Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2013, 18:10
Citação de: Rawkzter em 08 de Janeiro de 2013, 18:06
Não estou a perceber nada do que estás a dizer agora. Explica.
Jogar o Lima, o Rodrigo ou o Aimar taticamente não muda nada no Benfica, têm toda a mesma função. Só muda a caracteristicas do jogador, o Aimar é mais cerebral, o Lima mais forte fisicamente e o Rodrigo mais explosivo. Tacticamente não muda nada.

Metam isso na cabeça. Que não concordem com esta forma de abordar o jogo já é diferente.
Isso é uma evidência, se jogar o Cardozo e Aimar a tática é exactamente a mesma do que se jogar o Cardozo e o Lima, são as características dos jogadores que diferem.

|OnE|

Jogar o Lima, o Rodrigo ou o Aimar taticamente não muda nada no Benfica, têm toda a mesma função. Só muda a caracteristicas do jogador, o Aimar é mais cerebral, o Lima mais forte fisicamente e o Rodrigo mais explosivo. Tacticamente não muda nada.

Metam isso na cabeça. Que não concordem com esta forma de abordar o jogo já é diferente.
O Benfica com o Aimar não tem nada a ver com o Benfica com o Lima ou Rodrigo.
Quer na construção de jogo quer na finalização do mesmo.

Manpaz1904

Jogar o Lima, o Rodrigo ou o Aimar taticamente não muda nada no Benfica, têm todos a mesma função. Só muda a caracteristica do jogador, o Aimar é mais cerebral, o Lima mais forte fisicamente e o Rodrigo mais explosivo. Tacticamente não muda nada.

Táctica é a mesma... no papel.
Dentro de campo, são tácticas totalmente diferentes. E uma táctica varia consoante as características dos jogadores.

T1n0_SLB

Jogar o Lima, o Rodrigo ou o Aimar taticamente não muda nada no Benfica, têm todos a mesma função. Só muda a caracteristica do jogador, o Aimar é mais cerebral, o Lima mais forte fisicamente e o Rodrigo mais explosivo. Tacticamente não muda nada.

Nem tu acreditas nisso!
O Lima ainda consegue disfarçar um bocado, agora o Rodrigo? ainda por cima lesionado.

PAslb

Citação de: Çula em 08 de Janeiro de 2013, 18:12
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2013, 17:56
Çula se não consegues ver o erro não tenho culpa.
O Porto sobe a equipa... e o Jesus dá lhes espaço para jogar.
O Benfica estava a jogar com APENAS um avançado e estava a dominar o jogo.
Ele meteu outro avançado e perdemos o controlo do jogo.

O Rodrigo pisou praticamente o mesmo raio de acção do Aimar. Com caracteristicas diferentes é certo, mas o mesmo raio de acção. Nesse jogo o Pablo (tal como tem acontecido sempre que joga atrás do avançado) nem foi carne nem peixe, foi um 10/2. Com a sua lesão e tendo em conta que o momentum do jogo estava todinho do nosso lado concordo 100% com essa alteração. Se a lesão tem acontecido a uns 20 minutos do fim até concordaria com a entrada do Matic, aos 52 minutos não.
Não lhes cries confusões na cabeça! Antes de falarem de tática, tem de perceber primeiro o papel de um treinador de futebol num equipa!

PS:É como com o meu filho, antes de comecar a escrever as letras, tem primeiro de sublinhar o tracejado e depois sim, começa a escrever as letras...

|OnE|

O Rodrigo pisou praticamente o mesmo raio de acção do Aimar. Com caracteristicas diferentes é certo, mas o mesmo raio de acção. Nesse jogo o Pablo (tal como tem acontecido sempre que joga atrás do avançado) nem foi carne nem peixe, foi um 10/2. Com a sua lesão e tendo em conta que o momentum do jogo estava todinho do nosso lado concordo 100% com essa alteração. Se a lesão tem acontecido a uns 20 minutos do fim até concordaria com a entrada do Matic, aos 52 minutos não.
Por lá um jogador no mesmo sitio não faz dela a mesma táctica.
O Aimar vem MUITO mais atrás e com MUITA mais qualidade buscar o jogo.
Pensa melhor e pauta melhor o jogo.
Só aí a diferença já é da noite para o dia.

Já para não falar que se esquecessem que o Rodrigo uns dias antes tinha sido desmantelado pelo Bruno Alves.

Slb23

O Rodrigo não estava lesionado.

E sim o Benfica fica diferente com o Aimar mas apenas em posse, sem bola é a mesma coisa ter o Rodrigo, o Aimar ou o Lima.  E o problema do Benfica foi sem bola.

T1n0_SLB

Citação de: PAslb em 08 de Janeiro de 2013, 18:11
O problema do JJ é o telhado!
Pois, ele anda com os pés no chão, mas os críticos andam sempre na lua!
[/quote]

Não é isso, o homem consegue construir  a sua vivenda de raiz com os recursos que tem a mão, quando chega a altura de colocar o telhado, tipo em Março a vivenda desaba.  A vivenda desta época está sendo contruida exemplermente, mas só fico satisfeito quando o telhado tiver sido colocado. Em maio, no marquês. Até la calminha.

Rawkzter

Citação de: PAslb em 08 de Janeiro de 2013, 18:15

Não lhes cries confusões na cabeça! Antes de falarem de tática, tem de perceber primeiro o papel de um treinador de futebol num equipa!

PS:É como com o meu filho, antes de comecar a escrever as letras, tem primeiro de sublinhar o tracejado e depois sim, começa a escrever as letras...

Comentário do mais idiota que eu tenho lido.
Nojento mesmo.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2013, 18:16

E sim o Benfica fica diferente com o Aimar mas apenas em posse, sem bola é a mesma coisa ter o Rodrigo, o Aimar ou o Lima.  E o problema do Benfica foi sem bola.

Não estava propriamente lesionado, mas não estava a 100%.

|OnE|

PAslb estás à procura do cartão amarelo ou esse idiotismo está a ser puro?

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Janeiro de 2013, 18:17

Por exemplo ele se retira o Aimar e coloca o Nélson era um erro e porquê? Porque o Nélson é mesmo um PL e não jogar por trás de outro avançado.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2013, 18:19

Por exemplo ele se retira o Aimar e coloca o Nélson era um erro e porquê? Porque o Nélson é mesmo um PL e não jogar por trás de outro avançado.
Quem devia ter entrado era o Matic.

Slb23

Epá discutam futebol e deixem-se de bocas de merda.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2013, 18:19

Isso na cabeça do JJ.
Eu considero o Rodrigo mais PL do que o Nelson. O erro foi dar meio campo ao porco. E não, o Rodrigo não foi fazer aquilo que o Aimar estava a fazer.