Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jppm89

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

ISTO CRL

Só uma questão, o que fez Jesus este ano para parar o Porto que não tem treinador...?

Quantos jogos venceu o Porto este ano ao Benfica de forma legal?

J_PN

Pode ser que passemos a dar 5-0 aos porcos e a humilhá-los como eles nos têm feito, tudo com um denominador comum, JJ  :coolsmiley:

Shoky

Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

ISTO CRL

Imparável como?

Vai ganhar a Liga dos Campeões?
Também não me parece...então tudo o que lá fizer nunca será tão humilhante como nos anos que esteve connosco.

E se for para o Porto só prova que é o que toda a gente sabe que ele é. Um cobarde, um vira-casacas e um oportunista.
Que seja muito feliz no clube de sonho dele.

Schweinsteiger

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2012, 14:44
No Porto o Jesus continuará a ser um treinador birrento, teimoso e conflituoso com o balneário. Para além de que vai continuar a não saber escolher reforços.

Pode ir. Nós é que temos de fazer a nossa parte.

Ele lá não escolhia reforços.

Bekambol

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:43
Vamos ser honestos?
Surpreenderia alguém?

Acho chocante é este senhor ainda nos treinar depois da brincadeira de Alvalade e daquela conferência de imprensa surreal.
claro, concordo contigo.

Red Men

O Benfica sempre foi um Clube democrático, não se cortam as pernas a ninguém.

As pessoas são livres de escolher o seu destino.

Talvez tenha sido sempre a sua ambição o seu sonho.

Obrigado pelas taças da crica.

abar85

Citação de: Schweinsteiger em 29 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2012, 14:44
No Porto o Jesus continuará a ser um treinador birrento, teimoso e conflituoso com o balneário. Para além de que vai continuar a não saber escolher reforços.

Pode ir. Nós é que temos de fazer a nossa parte.

Ele lá não escolhia reforços.

Era menino de nem ser ele a fazer a equipa inicial!

JPG

por acaso sempre achei que o JJ quereria ir para o sportem. Acho que o que lhe correu mal foi o Sá Pinto

tquaresma

Citação de: jppm89 em 29 de Abril de 2012, 14:41
Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2012, 14:34
Eu adorava vê-lo lá. Era ver o porto a rebentar no último terço e a morrer na praia.
Van Gaal no Maior

Era ver o Porto ganhar com 20 e muitos pontos de avanço, mesmo sem o Benfica usar a equipa B para jogar no campeonato!

Não valorizem o que é bom, continuem a culpar apenas uns pelo que foi esta época, não abram os olhos que não é preciso. Aquilo que vejo aqui, é o retrato do nosso país.

Como já disse, venha de lá um boneco novo que é isso que a malta quer. E já agora, bem dita seja a corrupção no nosso futebol e nosso país, porque isso dá argumentos para se andar a trocar de bonecos ano após ano.

Venham eles! ;)
Exacto, desculpemo-nos com a 'corrupção'. Desculpemos com a corrupção o Witsel no banco em guimarães, o djalo por Aimar a meia-hora do fim em coimbra, ou ser mamado pelo porto em 20 minutos em casa. Corrupção? 5 pontos de avanço a 10 jogos do fim até com 2 penaltys contra em todos os jogos tínhamos que ser campeões.
O jesus pode ter mil qualidades, mas no Benfica há 2 épocas que não as demonstra. Que me importa as grandes exibições em Dezembro/Janeiro/Fevereiro se em Maio são os outros que levantam os canecos?
Mantê-lo cá? para que? continuar a chorar por árbitros?
Claro, podemos falar da direcção, e aí sim, são outros que também têm é que se pôr a andar, em primeiro plano na figura do presidente.
Agora a arbitragem é que para mim não pode minimamente servir de desculpa.
É o argumento dos fracos, é à sporting.

*Crow*

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 14:47
por acaso sempre achei que o JJ quereria ir para o sportem. Acho que o que lhe correu mal foi o Sá Pinto

se ele fosse maluco

Kolchak

Os gajos dos porkos não querem também um pseudo-presidente e um ex director desportivo que nem ele sabe o k faz no clube?

Shoky

Que o Benfica está cheio de infiltrados de alto a baixo parece-me evidente.
Em Outubro haverá chance de mudar o nosso destino.

Se quiserem mais desta merda...sinceramente acho que vou mandar alta cagada em cima disto tudo.

É fodido estar sempre a ser violado, mas ainda pior é andar a fazer carícias aos violadores.

Lost_88

Citação de: nikas em 29 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: Lost_88 em 29 de Abril de 2012, 14:44
Que va,fds!
Há vida para além de Jesus caralho, até parece que é o maior!

Farto destas palhaçadas..

Isto!
Ja enerva essa treta , todos os anos sempre a mesma história, aqueles gajos do Norte estão a olhos vistos por cima de nós, custa admitir mas é verdade, até borramos a cueca toda!
Dass

Venha alguem que lhes faça frente!SEJAM HOMENS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS!

FARTO DE JJ´S E VIEIRA´S!

JJ SLB

Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2012, 14:38
o porto não nos quer roubar o presidente?
Vá lá...
Quem te garante que já não o fez... e que está em "serviço externo" ?  :confused:
:tonge:

slbenfica_croft

O BENFICA tem problema tão graves e nós perdemos tempo a temer que alguém vá para o rival, treinador ou jogador, como se fosse o fim do mundo.

Eu até acho que por lá, jogadores e treinadores são muito melhores que no BENFICA, mas porra temos problemas gravissimos para pensar.

Mudemos de rumo.

Eu acho o JJ competente, e não é por isso que acho que não há vida para além do JJ.

O BENFICA que se centre em si mesmo.

Mas nada vai mudar. Vamos continuar com esta direcção medíocre e tudo se irá manter, tal como está. E no defeso os adeptos vão esquecer, tal como esquecem sempre e depois chega a pré-época e é a euforia e a loucura e depois chega a época oficial e vem a depressão.

Os adeptos também têm culpa. SÃO BIPOLARES.

Está mais do que na altura de abrir os OLHOS e mudar a postura.