Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorioso5

Meddler

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 00:49
E pronto, agora já sabemos que vai à vida. Adeus e que venha um melhor.

Sabemos?

Mr. 1904

Citação de: jorgexavi em 01 de Maio de 2012, 00:55
Citação de: Mr. 1904 em 01 de Maio de 2012, 00:41
Depois da confirmação da veracidade da entrevista concedida pelo Manuel Sérgio não tenho dúvidas que irá sair.

Ainda mais depois do RGS não ter confirmado a sua continuidade na próxima época. É dado adquirido, irá sair.
tas a falar do jesus ou do manuel sergio?

Jorge Jesus obviamente.

Cenotaph

A ir para o Porto não tenho dúvidas que será campeão, mas isso não significa que não seja bom para o Benfica abrir caminho a outras soluções.

jorgexavi

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 00:55
Voces ainda vao ter saudades dele. Nao tenho duvidas nenhumas disso...

Eu continuo a dizer em portugal a excepçao de mourinho e villas boas ninguem e melhor que ele.
Neste momento em Portugal ha treinadores com maior potencial que o jesus que nao vale a pena falar em nomes. isto na minha modesta opiniao

jorgexavi

se o jesus for para o cagao, nao tenho duvidas que vai ser o treinador mais odiado pelo Benfica de sempre

goncaloteixeira

Citação de: jorgexavi em 01 de Maio de 2012, 01:02

Eu continuo a dizer em portugal a excepçao de mourinho e villas boas ninguem e melhor que ele.
Neste momento em Portugal ha treinadores com maior potencial que o jesus que nao vale a pena falar em nomes. isto na minha modesta opiniao
Tirando o Jardim, diz-me um lol

Niggalhao

Citação de: goncaloteixeira em 01 de Maio de 2012, 01:08

um lol

Robert Dee

Citação de: goncaloteixeira em 01 de Maio de 2012, 01:08

Paulo Fonseca, lol.

Nramos

Citação de: jorgexavi em 01 de Maio de 2012, 01:04
se o jesus for para o cagao, nao tenho duvidas que vai ser o treinador mais odiado pelo Benfica de sempre

Mesmo sem ter saido ainda, continua a subir no ranking...

sirmota

Já ouvi uma historia aqui no porto que ele vai mesmo mudar-se para os corruptos!

Mercurio_10

Citação de: sirmota em 01 de Maio de 2012, 01:13
Já ouvi uma historia aqui no porto que ele vai mesmo mudar-se para os corruptos!

Que vá sozinho no carro e se despiste sem bater em ninguém...

jppm89

Citação de: jorgexavi em 01 de Maio de 2012, 01:04

Não vejo porquê ... toda a gente diz que ele é mau treinador, toda a gente odeia o homem, toda a gente diz que ele é incompetente. Ora se o é aqui, também o será lá, logo deveria ser apoiado e não odiado!

Mas é precisamente isso que dizes que vai acontecer ... incoerências!

Aka

Slayer

Pode ir para onde quiser, quero-o é fora do meu clube.

Estou fartinho de ver a equipa jogar sem defesa esquerdo e das substituições para matar o meio campo.