Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lula da silva

Eu até já fui benfiquista em tempos piores, com treinadores mais estúpidos e piores presidentes...

fil85

Citação de: Special_Red em 03 de Maio de 2012, 09:43
Citação de: Coluna 21 em 03 de Maio de 2012, 09:42
Bem me parecia que a continuidade de Jesus não estava em causa, agora é só recordar os rumores absurdos pelos quais os adeptos se deixaram levar.

Tem calma que isto tem vàrios "rounds".
1 dia sai, noutro nao sai...
E para quando o KO?

fgsilva

Grandes palavras hoje, se bem que só servem para aumentar o ego aos benfiquistas porque os títulos continuam a ir lá para cima.

Coluna 21

Bem me parecia que a continuidade de Jesus não estava em causa, agora é só recordar os rumores absurdos pelos quais os adeptos se deixaram levar.

Não vejo como possa haver 2 interpretações desta entrevista, ele agora fica mais 1 ano, ponto final.

jnobre

Para mim é claro que sem casos de arbitragem nós éramos campeões. Mas claro que o jj errou.

Janee

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 09:38
Citação de: Janee em 03 de Maio de 2012, 09:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 09:32
Citação de: Janee em 03 de Maio de 2012, 09:30
Jorge Jesus : "F.C.Porto? Quem chega ao topo nao quer andar para tras!"
Quem ainda acredita que este senhor vai para o F.Corrupto que pense duas vezes! Vejo-o mais depressa a ir para o Valencia! E para aqueles que estão fartos de o ter cá... eu compreendo as vezes só me apetece madá-lo para o olho da rua, mas não me lembro de tal treinador trazer tanto ao Benfica a nível de potencializar jogadores e rendimento como este Jorge Jesus! EU QUERO QUE O JESUS FIQUE!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

É isso pah..TU GOSTAS  ....RIS-TE E AINDA PAGAS POR CIMA

tu deves achar que eu gosto quando o homem faz asneiras! Queres uma novidade, não, não gosto! Mas a verdade é esta! Só te digo uma coisa... reza para este homem nunca ir parar ao F.C.P porque acredita que se isso acontecer o Benfica enquanto ele lá estiver, nunca, mas nunca mais é campeão!
e o Benfica tem ganho campeonatos?

Até parece que o Benfica ganhavamos imensos nos anos anteriores ao Jesus! Antes do Jesus tínhamos sido campeões em 2004 - 2005 -.-

Ritinha

Fica ou sai?

É ÓBVIO que sai. :disgust:

Janee

O JJ faz merda porque lá dentro o deixam fazer o que ele quer! Ele é o "FUNCIONÁRIO SEM PATRÃO!" Se acham que o problema esta nele, eu digo-vos que o problema esta no Presidente!

Special_Red

Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2012, 09:44

E para quando o KO?

Até outro treinador de jeito aceitar uma proposta do Vieira...ou algum clube maluco insistir para levar o JJ.
Se nada disto acontecer...o homem pode entao ainda ficar

Trezeguet

Red Bullet

Citação de: Pednunes em 03 de Maio de 2012, 09:43
Espero sinceramente que as noticias de hoje não passem de boatos.....pois se JJ continuar será mais uma época para o Porto ser camepão ! Alguém acredita que o homem se vai modificar com a idade que tem ??? Tenham juizo ! Ninguem adquire inteligencia com aquela idade !
As noticias de hoje n são boatos, são uma entrevista feita ao próprio, pq é q achas q o pessoal por aqui está fdd?

Zlatan_Messi

Mais um ano com o JJ... Nãooooooooooooooo

Bola7

Citação de: Janee em 03 de Maio de 2012, 09:45
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 09:38
Citação de: Janee em 03 de Maio de 2012, 09:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 09:32
Citação de: Janee em 03 de Maio de 2012, 09:30
Jorge Jesus : "F.C.Porto? Quem chega ao topo nao quer andar para tras!"
Quem ainda acredita que este senhor vai para o F.Corrupto que pense duas vezes! Vejo-o mais depressa a ir para o Valencia! E para aqueles que estão fartos de o ter cá... eu compreendo as vezes só me apetece madá-lo para o olho da rua, mas não me lembro de tal treinador trazer tanto ao Benfica a nível de potencializar jogadores e rendimento como este Jorge Jesus! EU QUERO QUE O JESUS FIQUE!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

É isso pah..TU GOSTAS  ....RIS-TE E AINDA PAGAS POR CIMA

tu deves achar que eu gosto quando o homem faz asneiras! Queres uma novidade, não, não gosto! Mas a verdade é esta! Só te digo uma coisa... reza para este homem nunca ir parar ao F.C.P porque acredita que se isso acontecer o Benfica enquanto ele lá estiver, nunca, mas nunca mais é campeão!
e o Benfica tem ganho campeonatos?

Até parece que o Benfica ganhavamos imensos nos anos anteriores ao Jesus! Antes do Jesus tínhamos sido campeões em 2004 - 2005 -.-
sim...então fiquemos assim...olha por mim nem entravamos na liga..para quê..se já não ganhavamos porque raio havemos de ganhar agora...mas se é para vender jogadores façamos do Benfica um entreposto legalizado vendemos o estádio e jogamos na alfandega..

Bola7

Bola7

Citação de: Special_Red em 03 de Maio de 2012, 09:46
Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2012, 09:44

E para quando o KO?

Até outro treinador de jeito aceitar uma proposta do Vieira...ou algum clube maluco insistir para levar o JJ.
Se nada disto acontecer...o homem pode entao ainda ficar
^-^