Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oliveira1

Citação de: Janee em 03 de Maio de 2012, 09:37
Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2012, 09:36
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 09:35
Citação de: Janee em 03 de Maio de 2012, 09:30
Jorge Jesus : "F.C.Porto? Quem chega ao topo nao quer andar para tras!"
Quem ainda acredita que este senhor vai para o F.Corrupto que pense duas vezes! Vejo-o mais depressa a ir para o Valencia! E para aqueles que estão fartos de o ter cá... eu compreendo as vezes só me apetece madá-lo para o olho da rua, mas não me lembro de tal treinador trazer tanto ao Benfica a nível de potencializar jogadores e rendimento como este Jorge Jesus! EU QUERO QUE O JESUS FIQUE!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
se puderes faz um favor e lava-o para tua casa...se tiveres um jardim contrata uns amigos e ele que os potencione...vai ficar rico..
:estrelas:

se eu bem me lembro o Fábio Coentrão quando chegou ao Benfica era um Zé Ninguém que não valia um "corno" se ele esta onde está foi que porque alguém o tornou no que ele é ;) mas vocês só vêem os lados negativos! Deve ser da crise esta a afectar-vos o cérebro!

Vai rapidamente ao médico porque isso é Alzheimer em estado avançado.

abar85

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2012, 11:22
Ele não é limitado tacticamente. O problema é que depois de ter sido campeao naquela tactica louca meteu na cabeça que o Benfica tem que jogar assim o resto da vida!

Se não sabe mudar para melhor assentar nas características dos jogadores, é limitado tacticamente para mim, não sabe mais.

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 11:17
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2012, 11:11

Da entrevista de A Bola fica apenas isto:

"Passar do Benfica para o Porto ... quando se chega ao topo não se quer voltar para trás ..."

Este homem é um aninal ...

Demagogia barata.

Ele está cheio de vontade de ir para o Porto.
:whistle2:

Como é óbvio..
n sejam tótós, acham q se o tipo fosse para os porcos alguma vez fazia uma capa daquelas? Ou alguem do estrangeiro lhe pega ou ... chiclete all the way

MiTica

«Quero continuar nesta cadeira por muitos anos»
ARTIGO
Por SAPO Desporto
O treinador do Benfica desmente categoricamente as notícias que o dão como próximo treinador do FC Porto.

Jorge Jesus quebrou o silêncio e garante que será o treinador do Benfica na próxima temporada. O técnico adianta que já está a trabalhar e apelida como «disparate» as notícias que o apontam ao Dragão.
«Estou farto dessa insinuação que é feita unicamente com a intenção de provocar desgaste. Estou no Benfica de corpo e alma e não estou interessado em qualquer outro projeto. Quando se chega ao maior clube português, alguém pode querer andar para trás?»
Desmentidos os contatos com os portistas, Jesus diz-se focado na próxima época encarnada e não esconde alguma frustração por ter deixado escapar o campeonato.
«Eu sinto a frustração, mas tenho hoje a mesma vontade e ambição que tinha quando cá cheguei no primeiro dia. Ninguém me pode acusar de falta de dedicação e de ter dado sempre tudo pelo Benfica.»
Jorge Jesus entende as manifestações dos adeptos, mas mostra-se menos compreensivo quando o alvo é Luís Filipe Vieira e diz que «continua empenhado em fazer do Benfica aquilo que os sócios e adeptos esperam».
«Eu não estou na minha cadeira de sonho, estou na cadeira que qualquer treinador do Mundo ambicionava ter. O que eu quero é continuar nesta cadeira por muitos anos.»
Jesus admite alguns erros na gestão do plantel e diz mesmo que hoje não teria apostado tão forte na Champions.
«Hoje teria colocado menos ovos na Champions, porque a nossa vantagem na Liga não era suficiente para fazer o que fizemos», embora realce também que a arbitragem condicionou o desfecho deste campeonato.
«Sem os casos de arbitragem não tenho dúvidas de que o Benfica teria sido campeão. Temos de fazer sempre mais.» 
A terminar, Jesus admite que o que já conquistou no Benfica lhe «sabem a pouco» e traça objetivos claros para a próxima época.

Nramos

"Quero continuar nesta cadeira por muitos anos" - pudera, ninguem paga tanto e durante tanto tempo a um incompetente como nós. Tens de recuperar do buraco do BPN.

MiTica

J.P.

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2012, 11:24
"Quero continuar nesta cadeira por muitos anos" - pudera, ninguem paga tanto e durante tanto tempo a um incompetente como nós. Tens de recuperar do buraco do BPN.

Oi??? Cadeira de sonho???

sazuke

Olha outro com o paleio da cadeira de sonho...

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 11:22
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 11:00
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2012, 10:57
mais um ano de Kamikase

;D ;D

Se quiseres eu dou-te uns exemplos:

Artur Jorge, Manuel José, Heynckes, F. Santos...

::)
n mistures Heynckes com a restante maralhada

Mesma situação.

Má época anterior, muito pressionados, primeiros jogos menos conseguidos saltam borda fora..
ok, percebo. Só q n compares as equipes q tens agora com as dessas alturas. Agora tens plantel, falta-te é uma forma de jogar minimamente racional. Alem disso, LFV sabe perfeitamente q as equipes de JJ geralmente rebentam é no ultimo terço do campeonato, pelo q a suceder isso, n ia influir nas eleições. Em Outubro o mais provável é estares ou na frente ou com 1/2 pontos de atraso do primeiro, n mais q isso.

Mercurio_10

Maio de 2011:

"Para o ano não cometeremos os mesmos erros e vamos ser campeões!"

Maio de 2012:

"Cometemos erros, mas não os voltaremos a cometer e para o ano vamos ser campeões!"

Há aqui qualquer coisa que me está a intrigar...

abar85

Alguém na Benfica TV a dizer que o JJ é humilde demais!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

abar85

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2012, 11:24

BPP

GGG

Gostava de ver a entrevista completa, mas para já e pelo que eu me apercebo a entrevista nada é mais do que um desejo de JJ em continuar. Não sei até que ponto é que ele fala como se soubesse que vai continuar.

supersueca

Citação de: andrebond em 03 de Maio de 2012, 10:59
O que me chateia é que na próxima época, com eleições em Outubro, só teremos uma mudança significativa em Outubro se a época estiver a correr mesmo mal (ao nível da do ano passado). Caso contrário, tudo fica na mesma.

Olhando por ai até será bom manter o Dr. JJ. Esse já sabemos q é uma nulidade e ao minimo mau resultado o Presidente Viera põe-lhe os patins. Esperemos q não a tempo de ser reeleito.
Correr c Dr.JJ é o primeiro passo p correr com esta Direcção.

Red Bullet

Sempre disse q a prioridade é arranjar uma nova direcção em Outubro, depois esta q decida se quer mudar o treinador.