Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 22:23
Citação de: rocky em 09 de Janeiro de 2013, 22:22
alto là ..... a bazòfia hoje està a nivel elevado
Da minha parte não é nada normal!
Mas estou muito confiante para domingo.

Deus te ouça ... oxalà que sim

Tsoukalos

Citação de: rocky em 09 de Janeiro de 2013, 22:26
Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 22:23
Citação de: rocky em 09 de Janeiro de 2013, 22:22
alto là ..... a bazòfia hoje està a nivel elevado
Da minha parte não é nada normal!
Mas estou muito confiante para domingo.

Deus te ouça ... oxalà que sim
aqui tb... O0

Trezeguet

Zlatan

Parabéns pela vitória e, com uma equipa quase só de suplentes, conseguir dar a volta a um resultado e uma exibição apagada.

Fiquei incomodado com as facilidades que a Académica teve nos seus golos. É uma das consequências de arriscar tanto: a fragilidade defensiva. Foram lá duas vezes, fizeram dois golos. É certo que Paulo Lopes, Roderick e Luisinho não são habituais titulares, mas ainda assim, não se pode dar tanto espaço. Muito menos contra o Porto. Espero melhor, certamente.

Esteve muito bem nas substituições. Timing certo e jogadores certos. O Bruno César estava, como tem sido hábito, a mais, ou a menos, depende da perspectiva e o Aimar tem de entrar aos poucos. O jogo já não era para eles, daí a entrada do Carlos e do Kardec terem resultado.

Quanto à entrada do Salvio, é certo que agitou o jogo e desequilibrou muito a ala direita, talvez fosse mais sensato ter deixado o Salvio no banco, já que fez 90 minutos no Estoril e colocar o Gaitán. Mas são opções e o Salvio esteve muito bem.

Força aí e vamos lá ganhar no domingo.

Thrain

Citação de: PAslb em 09 de Janeiro de 2013, 21:58
Eu repito:

ESTE BENFICA É SUPERIOR AO DE 2009/2010.

Não tenho receio nenhum do que estou a dizer. É uma equipa com mais soluções, mais equilibrada, mas pressionante, que sabe gerir melhor a bola, que tem caráter para dar a volta a resultados desfavoráveis, e muito mais...

Falta a prova de fogo.Depois do jogo com o Porto já terei uma opinião mais completa sobre o estofo desta equipa.

Rei

Estou plenamente convicto que vamos ganhar Domingo, e arrisco-me a dizer que vai ser um jogo onde iremos ser claramente superiores.

Espero que o Benfica no entanto se mantenha atento com algumas arbitragens que podem vir a acontecer brevemente.

Trezeguet

académica joga muito à bola. ao nivel de 1 sporting

Shoky

O Benfica 2009/2010 ganhou 1 Campeonato e 1 Taça da Liga.
Este nada, para já.

O Benfica 2009/2010 era portanto muito superior.

Thrain

Citação de: Rei em 09 de Janeiro de 2013, 22:32
Estou plenamente convicto que vamos ganhar Domingo, e arrisco-me a dizer que vai ser um jogo onde iremos ser claramente superiores.

Espero que o Benfica no entanto se mantenha atento com algumas arbitragens que podem vir a acontecer brevemente.

Não sei...infelizmente nem mesmo o Jorge Jesus conseguiu acabar com o bloqueio mental que a equipa apresenta sistematicamente quando joga com o Porto.

John_SLB1904

Por favor, dá-me o 33ª título de campeão.

Contigo contigo JJ! FORÇA BENFICA!!!   :slb2:

Miguelito22

Bazofias aka jj por favor mexer na forma de jogar da equipa NÃO POR FAVOR!
Temos a nossa identidade no 4-4-2 e não alteres a nossa forma de jogar seja por causa do Aimar ou quem quer que seja.
E sinceramente so em jogos raros é que devemos jogar com 3 medios no meio campo.

LX

Vamos Mister é para entrar a matar Domingo! Sem medos!

Diavolo Rosso

Alguém me consegue arranjar o calendário de jogos do mes de janeiro?

brazio

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Janeiro de 2013, 22:40
Alguém me consegue arranjar o calendário de jogos do mes de janeiro?

Dom 13   Benfica FC Porto      
Qui 17   Académica Benfica   Taça de Portugal   
Dom 20   Moreirense Benfica          
Dom 27   SC Braga Benfica

ivodaniello

2 golos sofridos com a Académica, um com o Estoril. Tem mesmo de sair.