Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

32 Benfica 32

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2012, 15:19
Que medo que tenho do Jesus ir para o porto... vão-nos espetar 5 (oh wait), vão ser campeões no nosso estádio (oh wait), vão-nos eliminar na Luz com 2 golos de atraso (oh wait), vão-nos ganhar um campeonato com 20 pontos de avanço (oh wait), vão-nos ganhar um campeonato depois de estarem 5 pontos atrás (oh wait).

Que tenho mais eu a recear? Que seja 6-0 em vez de 5?

Vá pela sombra.

Infelizmente é isto, que vá mesmo.

Riquelme_10

Red Bullet

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Abril de 2012, 15:09
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2012, 15:05
Se for o benfica a "despedir" o JJ, paga-se 4 milhões a ele, se for o Porco a contratá-lo, tem de pagar 7 milhões ao Benfica......

pois, pois....mas isso só conta contra nós...eles são os signores...carago...eles pork...mente sabem como relber...carago..penso eu de que...

Se o Corruptos pagarem 7 milhões pelo Jesus, não vejo qual é o GRANDE DRAMA que estão para aqui a fazer.....
é já a seguir...

RedEyes

O JJ não é mau. É apenas razoável.

E sim, se for para o Porto, acredito que vença sem dificuldades as competições internas. Isso não significa forçosamente que passe a ser bom treinador. O Vitó não é. E no entanto...

Aloutre

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Abril de 2012, 15:09
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2012, 15:05
Se for o benfica a "despedir" o JJ, paga-se 4 milhões a ele, se for o Porco a contratá-lo, tem de pagar 7 milhões ao Benfica......

pois, pois....mas isso só conta contra nós...eles são os signores...carago...eles pork...mente sabem como relber...carago..penso eu de que...

Se o Corruptos pagarem 7 milhões pelo Jesus, não vejo qual é o GRANDE DRAMA que estão para aqui a fazer.....
Nesse contexto até faria uma festa, ainda recebermos esse guito...

Mr. 1904

Que medo que tenho do Jesus ir para o porto... vão-nos espetar 5 (oh wait), vão ser campeões no nosso estádio (oh wait), vão-nos eliminar na Luz com 2 golos de atraso (oh wait), vão-nos ganhar um campeonato com 20 pontos de avanço (oh wait), vão-nos ganhar um campeonato depois de estarem 5 pontos atrás (oh wait).

Vá pela sombra.

Tudo dito.

pec

Vá pela sombra.

Touché.

JNF

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2012, 15:19
Boa, agora que venha um treinador de nível para o Maior.
Se isto não muda rapidamente de figura, teremos de arranjar outra referência para falar do Benfica que essa do "Maior" está prestes a ficar esgotada graças ao ciclo de Vieira.

Red Bullet

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:19
O que vale é que no defeso e na pré-época vão esquecer tudo e entrar em EUFORIA como é costume.

Não se aprende nada neste clube, adeptos incluídos.

O que interessa é ficarem todos contentes com os vôos da águia Vitória e com os segundos lugares. E no fim, a culpa é dos árbitros.

Mr.Shinfai

Engraçado, o "Zerozero" com a sua credibilidade "amanda" uma notícia meio encomendada meio especulativa para ver o estado da nação benfiquista.. a ver se fazemos já uma pedido de desculpas e uma vénia ao Sr.JJ pelo grande trabalho que tem vindo a ser feito...

como já o slbenfica_croft e shoky disseram; mas que raio de Benfica somos nós? ou são voçês?
desde quando é que o Benfica é Jesus e/ou Vieira?

Precisamos de um homem no Benfica e Jesus já mostrou que nem para admitir os seus erros é homenzinho, então para os emendar.. upa upa. E isso é ser além de arrogante e teimoso é burrice! foram duas épocas consecutivas a defender vacas sagradas que nos ajudaram a perder pontos, a estoirar a máquina com quase meio campeonato ainda por disputar, entre outras habilidades.

Se ele vai para o Porto e ganha? Se o Vitó vai ser campeão no Porto qualquer um o é...
Não é por mérito dos treinadores que lá se ganha.

Agora o que eu queria mesmo, era uma estrutura à séria, com um presidente à séria! e que daí para baixo se respirasse Benfica e não este emaranhado de teias e ligações promíscuas com os cancros do futebol português.

Tive mais pena da saída do Eriksson que a eventual saída do JJ.

Mas, atenção, reparem no timing, fonte e interesse da notícia.

Mais uma vez desvia a atenção do real "problema" do nosso clube.

Tr - 17

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:19
O que vale é que no defeso e na pré-época vão esquecer tudo e entrar em EUFORIA como é costume.

Não se aprende nada neste clube, adeptos incluídos.

Mas olha que essa euforia, se não absurda, pode ser importante para fazer uma boa época.

Eu pelo menos acho que um dos motivos pelos quais fomos campeões em 2009-2010 foi a chamada "onda vermelha".

Não sei se era a isso que te referias.