Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

johncleese

Já agora, não me falem de Emerys e Laudrups e outros treinadores da 3ª linha europeia, como já tivemos cá Quique e Koeman

JackDonaghy

Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2012, 15:46
Já agora, não me falem de Emerys e Laudrups e outros treinadores da 3ª linha europeia, como já tivemos cá Quique e Koeman

De que linha europeia é o Jesus?

NicolasTeixeira

Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2012, 15:44
Quando oiço falar em Pedros Martins ou Rui Vitórias até me dói o coração... Falem de Van Gaal, Bielsa, Advocaat, Lippi. Isso sim são treinadores

John, e o jj vai sair afinal? Continuas com a opinião que fica?

Joga Bonito

Para vencer um Vítor Pereira, chega um Vítor Paneira!

Portuguese Giants

Citação de: JackDonaghy em 01 de Maio de 2012, 15:49

Da forma como gere física e mentalmente o plantel e faz as suas escolhas, diria da liga Amadora.

abar85

Era o que vinha perguntar que estou curioso!

franciscoafonso

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:50
Já estás a preparar o mote para as eleições? ;D

abar85

De que linha será o Vitor Paneira?
:confused:

*Crow*

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 15:49
Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2012, 15:44
Quando oiço falar em Pedros Martins ou Rui Vitórias até me dói o coração... Falem de Van Gaal, Bielsa, Advocaat, Lippi. Isso sim são treinadores

John, e o jj vai sair afinal? Continuas com a opinião que fica?

Riquelme ao johncleese

:2funny:

gloriososlb1992

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Maio de 2012, 15:50

Da forma como gere física e mentalmente o plantel e faz as suas escolhas, diria da liga Amadora.

Ouve lá, onde tiraste o curso de humorista?Muito bom  O0  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

abar85

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2012, 15:50
Já estás a preparar o mote para as eleições? ;D

Não me parece.

O Vitor Paneira não vai ser Director desportivo do Vitória para a próxima época?

Fannatic_Boy

O Marítimo já esteve melhor, mas também tens de ver que nas últimas jornadas jogou contra o Benfica, contra o Porto, e esse jogo com o Nacional foi um azar, afinal nos derby's nem sempre ganha o melhor, e nós bem sabemos disso.  :)

joao12soares

Hocuspocus

Eu acho o Van Gaal um bom treinador, mas numa estrutura frágil como a do Benfica era despedido em três tempos.

É um treinador com uma feitio difícil, as suas equipas precisam de tempo (coisa que não existe no Benfica) para assimilar os seus métodos e é de uma escola que, apesar de eu apreciar o estilo, teria dificuldades para se afirmar num futebol como o nosso.