Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2012, 11:41
Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 11:39
Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2012, 11:38
Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2012, 11:36
O balão da época passada tinha menos robustez, na minha opinião.
Basta ver que os titulares da época passada, nas alas e até no ataque, são suplentes agora.

Isso!
Ajuda o balão a encher ainda mais que é para nos desfigurar as fuçinhas todas quando estourar...
21 de dezembro 2012?

Eh pá!
Isso é amanhã!!!
ups

slbenfica_croft

O jogo de ontem foi fraquinho.

Mesmo com tanta mudança, aqueles jogadores TINHAM OBRIGAÇÃO de jogar mais.

E isso nada tem a ver com o treinador.

Nolito e BCesar à cabeça. Exige-se mais. Estão a jogar ZERO.

É só palavrinhas mansas para o Nolito, mas está tal como o BCesar um ZERO.

Talvez o VALEBEM veja qualidade fantástica em todo o lado, mas há também muitos que estão de caçadeira em punho apenas à espera de um desaire para atacar o treinador sem que estejam preocupados em analisar se vai existir ou não culpa nesses desaires.

É bom que tb se fale nesses.

Quanto à nossa liga está efectivamente mais fraca. A maioria dos pequenos não tem qualidade do passado. De qualquer das maneiras existem algumas deslocações muito complicadas e que podem ajudar a definir mais cedo o campeão.

Ainda assim os jogos entre porto, braga, BENFICA e sporting são aqueles que à partida irão fazer a diferença.

O BENFICA está sem trinco no banco. Só há Matic. E entre castigos, lesões e desgaste físico NÃO HÁ MILAGRES.

Vieri

Citação de: Transformer em 20 de Dezembro de 2012, 11:40
Este ano estamos mais fortes, indisctutivelmente.

Mas continuo a achar que precisamos de mais um médio centro, o Matic não é o Super Homem.

Reforço o que tenho vindo a dizer, globalmente JJ este ano está a fazer um bom trabalho.


Eu só passo a acreditar se o Benfica trouxer um médio centro com tarimba e qualidade acima da média.
Acho que a malta anda muito iludida com aquele meio campo de adaptações e cachopos e que isso se vai notar muito quando for a doer....

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2012, 11:42
O jogo de ontem foi fraquinho.

Mesmo com tanta mudança, aqueles jogadores TINHAM OBRIGAÇÃO de jogar mais.

E isso nada tem a ver com o treinador.

Nolito e BCesar à cabeça. Exige-se mais. Estão a jogar ZERO.

É só palavrinhas mansas para o Nolito, mas está tal como o BCesar um ZERO.

Talvez o VALEBEM veja qualidade fantástica em todo o lado, mas há também muitos que estão de caçadeira em punho apenas à espera de um desaire para atacar o treinador sem que estejam preocupados em analisar se vai existir ou não culpa nesses desaires.

É bom que tb se fale nesses.

Quanto à nossa liga está efectivamente mais fraca. A maioria dos pequenos não tem qualidade do passado. De qualquer das maneiras existem algumas deslocações muito complicadas e que podem ajudar a definir mais cedo o campeão.

Ainda assim os jogos entre porto, braga, BENFICA e sporting são aqueles que à partida irão fazer a diferença.

O BENFICA está sem trinco no banco. Só há Matic. E entre castigos, lesões e desgaste físico NÃO HÁ MILAGRES.

Mas eu não critiquei o treinador, como sugeres.
Acho que está a fazer um trabalho fantástico até 20.12.2012.

VALEBEM

Discordo que este campeonato seja assim tão fraco.
Benfica e porto estão fortes, mesmo bastante fortes. O Braga tem um excelente plantel. Os lagartos estão muito mal, mas em termos de matária prima, já os vi muito piores. De resto, há uma série de equipas «chatas», bem apetrechadas.
O próprio Marítimo tem estado em baixo, mas a única troca foi a saída do Roberto Sousa, para entrar o David Simão. O Nacional não consegue pegar, mas tem bons jogadores. Académica idem.
E há esta época algo que tem rareado no futebol tuga. Bons avançados, a marcar bastantes golos: Cardozo, Lima, Jackson, van Wolfswinkel, Éder, Ghilas, Cícero, Edinho, Meyong, João Tomás, etc...

