Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 15:02
Sobre o Rosa, e tenho visto os jogos da equipa B, tenho uma opinião bastante diferente. Tem marcado alguns golos, é verdade, mas a meu ver não tem jogado bem. Longe disso. Tem falhado muitos passes.
Eu não acho que o Jesus tenha algo contra o Rosa. Houve uma altura em que achei que o Rosa podia ter tido algumas oportunidades, mas creio que o Jesus pensa, e eu até concordo, que não é jogador com capacidade para jogar ao mais alto nível, no Benfica.
Acho que há uma grande injustiça em relação ao Bruno César, que na minha opinião, não tem jogado mal. Em Moreira de Cónegos, para a Taça, esteve bem. Para mim, jogava ele e o André Almeida no meio campo.
André Almeida vai jogar a defesa direito. JJ disse isso ontem.

Endless

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Dezembro de 2012, 15:02

só temos 1 titulo de campeão nacional no palmarés?

virámos boavista?

Começam ambos por "B" talvez seja essa a confusão

MarceloSilva@92

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 15:02
Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2012, 14:59
Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 14:54
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 14:53
Se o treinador faz bem o trabalho, é a sua obrigação! Se comete um erro, já é um grande incompetente!
A obrigação no Benfica é ganhar sempre! Se não lida bem com as criticas não tem estofo.

A Obrigação é ganhar sempre, mas nem sempre é possível!! Veja-se o Real.... a Obrigação é ganhar sempre, mas nem sempre é possível e outros clubes a mesma coisa... e tens la um enorme treinador ( vais colocar as suas qualidade em questão por não estar a ganhar??! )

O Benfica deixou de ganhar campeonatos não foi de agora..... e para inverter estes ciclos é preciso ganhar varias vezes seguidas, o que não pode ser feito com constantes alterações.
A obrigação do Real é ganhar sempre, não ganha e tem o melhor treinador do mundo no limbo para ser despedido!
Simples, por isso é que há despedimentos. Não é por acaso que os clubes trocam de treinadores.

Meddler

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 14:55
Se o treinador faz bem o trabalho, é a sua obrigação! Se comete um erro, já é um grande incompetente!
A obrigação no Benfica é ganhar sempre! Se não lida bem com as criticas não tem estofo.
E os adeptos que passam a vida a criticar?

Esses não ganham 4M/ano.

Strata

O Evangelista é um palhaçito mas alguém sabe em que contexto foram ditas aquelas palavras? Que questões lhe foram colocadas e se ele por acaso também não falou de outros clubes? Sinceramente não sei, e duvido muito que tenha sido por iniciativa dele que se tenha dirigido aos jornalistas só para dizer aquilo.

PAslb

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2012, 15:04
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 14:55
E os adeptos que passam a vida a criticar?

Esses não ganham 4M/ano.
O Jesus ganha?

Endless

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 15:02A obrigação do Real é ganhar sempre, não ganha e tem o melhor treinador do mundo no limbo para ser despedido!

Até no Chelsea, Mourinho foi corrido porque não ganhava uma LC...

Gog

Sobre o Rosa, e tenho visto os jogos da equipa B, tenho uma opinião bastante diferente. Tem marcado alguns golos, é verdade, mas a meu ver não tem jogado bem. Longe disso. Tem falhado muitos passes.
Eu não acho que o Jesus tenha algo contra o Rosa. Houve uma altura em que achei que o Rosa podia ter tido algumas oportunidades, mas creio que o Jesus pensa, e eu até concordo, que não é jogador com capacidade para jogar ao mais alto nível, no Benfica.
Acho que há uma grande injustiça em relação ao Bruno César, que na minha opinião, não tem jogado mal. Em Moreira de Cónegos, para a Taça, esteve bem. Para mim, jogava ele e o André Almeida no meio campo.
És o JJ? Só pode! o BC não tem jogado mal? Há mesmo opiniões para tudo!

Shoky

O Rosa não é jogador para o Benfica...e o Bruno César tem sido alvo de injustiça?
O gajo que vem de meia época completamente fora de forma, a jogar mal e porcamente?

MarceloSilva@92

PAslb usas o mesmo argumento para com o Vieira de que os presidentes antes dele não tinham sido campeões nacionais?

Gog

Citação de: Strata em 19 de Dezembro de 2012, 15:04
O Evangelista é um palhaçito mas alguém sabe em que contexto foram ditas aquelas palavras? Que questões lhe foram colocadas e se ele por acaso também não falou de outros clubes? Sinceramente não sei, e duvido muito que tenha sido por iniciativa dele que se tenha dirigido aos jornalistas só para dizer aquilo.
O que o Evangelista disse é verdade mas é irrelevante! É não ligar e não responder....

PAslb

Que despeçam o Mourinho e estarão mais 3 ou 4 épocas sem ganhar, e depois queixam-se!

klik

Citação de: Vieri em 19 de Dezembro de 2012, 15:01
Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2012, 14:59

A Obrigação é ganhar sempre, mas nem sempre é possível!! Veja-se o Real.... a Obrigação é ganhar sempre, mas nem sempre é possível e outros clubes a mesma coisa... e tens la um enorme treinador ( vais colocar as suas qualidade em questão por não estar a ganhar??! )

O Benfica deixou de ganhar campeonatos não foi de agora..... e para inverter estes ciclos é preciso ganhar varias vezes seguidas, o que não pode ser feito com constantes alterações.

E por estar a perder é que o Mourinho está a ser severamente criticado e sairá certamente.
E foi campeão há 3 meses, não foi há 3 anos.
Em Espanha a exigência e a crítica são infinitamente maiores...

e é por isso que que não conseguem criar ciclos.... estão sempre a trocar e a colocar enormes pressões!!
Vem o Próximo não ganha, vem o próximo não ganha e depois no final se calhar chega-se a conclusão que se o Mourinho calha a ficar a 4º época teria sido campeão.

Veja-s eo Sporting.... queriam todos o Paulo Bento dali para fora e agora pensam que se o Paulo bento calha a ficar se calhar a coisa tinha-se aguentado de outra forma.

MarceloSilva@92

Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 15:06
PAslb usas o mesmo argumento para com o Vieira de que os presidentes antes dele não tinham sido campeões nacionais?

PAslb

Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 15:06
O Vieira já está no Benfica há 11 anos! O JJ apenas há 3,5 épocas!

O JJ se for campeão esta época, será 2 vezes campeão em 4 anos, o que já peço há muito tempo!