Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2012, 11:45
Quero ver qual a desculpa deste ano para possiveis insucessos. Tem o melhor plantel da Liga, a quantidade de opções é muito boa. Aliás, é absurda.

Principalmente a defesa esquerdo,defesa central e defesa direito. Quantidade e qualidade absurdas

nogueira

Quero ver qual a desculpa deste ano para possiveis insucessos. Tem o melhor plantel da Liga, a quantidade de opções é muito boa. Aliás, é absurda.
Tem mesmo? Não concordo com isso.

Temos um bom plantel, mas desiquilibrado. Para além disso os azuis continuam com um excelente plantel. Até ao momento melhor que o do ano passado.

N3ST4

Tou mesmo a ver o Salvio a fazer uma pedrinha a defesa direito se for necessário,lololol.

nogueira

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Julho de 2012, 11:47

Principalmente a defesa esquerdo,defesa central e defesa direito. Quantidade e qualidade absurdas
E a meu ver ainda falta um médio centro.

TJSF

O DD é uma bela desculpa, qual é o DD do United? O Cancelo pode ser DD, ou ocasionalmente MV.
Agora DE, basta ter olhos na cara, depois daqueles comentários com o Real, o Melgarejo será aposta definitiva.

rocky

Artur
        Maxi                       Luisao                  Garay                 ????????
                                                     Javi
                          E.Perez                                   Witsel
               Salvio                             Cardozo                    Nolito

Nramos

Mas qual desculpa de DD e DE?

Não foi ele que pediu Luisinho e decidiu adaptar Melgarejo?

Não foi ele que quis despachar Wass?

Ainda nem começou a época, e já estão a arranjar-lhe desculpas?

SunRider

Em vez de se apelidar de Jorge Jesus o Catedrático, devia-se passar a chamar Jorge Jesus o Amador.

TJSF

O United tem Rafael e adapta lá centrais. O Real tem Arbeloa e adaptava lá o Ramos.
E será o que fará o JJ. Ou adapta o MV nalguns jogos ou lança Cancelo.

pec

Citação de: SunRider em 31 de Julho de 2012, 11:55
Em vez de se apelidar de Jorge Jesus o Catedrático, devia-se passar a chamar Jorge Jesus o Amador.

Ou o Adaptador.

helderrocha

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2012, 11:55
O United tem Rafael e adapta lá centrais. O Real tem Arbeloa e adaptava lá o Ramos.

mete lá o witsel

nogueira

Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2012, 11:52
Mas qual desculpa de DD e DE?

Não foi ele que pediu Luisinho e decidiu adaptar Melgarejo?

Não foi ele que quis despachar Wass?

Ainda nem começou a época, e já estão a arranjar-lhe desculpas?
Para mim não é desculpa nenhuma.

O Plantel do Benfica continua desiquilibrado. Falta um defesa esquerdo, e a meu ver um médio centro.

Para além disso o excesso de alas, não é bom para o plantel. A vinda de Salvio, não resolve nenhum problema, bem pelo contrário.

Há que despachar alguns alas, contratar um defesa esquerdo e que comece a bola a rolar, que a malta já anda mesmo a ressacar.

TJSF

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2012, 11:58
Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2012, 11:55

mete lá o witsel
Espero que tenha decencia de não o fazer.

TJSF

Parece-me que não ouviram bem o JJ a falar, aquela basófia do "Não ia dar nada, só deu 30M" explicou tudo. Será aposta nem que custe titulos.

helderrocha

Citação de: TJSF em 31 de Julho de 2012, 11:49
O DD é uma bela desculpa, qual é o DD do United? O Cancelo pode ser DD, ou ocasionalmente MV.
Agora DE, basta ter olhos na cara, depois daqueles comentários com o Real, o Melgarejo será aposta definitiva.

eu continuo a achar que nao precisamos de defesa direito suplente! com ou sem defesa direito o maxi irá jogar 95% dos jogos! para os restantes, e o treinador for inteligente, mete lá o miguel vitor, ou o cancelo!