Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 16:28
eu gosto é de vitorias em campeonatos.

Centros de estagio, Estadios e museus é tudo acessório e valem 0 sem o principal que são vitorias consistentes

Eu acho que tudo isso é importante e não deve ser negligenciado. Mas não deve ser suporte para eternizar no cargo alguém que não tem capacidade para dar o passo seguinte, o de ganhar com frequência, ao mesmo tempo que coloca o Benfica numa situação grave de responsabilidades financeiras futuras demasiado avultadas...

_JonasThern_

Se essa notícia do zerozero for verdade, este pintas nem acabava a época.

Red Bullet

Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2012, 16:29
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:27
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2012, 16:26
Essa gento do zerozero devia levar com um Processo em cima! Triste de se ver pseudo-notícias dessas! Que horrível, eu estou indignado!
ou extasiado  :2funny:
Extasiado? Fala por ti! Eu estou P da vida!
calma, estou no gozo para descontrair. Isto por aqui anda a fazer faisca por todos os lados.

N3ST4

Então foda-se, as coisas são fáceis de resolver...

Toca a comprar os árbitros, vamos fazer vaquinhas, falar com responsáveis, saber da vida pessoal deles para ameaçar, vamos fazer o mesmo e o assunto resolve-se e como eles já nem dinheiro para ordenados têm, os bois de preto pendiam todos para o nosso lado...

Mercurio_10

Concordo com aqueles que dizem que a ser mentira a notícia, os responsáveis deveriam responder em local próprio.

Portanto, se é mentira, o próprio Jorge Jesus deve processar os responsáveis pela notícia. Se não o fizer, deixa-me dúvidas no ar...

MiTica

JPG

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:28

Centros de estagio, Estadios e museus é tudo acessório e valem 0 sem o principal que são vitorias consistentes
tb n sou tão radical como tu. Acho é q LFV já teve o seu tempo. Depois de se ter investido uma década no património imobiliário, q se aposte no humano com um único objectivo: títulos.

pois, eu tenho muitas saudades do tempo em que jogávamos no velho estadio, com o cu no cimento, com grandes assistencias, bom futebol e onde acima de tudo existiam valores e exigencia para com os dirigentes

Red Bullet

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 16:31

Toca a comprar os árbitros, vamos fazer vaquinhas, falar com responsáveis, saber da vida pessoal deles para ameaçar, vamos fazer o mesmo e o assunto resolve-se e como eles já nem dinheiro para ordenados têm, os bois de preto pendiam todos para o nosso lado...
n me identifico com esses métodos, já agora n querem um caso igual à equipe de Torino?

JPG

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 16:29

valorizar jogadores

credibilidade na banca

perder com finalistas da CL

nada disto te serve abutre?  :knuppel2:

0

MiTica

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 16:29

valorizar jogadores

credibilidade na banca

perder com finalistas da CL

nada disto te serve abutre?  :knuppel2:

0

és um esquisito  ;D

hassana yebda

Contactado pelo nosso jornal, o Departamento de Comunicação do FC Porto escusou-se a prestar grandes declarações sobre o acordo entre Jorge Jesus e os dragões.

Numa resposta breve à nossa solicitação, o responsável pelo departamento  de comunicação do campeão nacional limitou-se a classificar de «ridícula» a informação avançada ao início da tarde.

fonte ZEROZERO

Mr.Costa

cai la poh porto que nao me chateio

N3ST4

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:33

n me identifico com esses métodos, já agora n querem um caso igual à equipe de Turim?
Mas o problema é este e tudo o que se possa fazer sem ser por aqui em nada resultará, mas será possível que não entendam isto...
Este ano provou-se(se duvidas houvessem) que os jogos se ganham em campo pois é lá que os bois de preto fazem o trabalhinho todo, eles não apitam da bancada...

CPA

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 16:27
O que eu de certeza que não gostava de ver era o SLB ser um clube assumidamente corrupto...
De acordo.

MiTica

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 16:36
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:33

n me identifico com esses métodos, já agora n querem um caso igual à equipe de Turim?
Mas o problema é este e tudo o que se possa fazer sem ser por aqui em nada resultará, mas será possível que não entendam isto...
Este ano provou-se(se duvidas houvessem) que os jogos se ganham em campo pois é lá que os bois de preto fazem o trabalhinho todo, eles não apitam da bancada...

ridiculo  :estrelas: