Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2012, 12:52
Vamos ter que levar com ele mais uma época...

Queres levar com ele também?

SempreSLB1984

O Jesus tem culpa mas para mim os arbitros têm mais! Basta ver os jogos de Académica, Olhanense fora e em casa com o Porto. Já para não falar no Rio Ave. Logo aí estão 9 pontos já para não falar em todas as faltas e merdices destes arbitros portugueses que condicionam o jogo todo.

A insistência em Emerson e não a rotatividade de Matic e Saviola foram para mim os erros crassos de JJ, mas isso não faz dele o principal culpado nesta história.

Há mão do PDC neste campeonato, nestas condições temos que nos habituar a jogar contra 14, não há solução possível.

O Vieira vai voltar a ganhar as eleições, o Jesus vai ficar e no final da próxima época logo se vê o que se passará.

Os erros do passado não podem ser repetidos no futuro e isso é o mais importante para o Benfica aprender.

ivodaniello

Citação de: Xanghai em 03 de Maio de 2012, 12:50
       Jorge Jesus é o melhor treinador para o Benfica na época 2012/2013, vamos apoiar o homem. Já temos um Benfica forte e só ficamos mais fortes se continuarmos a deixar as pessoas trabalharem. É preciso saber ser paciente...

O presidente já errou várias vezes ao longo dos últimos anos mas uma coisa ele aprendeu: trocar por trocar não resolve nada. Se é para trocar que seja por um Guardiola ou Mourinho, caso contrário deixa a coisa como está.

O Jesus tem estado a aprender bastante no Benfica e se ele sair agora vai sair muito mais treinador do que o era quando entrou no Benfica.

É preciso olhar para o passado e ver o que este treinador já fez pelo Benfica, meteu-nos a jogar futebol, deu-nos uma equipa competitiva nas competições europeias, valorizou muitos jogadores (tendo ajudado o clube a encaixar receitas importantes nas vendas dos mesmos). Temos muito a ganhar com a continudade do Jorge Jesus.

Ok, estou chateado por não termos ganho o campeonato mas fiquei feliz com a imagem que deixamos na Europa, onde merecíamos ter ido às meias finais. Futebol não pode se resumir apenas a ganhar ou perder, desta vez ganharam eles parabéns. Mas não pode ser por isso que temos de deitar tudo por terra abaixo, há que ter convicções, perceber que estamos no caminho certo e que vai chegar a altura de ganhar várias vezes.

Força Jorge Jesus, espero sinceramente que continues a treinar o meu clube.

Oh really?!

Ghost.Of.Red

RIQUELME_10 LIMPA A CAIXA DE CORREIO PAH!

Gugans

JJ e para ficar....ACORDEMMMMMM! agora que temos um treinador competitivo em todas as frentes querem mudar so porque sim e bla bla bla!  Deve estar alguem mesmo atraz dessa propaganda toda... e os BENFIQUISTAS em vez de falarem da vergonha das arbitragem , armam se em mal agredecidos e traidores amiguinhos do amigo do sistema!

O nosso BENFICA podia ter ido a meia final da Champions se nao  fosse um tal arbitro que nao marcou penalti pq nao quis, o nosso BENFICA seria campeao se nao tivese arbitros que viram e nao  marcaram pq nao quiseram muitas vezes ? A nossa equipa mesmo perdendo  2 jogadores indiscutiveis no mesmo sector  por ano ( Ramires & Di MAria, F.Coentrao & D.Luis),  esta sempre competitivo e a ganhar ate ser prejudicado .... Analizem bem e veem em que ano foi o Benfica mais prejudicado pelos arbitros ? 

Muitos querem que o JJ saia, mas tem a pulginha atraz da orelha preocupados para onde ele vai...pergutem se porque?   

Com tanta tinta em redor do nosso treinador pela communicacao social e pelos nossos adeptos... anda por ai os corruptos a festejarem tranquilos sem qualquer uma faixa por ai a dizer tipo " federacao  bicampeao ou Liga do ApITorto ou Obrigado Viera & Pintos".

Nramos

Jorge Jesus é o melhor treinador para o Benfica na época 2012/2013, vamos apoiar o homem. Já temos um Benfica forte e só ficamos mais fortes se continuarmos a deixar as pessoas trabalharem. É preciso saber ser paciente...

O presidente já errou várias vezes ao longo dos últimos anos mas uma coisa ele aprendeu: trocar por trocar não resolve nada. Se é para trocar que seja por um Guardiola ou Mourinho, caso contrário deixa a coisa como está.

O Jesus tem estado a aprender bastante no Benfica e se ele sair agora vai sair muito mais treinador do que o era quando entrou no Benfica.

É preciso olhar para o passado e ver o que este treinador já fez pelo Benfica, meteu-nos a jogar futebol, deu-nos uma equipa competitiva nas competições europeias, valorizou muitos jogadores (tendo ajudado o clube a encaixar receitas importantes nas vendas dos mesmos). Temos muito a ganhar com a continudade do Jorge Jesus.

Ok, estou chateado por não termos ganho o campeonato mas fiquei feliz com a imagem que deixamos na Europa, onde merecíamos ter ido às meias finais. Futebol não pode se resumir apenas a ganhar ou perder, desta vez ganharam eles parabéns. Mas não pode ser por isso que temos de deitar tudo por terra abaixo, há que ter convicções, perceber que estamos no caminho certo e que vai chegar a altura de ganhar várias vezes.

Parei onde efere Mourinho e Guardiola. Até aí pensei que fosse ironia...depois já não valia a pena...cegueira mesmo.

Edu

E as declarações do prof. Manuel Sérgio? Eu ao ler esta entrevista do Jesus à bola, fico com a mesma ideia que tu, mas algo aqui não bate certo, então.

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 03 de Maio de 2012, 12:56
E as declarações do prof. Manuel Sérgio? Eu ao ler esta entrevista do Jesus à bola, fico com a mesma ideia que tu, mas algo aqui não bate certo, então.

Ele ñ fica ...

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 12:56

Ele ñ fica ...

Quem, o Manel ou o Jorge?

Joga Bonito

A única conclusão que eu tiro desta entrevista é que o JJ é um atrasado mental.

Mas isso já se sabia.

GGG

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 12:52

Ai está a Magalhâes SAD em peso...vulgo...amigos do JJ.  :whistle2:

Só tenho um pensamento perante este tipo de comentários: nojo!!

Uma pessoa que  em 3 ano ganho praticamente nada e continua  ser adorado como se fosse um Deus. Sinto-me revoltado com o actual estado de coisas e enojado com alguns dos meus colegas, sócios e adeptos do Benfica! Mas afinal não querem ganhar títulos?

Se a norte um presidente com 30 anos de vitórias não garante que um treinador que acaba de ser campeão irá continuar, porque razão temos que continuar com JJ? Um treinador que falhou em 2 epocas o principal objectivo do clube: ser campeão nacional.

Edu

Ele ñ fica ...
Então, diz lá o que sabes. Isso de ele não fica não me chega, lamento.

Ghost.Of.Red

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 12:57

Ele ñ fica ...

Quem, o Manel ou o Jorge?

Ambos.

Nramos

Citação de: SempreSLB1984 em 03 de Maio de 2012, 12:53
O Jesus tem culpa mas para mim os arbitros têm mais! Basta ver os jogos de Académica, Olhanense fora e em casa com o Porto. Já para não falar no Rio Ave. Logo aí estão 9 pontos já para não falar em todas as faltas e merdices destes arbitros portugueses que condicionam o jogo todo.

A insistência em Emerson e não a rotatividade de Matic e Saviola foram para mim os erros crassos de JJ, mas isso não faz dele o principal culpado nesta história.

Há mão do PDC neste campeonato, nestas condições temos que nos habituar a jogar contra 14, não há solução possível.

O Vieira vai voltar a ganhar as eleições, o Jesus vai ficar e no final da próxima época logo se vê o que se passará.

Os erros do passado não podem ser repetidos no futuro e isso é o mais importante para o Benfica aprender.

Concordo, os erros dos ultimos 10 anos não podem ser repetidos.

janete94

A negligência pura que cometeu em vários jogos desta temporada (porto na Luz, guimarães, alvalade e até neste último contra o rio ave) não tem desculpa.

Separando as arbitragens do trabalho do treinador, este último esteve perfeito até chegar à rússia. desde ai, os erros cometidos têm sido algo que nem um adepto comum cometeria! falo de entrar em guimarães com o Matic sozinho contra o mundo, falo de tirar um médio e meter um avançado quando estávamos a vencer por 2-1 o porto...

Não vejo muitos argumentos para a permanência de alguém que, apesar de lhe reconhecer qualidades enormes, comete erros atrás de erros graves. Ou lhe dá um clique e pára de uma vez por todas de fazer sempre a mesma merda nos jogos importantes, ou por muito bom futebol que a equipa de vez em quando apresenta não podemos continuar a apostar nesta equipa técnica.

Sim, porque um treinador quando comete um erro grave, é toda a equipa técnica que o comete. E toda a estrutura ligada ao futebol que não impede o treinador de cometer.