PAslb

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 11:35
Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2012, 11:34
O Valebem este ano vê qualidade fantástica em todo o lado.
Parece-me que se ele vir a minha peladinha de sábado descobre vários diamantes em bruto... :metal:
^-^
tá dificil perceber que este ano a qualidade da nossa liga é uma das piores de  sempre..
É sempre assim, nunca é o Benfica que é forte, são os outros que estão fracos!

slbenfica_croft

O Roberto Sousa era um belo jogador. Médio muito interessante. Passou despercebido aos grandes.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2012, 11:46
Discordo que este campeonato seja assim tão fraco.
Benfica e porto estão fortes, mesmo bastante fortes. O Braga tem um excelente plantel. Os lagartos estão muito mal, mas em termos de matária prima, já os vi muito piores. De resto, há uma série de equipas «chatas», bem apetrechadas.
O próprio Marítimo tem estado em baixo, mas a única troca foi a saída do Roberto Sousa, para entrar o David Simão. O Nacional não consegue pegar, mas tem bons jogadores. Académica idem.
E há esta época algo que tem rareado no futebol tuga. Bons avançados, a marcar bastantes golos: Cardozo, Lima, Jackson, van Wolfswinkel, Éder, Ghilas, Cícero, Edinho, Meyong, João Tomás, etc...
pois pois...notou-se na europa...

Bola7

Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 11:48
Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 11:35
Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2012, 11:34
O Valebem este ano vê qualidade fantástica em todo o lado.
Parece-me que se ele vir a minha peladinha de sábado descobre vários diamantes em bruto... :metal:
^-^
tá dificil perceber que este ano a qualidade da nossa liga é uma das piores de  sempre..
É sempre assim, nunca é o Benfica que é forte, são os outros que estão fracos!
nem perco tempo...

Vieri

Que acham do Ghilas?
O pouco que vi desse bicho gostei....
Mete medo o animal!
Que idade tem?

JPSilva

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 11:51
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 11:48
Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 11:35
Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2012, 11:34
O Valebem este ano vê qualidade fantástica em todo o lado.
Parece-me que se ele vir a minha peladinha de sábado descobre vários diamantes em bruto... :metal:
^-^
tá dificil perceber que este ano a qualidade da nossa liga é uma das piores de  sempre..
É sempre assim, nunca é o Benfica que é forte, são os outros que estão fracos!
nem perco tempo...

É uma das piores de sempre mas é para todos não é so para o Benfica.

PAslb

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 11:51
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 11:48
Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 11:35
Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2012, 11:34
O Valebem este ano vê qualidade fantástica em todo o lado.
Parece-me que se ele vir a minha peladinha de sábado descobre vários diamantes em bruto... :metal:
^-^
tá dificil perceber que este ano a qualidade da nossa liga é uma das piores de  sempre..
É sempre assim, nunca é o Benfica que é forte, são os outros que estão fracos!
nem perco tempo...
Isso eu sei, seria ridículo estar a criticar o Benfica nesta altura.

VALEBEM

Eu estou confiante, porque o Benfica corrigiu aquilo que eu tanto reclamei na época passada: a ausência de desequilibradores. O Benfica trouxe 2, e dos bons, e a diferença está à vista.
Por outro lado, mesmo não sendo foras de série, temos 2 laterais esquerdos muito superiores aos da época passada. O que eu desesperei em alguns jogos da parte final da época passada pelo facto de termos menos um jogador a atacar, em campo. Isso dá-nos outra profundidade.
Por outro lado, a contratação do Lima, um jogador de que gosto mas cuja contratação não percebi, revelou-se um golpe de mercado em cheio.
Por fim, Matic e Enzo/Gomes, substituiram, e a meu ver com vantagem, a dupla que rendeu milhões.

Bola7

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2012, 11:52
Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 11:51
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 11:48
Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 11:35
Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2012, 11:34
O Valebem este ano vê qualidade fantástica em todo o lado.
Parece-me que se ele vir a minha peladinha de sábado descobre vários diamantes em bruto... :metal:
^-^
tá dificil perceber que este ano a qualidade da nossa liga é uma das piores de  sempre..
É sempre assim, nunca é o Benfica que é forte, são os outros que estão fracos!
nem perco tempo...

É uma das piores de sempre mas é para todos não é só para o Benfica.
pois..mas esta realidade é difícil de ser percebida...

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2012, 11:51
Que acham do Ghilas?
O pouco que vi desse bicho gostei....
Mete medo o animal!
Que idade tem?
bom jogador.

aposto que acaba em braga se continuar em Portugal.