Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hassana yebda

mais uma novela mexicana..."nao percam os proximos episodios porque eu também nao"....

*Crow*

Riquelme_10

Citação de: Kal-El em 29 de Abril de 2012, 14:06
isto sim é uma noticia totalmente inventada pelo Benfica, dps vem o lfv assina novo contrato com o jj com a desculpa de que " não podemos deixar sair o nosso treinador para um rival ..."

afinal de contas como de faz um treinador de mal amado pela massa associativa, de repente a ficar mais épocas no SL Benfica?? fácil..
apela-se ao orgulho Benfiquista e a antipatia natural que temos pelos corruptos, e a noção de que jamais podemos permitir que nos enganem assim com a saída do jj para um rival..

a máquina vieira em pleno Modus operandi

se ainda tinha esperança que o jj saísse com esta noticia fabricada perdi-a toda!!!

ps: jamais poderia usar o jornal a bola pois parecia demasiado obvio..

Não é por ai...

A noticia tem outro objectivo...pressionar o Vieira...

Red Men

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2012, 14:04
Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2012, 13:59
Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2012, 13:58
Não me admiro minimamente se isso se vier a concretizar. O Jesus como homem vale 0

Abaixo de Zero.
Mas o homem deve alguma obediência ao Benfica? Por favor

Como homem, aprende a ler o contexto.

iSLBenfica

Que merda de noticia essa.
Então pois bem, partindo do principio que isso seja verdade, o Porto que nos dê os 7M da sua rescisão e boa viagem. Que esse mercenário vá para lá e se possível invente tanto ou mais do que o fez aqui no Benfica, sobretudo nos jogos grandes e contra nós.

Tr - 17

O 0-0 quer é ver se o tópico do JJ no SerBenfiquista chega às 20000 páginas antes do final da época.

O que é bem possível.

Safe

Royal_Flush

Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2012, 13:56
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: VITOR PEREIRA TEM PRÉ ACORDO COM O BENFICA.

Aposto que no próximo ano vem para cá e limpa tudo.

Se trouxer com ele os seus adjuntos proença, hugo marçal e paulo baptista, é bem-vindo.

Juvelacio

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2012, 14:05Acredito-me mais no Zerozero do que numa Bola, num Record ou num jogo... Para além de ser um site muito profissional, não têm qualquer ideias de tirar fundos lucrativos com o lançamento da noticia...

Ri-me fortemente outra vez.

caocomasas

Citação de: hassana yebda em 29 de Abril de 2012, 14:07
mais uma novela mexicana..."nao percam os proximos episodios porque eu também nao"....
Estás a confundir o México com o Japão.

Meio_metro

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 14:07
Isto hoje vai correr mal
pode ser que se faça alguma coisa de uma vez... não era mau de todo.

flip69

Se ele for para o porco, só prova o que andou a inquinar a maquina de prepositivo, estes últimos dois anos. Fico a espera para lhe chamar os nomes todos nesta página!

Cosmic

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2012, 14:03
A ver o que sai daqui. Antes de um jogo decisivo, cheira a notícia plantada. Contudo, não me admirava nada embora ache que é o Paulo Bento que vai para o porto
decisivo?

Para as contas do título, sim

pauloesteves

Isto era muito mau Jesus no Porto. Mas não acredito minimamente nisso.

DanizaoSlb

Citação de: xungaria em 29 de Abril de 2012, 14:07
eiii já andamos nisto Lol

expliquem-me lá como é que é possível o Porto garantir o treinador do SLB q tem + 1 ano de contrato....

for god sake

No caso do vieira o demitir...