Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Eu só não percebo é esta mania de que para se demosntrar a qualidade de um jogador se tenha de rebaixar outro que tenha qualidade.

Gog

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:56
Eu só não percebo é esta mania de que para se demosntrar a qualidade de um jogador se tenha de rebaixar outro que tenha qualidade.

Não é rebaixar um para elevar outro! Para uns entrarem (na convocatória) outros têm que sair logo é natural compararem-se virtudes, defeitos, forma....etc

Slb23

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 15:55
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:48
Não é gastar 26 milhões em dois putos brasileiros, é gastar 7 num Mangala, é gastar 9 num PL de 26 anos e renovar contratos como fizeram com Moutinho ou o Hulk num passado recente.
Achas que isso significa que vão manter o investimento no futuro?
Olha gastaste 12 no Cardozo e nunca o vendeste. Gastaste 7 no Sidnei com 18 anos.
Em Gaitan, Jara, Bruno Cesar, estão 20M.
O Porto não é mais forte financeiramente que o Benfica.
Mas eu não disse que era financeiramente mais fortes, disso que tinham uma politica de investimento mais forte.

Também posso falar no Walter, no Sousa, no Defour, etc...

O Benfica vai desinvestir, eles ainda agora contrairam um empréstimo novo e a primeira medida foi atacarem o mercado.

Rawkzter

E eu não percebo é esta mania de que se achar que se está a rebaixar.

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Dezembro de 2012, 15:49
já não há a minima paciência para aqueles que defendem tudo o que o JJ faz quando a equipa está bem no campeonato, e atacam tudo o que ele faz quando o fcp finalmente nos ultrapassa.

ganhem o raio de uma espinha dorsal
Não sei a quem é que te estás a referir, mas da minha parte não irei deixar passar em claro os users que tanto criticaram e que agora já começam a acreditar!

Por outro lado, também não deve ser para mim, porque na pág anterior critiquei uma opção do treinador.

TJSF

O Corithians sem o Bruno César tem sido uma desgraça. Era figura lá.

Gog

Não é gastar 26 milhões em dois putos brasileiros, é gastar 7 num Mangala, é gastar 9 num PL de 26 anos e renovar contratos como fizeram com Moutinho ou o Hulk num passado recente.
Olha gastaste 12 no Cardozo e nunca o vendeste. Gastaste 7 no Sidnei com 18 anos.
e vende melhor que o Benfica!

iloy

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 15:42
Não mostra?
Realmente, é igual jogar na 2ª liga ou na 1ª.
O Bruno César era só titular e figura na equipa que se acabou de sagrar campeã do Mundo de clubes.
E, para mim, não tem jogado tão mal como se diz. Contra o Moreirense, e até a crítica o escreveu, fez um bom jogo.
Aqui há uma vontade maioritária de arrasar com o brasileiro, e fazer do Rosa aquilo que não é! É a minha opinião.
Acho que não há filhos e enteados. Há a opinião de um treinador.

pois atè foi pior que isso

PAslb

Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2012, 15:55
a culpa do bimbo ter chegado ao seus fins foi unica e exclusiva do Benfica
Concordo, principalmente daqueles que tanto criticaram os lagartos e defendiam os porcos no passado!

.:VMPT:.

Faço as palavras o Joaquim Evangelista minhas..... "Jesus fala muito...." e faz pouco....

VALEBEM

Sobre o Carole também vêm coisas que eu não vejo, sinceramente. Para mim é banal, banal.
A prova de que o Bruno César não era um qualquer no Corinthians, é o facto de ter estado no 11 ideal do Brasileirão 2010. Mas podem gozar à vontade...
Dos que referem, aquele que para mim mais poderia estar na convocatória de hoje é o Pimenta.
De qualquer forma, creio que o critério do Jesus foi escolher aqueles que ele pensa que um dia podem chegar, e serem importantes, na equipa principal.

Slb23

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 15:58

Não é rebaixar um para elevar outro! Para uns entrarem (na convocatória) outros têm que sair logo é natural compararem-se virtudes, defeitos, forma....etc
Não é bem a isso que se tem assistido. Tem-se ridicularizado mais alguns jogadores do que enaltecer os outros. Mas siga...

Sandokan90

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 16:01
Sobre o Carole também vêm coisas que eu não vejo, sinceramente. Para mim é banal, banal.
A prova de que o Bruno César não era um qualquer no Corinthians, é o facto de ter estado no 11 ideal do Brasileirão 2010. Mas podem gozar à vontade...
Dos que referem, aquele que para mim mais poderia estar na convocatória de hoje é o Pimenta.
De qualquer forma, creio que o critério do Jesus foi escolher aqueles que ele pensa que um dia podem chegar, e serem importantes, na equipa principal.
Ahhh e então chama o Luís Martins. :confused:

TJSF

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 15:58
Mas eu não disse que era financeiramente mais fortes, disso que tinham uma politica de investimento mais forte.

Também posso falar no Walter, no Sousa, no Defour, etc...

O Benfica vai desinvestir, eles ainda agora contrairam um empréstimo novo e a primeira medida foi atacarem o mercado.
Atacar o mercado para o 2013-14? Sabes que devem demorar uns 4 anos a pagar o Reyes? Não vão já pegar no dinheiro e pagar a pronto.
E deve pagar o Reyes com a venda do Rolando ou doutro jogador. Porto quase nunca gasta mais do que recebe. Aconteceu em 2010-11, em 2012-13 receberam mais 40M do que gastaram pelo menos.
Mas podiamos estar a tarde toda nisto e nunca teriamos a mesma ideia.

.:VMPT:.

Citação de: Sandokan90 em 19 de Dezembro de 2012, 16:03
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 16:01
Ahhh e então chama o Luís Martins. :confused:

E o Ascues....  :D