Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 18:17
Euforia porque se formos a ver nada esta perdido!

Vejamos o seguinte:

Imaginemos que o sporting ganha ao porto na proxima jornada ( e possivel pois para mim ate tao a jogar melhor q os porcos), e o benfica vence o tal jogo com o leiria caso haja. O porto na ultima jornada vai entrar pressionado pois imaginemos que o benfica marca aos 15 mins contra o setubal, ai o benfica passa para primeiro e o porto e obrigado a ir todo para o ataque para marcar um golo!
ps: os jogos sao todos a mesma hora.

Meus amigos eu ja vi de tudo no futebol!!!

Nada está perdido. É só fazermos 9 pontos e o Porto não mais que 1...

Tudo coisas perfeitamente naturais...

Riquelme_10

Ha comentários aqui que parecem escritos por lagartos...que tristeza!!!!

Farto desta merda!!!

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:17
Este pessoal compara campeonatos perdidos em Outubro, com campeonatos definidos sobre a meta...
Há muita falta de memória histórica recente por aqui!
Quem me dera ser campeão todos os anos, mas já vi o meu clube ficar 8 anos sem ganhar sequer uma Taça, ficar em 6º, 11 anos sem ser campeão, e portanto acho que, sobretudo com Jesus, têm sido feitos progressos!
Que poderiam ter sido ainda maiores com outro enquadramento, e com outra afirmação directiva!
Quanto a isso concordo, mas ainda assim não se pode dizer que esta época foi boa.

A época seria efectivamente bastante boa se tivessemos ganho.

Quanto à falta de memória e acrescento bipolaridade é infelizmente algo bem evidente não só por aqui, como no estádio e nos cafés.

Racionalidade é ZERO.

MiTica

Citação de: Begpr em 29 de Abril de 2012, 18:17
Não quero acreditar.

Se for verdade que tem andado em conversas com os nossos rivais... então que se meta no real [ . . . ] que o [ . . . ].

Mas este tipo ir para um clube que tem uma estrutura muitíssimo superior á nossa e que é capaz de lhe realçar as qualidades e diminuir os defeitos... fodasse.

Se for... olha que vá depressa e antes das eleições. Que vença lá nas primeiras semanas para um futuro candidato poder usar isso contra o "Eusébio dos presidentes".

ei, esse avatar eu pu-lo aqui á pouco  :knuppel2:

;D

VALEBEM

A Holanda é um país quase idílico em tudo!
Se a competição fosse limpa em Portugal, quem me dera ter o banco cheio de velhas glórias...
Neste momento, não é isso que dá campeonatos em Portugal!

Alexandre Tavares

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 18:20
Ha comentários aqui que parecem escritos por lagartos...que tristeza!!!!

Farto desta merda!!!

x2  :cry2: :cry2:

slbenfica_croft

Vejamos o seguinte:

Imaginemos que o sporting ganha ao porto na proxima jornada ( e possivel pois para mim ate tao a jogar melhor q os porcos), e o benfica vence o tal jogo com o leiria caso haja. O porto na ultima jornada vai entrar pressionado pois imaginemos que o benfica marca aos 15 mins contra o setubal, ai o benfica passa para primeiro e o porto e obrigado a ir todo para o ataque para marcar um golo!

Em Portugal aposto que não viste nada disso.

Não sejamos ingénuos.

CkM

Vejamos o seguinte:

Tens noção do que acabas de escrever? Euforia por estarmos 5 pontos atrás do líder a 3 jornadas do fim?

VALEBEM

Se fossemos campeões, esta época tinha sido fabulosa! Campeonato, quartos da Champions, e Taça da Liga, era óptimo...

G10

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 18:18

Banco do Ajax com a mística do clube que está prestes a ser campeão.

Eu gostaria de ver no nosso algo como isto:

mas tem de ter alguem acima deles com a mesma mistica

46Rossi

Este pessoal compara campeonatos perdidos em Outubro, com campeonatos definidos sobre a meta...
Quem me dera ser campeão todos os anos, mas já vi o meu clube ficar 8 anos sem ganhar sequer uma Taça, ficar em 6º, 11 anos sem ser campeão, e portanto acho que, sobretudo com Jesus, têm sido feitos progressos!
Que poderiam ter sido ainda maiores com outro enquadramento, e com outra afirmação directiva!

e quantos durante esses anos tiveram as condições que teve o jj???

não brinquem... o jj se teve algum sucesso também foi às custas de muito milhão gasto... nunca se gastou tanto para ganhar tão pouco...

MiTica

Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2012, 18:22

e quantos durante esses anos tiveram as condições que teve o jj???

não brinquem... o jj se teve algum sucesso também foi às custas de muito milhão gasto... nunca se gastou tanto para ganhar tão pouco...

perdemos com o finalista da CL ::bater::

Red Bullet

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:17
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 18:16
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 18:14
Acreditem amigos, o problema está MUITO mais na direcção do q no treinador. Uma direcção forte e capaz consegue q até um incompetente passe por um "mourinho". Por mto q eu n goste de dizer isto, tenho de reconhecer q basta olhar para os porcos para constatar isto.

a pura das verdades. Mas a soluçao tambem nao passa por manter o JJ.
Isso, uma futura direcção q tome essa opção, n a actual.

Se houvesse uma nova direçao com gente competente era meio caminho andado para lutar contra a corrupçao.
se em Outubro n houver nova direcção, então merecemos o nosso destino, e ai até n me importo q venha um Carvalhal ou um Peseiro para os sócios aprenderem o q é bom para a tosse.

Rei

Isso da euforia foi escrito por jornalistas malta... tudo uma treta.

VALEBEM

O porto, se precisar, aparecerá um jogador do Rio Ave a cometer um penalty, ou um árbitro a inventá-lo, na última jornada! Já não tenho qualquer ilusão!