enfim...

qweqweqwrwer

Red Men

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2012, 13:56
Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 13:55

50 até

Em penaltis deve andar perto.

darkwolf

Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2012, 13:56
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: VITOR PEREIRA TEM PRÉ ACORDO COM O BENFICA.

Aposto que no próximo ano vem para cá e limpa tudo.

até o cu ?

Riquelme_10

Esta noticia tem algum objectivo mas pode n ser totalmente falsa.

Quanto a clausula, ele vai sair no final da época sem qualquer idmenizaçâo...