Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotiv2010

O Benfica quando foi campeão pela ultima vez o mérito não foi atribuído ao presidente e ele não admite, por isso nos dois anos seguintes quis ser ele a decidir tudo e deu no que deu.

jnobre

Não vou ser ingrato, se ele sair agradeço por mostrar o melhor futebol que vi o Benfica jogar. Aprendi muito com ele, mas o ciclo acabou, está na hora de mudar.

Trapattoni

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 11:52
Não vou ser ingrato, se ele sair agradeço por mostrar o melhor futebol que vi o Benfica jogar. Aprendi muito com ele, mas o ciclo acabou, está na hora de mudar.

Eu estou a ser ingrato por agradecer a jogadores como Ramires, David Luiz, Fábio Coentrão, Di Maria, Ruben Amorim, Carlos Martins, etc e tal por terem jogado da forma como jogaram em 2009-2010?

O Jesus teve mais oportunidades que qualquer outro treinador no Benfica teve nas últimas duas décadas. Poderia ter sabido aproveitar os recursos que lhe colocámos ao seu dispor. O que ele preferiu?

Ingrato tem sido o Jesus para com todos os Benfiquistas! Essa é que é a verdade!

Zlatan_Messi

Fdx hoje acordei e o JJ ainda está no Benfica.

jnobre

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2012, 11:57

Eu estou a ser ingrato por agradecer a jogadores como Ramires, David Luiz, Fábio Coentrão, Di Maria, Ruben Amorim, Carlos Martins, etc e tal por terem jogado da forma como jogaram em 2009-2010?

O Jesus teve mais oportunidades que qualquer outro treinador no Benfica teve nas últimas duas décadas. Poderia ter sabido aproveitar os recursos que lhe colocámos ao seu dispor. O que ele preferiu?

Ingrato tem sido o Jesus para com todos os Benfiquistas! Essa é que é a verdade!

Não contem comigo para fazer esse raciocínio simplista ganhamos? foram os jogadores, perdemos? foi o treinador. O Benfica jogou o melhor futebol que alguma vez vi, potenciou jogadores como ninguém antes, o Fábio, di maria, David luiz bem podem agradecer a ele. Mas sim está na hora de partir, acabou um ciclo.

Baron_Davis

insistência no pollo roberto

insistência no manco emerson

construir planteis rídiculos ao nível de opções (1 lateral direito, um trinco, ZERO alas)

Martins, Airton, ruben amorim a andar e chegada de... andre almeida e djalol

táctica do 4-1-5, 5-0-5, 4-0-6

substituições ridículas e impensáveis (entrada de filipe menezes em braga na meia final da euro-liga aos 80 min; djaLOL por aimar em coimbra, rodrigo por aimar, com 2-1, contra os porcos na Luz, saviola por Matic, com 1-2, em vila do conde.

mas só faz isto no Benfica. quando foi campeão e começou com chantagens e o crlh devia ter levado logo um pontapé naquelas nalgas basofes.

que vá para os porcos, valências, sportens. que vá para o crlh. LONGE, LONGE DAQUI!!!

luis___alex

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 12:02
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2012, 11:57

Não contem comigo para fazer esse raciocínio simplista ganhamos? foram os jogadores, perdemos? foi o treinador. O Benfica jogou o melhor futebol que alguma vez vi, potenciou jogadores como ninguém antes, o Fábio, di maria, David luiz bem podem agradecer a ele. Mas sim está na hora de partir, acabou um ciclo.

A forma como a equipa jogou frente ao Rio Ave achas que foi de alguém que realmente ainda queria ser campeão? Ou não achas que foi de alguém que a duas jornadas do fim e ainda matematicamente com hipóteses, pura e simplesmente deita a toalha ao chão?

E ainda dizem que é um profissional? Lol! Profissionalismo deste tipo é o que faz com que Portugal esteja na cauda de quase todos os parâmetros de crescimento.

Ele que aprenda com tipos como Guardiola que dois dias antes tinha dito que já não treinava o Barcelona na época seguinte e depois no fim-de-semana estava a espetar 7-0 contra uma equipa da capital espanhola.

Se o JJ fez um bom trabalho na primeira temporada, esse é um facto, mas também tinha os ovos todos para o fazer. Contudo, mesmo nessa época soube a pouco e houve erros, como por exemplo a eliminatória para a Liga Europa frente ao Liverpool, ou o jogo do Benfica frente ao Por(c)o no dragão para o campeonato!

banp87

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2012, 12:05
insistência no pollo roberto

insistência no manco emerson

construir planteis rídiculos ao nível de opções (1 lateral direito, um trinco, ZERO alas)

Martins, Airton, ruben amorim a andar e chegada de... andre almeida e djalol

táctica do 4-1-5, 5-0-5, 4-0-6

substituições ridículas e impensáveis (entrada de filipe menezes em braga na meia final da euro-liga aos 80 min; djaLOL por aimar em coimbra, rodrigo por aimar, com 2-1, contra os porcos na Luz, saviola por Matic, com 1-2, em vila do conde.

mas só faz isto no Benfica. quando foi campeão e começou com chantagens e o crlh devia ter levado logo um pontapé naquelas nalgas basofes.

que vá para os porcos, valências, sportens. que vá para o crlh. LONGE, LONGE DAQUI!!!
Isto nao é um clubezeco onde ele pode inventar quando lhe apetece e fazer o que quer.

henrique_1904

Lá vou eu ter que deixar de torcer pelo Valência... :disgust:

força Benfica

nao acredito que va para o Valencia.

*SLB*4EVER

TJSF

Todos os treinadores que vencem, potenciam jogadores.

hcr

Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2012, 10:54
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 19:08
O Nolito não acho que tenha sido injustiçado, pois também fez vários jogos negativos! No caso do lateral esquerdo, aí sim, o Jesus errou!
O Jesus erra? WTF?
Eu quanto ao lateral esquerdo cheguei a uma conclusão....
Passamos o tempo todo a assobiar o seu bem amado e mais que tudo César Peixoto. Jesus leva isso a peito e lá pensou pra ele.... "vou arranjar um gajo bem pior que ele e esta gente ainda vai ter saudades do meu Peixotinho!". Jesus se bem o pensou melhor o fez e durante uma epoca quase inteira lá tivemos q levar com o Emerson.
A verdade  n deve andar muito longe disto...