Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

luis.live

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:49
Citação de: nfgl em 06 de Março de 2013, 00:48
Se sairmos de Guimarães só com vitórias, em principio já não foge.

Ou seja...se ganharmos as duas próximas jornadas...já não foge?
Isto faz algum sentido?

faz, porque depois sao as duas jornadas em que o fc porko vai fora...  acredito que vá perder pontos.   

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2013, 00:55
isso obrigava a fazer um desenterranço

E é uma chatice.
Claro...

Se vocês estão sempre tão lestos a dizer que nós ficamos aziados com as vitórias do Benfica...ao menos tenham a coragem de dizer quem em vez de cuspir para o ar acerca dos "iluminados" ou dos "críticos".
É fácil generalizar.

Shoky

Citação de: luis.live em 06 de Março de 2013, 00:55

Isto faz algum sentido?

faz, porque depois sao as duas jornadas em que o fc porko vai fora...  acredito que vá perder pontos.   

O Benfica já nos provou que pode ir golear a Guimarães e a seguir perder pontos em casa com o Rio Ave ou Estoril.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:56

E é uma chatice.
Claro...

Se vocês estão sempre tão lestos a dizer que nós ficamos aziados com as vitórias do Benfica...ao menos tenham a coragem de dizer quem em vez de cuspir para o ar acerca dos "iluminados" ou dos "críticos".
É fácil generalizar.

só estás a enfiar a carapuça porque queres, ninguém aqui, pelo menos da minha parte disse que eras tu.

estás a dar o peito ás balas porque queres

o post do çula é bem elucidativo, sendo este, um user acima de qualquer suspeita

HJDK

Isto faz algum sentido?

O Benfica já nos provou que pode ir golear a Guimarães e a seguir perder pontos em casa com o Rio Ave ou Estoril.
Não perdemos mais pontos este ano em casa.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2013, 00:57

E é uma chatice.
Claro...

É fácil generalizar.

só estás a enfiar a carapuça porque queres, ninguém aqui, pelo menos da minha parte disse que eras tu.

o post do çula é bem elucidativo, sendo este, um user acima de qualquer suspeita

O Çula é...sem dúvida.
Eu sou um dos "críticos"...logo claro que me sinto ofendido quando vocês atiram para o ar essas merdas.

Mas para esclarecer, sem fugires do assunto como tens feito...eu torço pelas derrotas do Benfica, é isso?
Responde claramente.

Zlatan

Eu acredito quando vir o Luisão levantar o caneco. Até lá, continuo a achar que não somos favoritos.

Çula

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:47
Citação de: Çula em 06 de Março de 2013, 00:44
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 23:15
Cada um comenta como quer e da forma que quer...

Agora vir para aqui dizer directamente que há pessoas que querem que o Benfica perca...que tenham coragem, façam-se homenzinhos e digam os nomes.

Se não que calem a matraca que essa merda já enoja. E não é um nem dois...até Eusébios deste fórum já vieram com essa ladainha.

Antes de mais este é um assunto que eu jurei para mim mesmo não voltar a  tocar, mas ó Shoky tu sabes tão bem como eu que o que não faltou foram users no final da época passada e no início desta a desejarem derrotas da nossa equipa para o que o Jesus saísse.

Não é treta nenhuma, são factos e estão ao dispor de todos. Tenho a certeza absoluta que são uma minoria da minoria mas que isso aconteceu por diversas vezes aconteceu.
Acho de muito mau tom insinuar-se que user X quer que o Benfica perca só porque em determinado post escreveu algo que poderia levar a esse sentido. Ninguém está dentro da cabeça dos outros para definir qual a intenção daquilo que é escrito, logo levantar essas suspeitas deveria por si só ser punido. Outra bem diferente é quando alguém escreve por A+B que quer que o Benfica perca, e isso já aqui aconteceu. Não uma nem duas nem três, foram bem mais do que isso.

Quando essas bestas o fizeram...foi porque acreditavam ser o melhor do Benfica...incrivelmente. Mas sim...bestas.

Já não leio merdas dessas há meses e meses.
Mas todos os dias leio: "Anda muito user aziado com as nossas vitórias"...e isso dá-me um asco tremendo.

Até a mim já houve um gajo que me chamou de andrade e de estar aziado por termos ganho um jogo.
E eu só tenho 89599 posts. Uma média de 30 por dia.

Estou cansado de conversa de merda...que polui o fórum.

Mas é exactamente com isso que eu não concordo. Ninguém tem o direito de levantar essas suspeitas só porque não gosta do que lê.
Agora, não podemos é fingir que tal nunca aconteceu e ficarmos ofendidos orque tal é impossivel de acontecer num fórum do Benfica. Aconteceram inumeras vezes e por users que postam com alguma regularidade. Felizmente são muito poucos, mas os seus históricos não apagam o que foi escrito. Eu lembro-me muito bem da pouca vergonha que aqui se passou na semana que antecedeu o jogo com o Braga na Luz.

Enfim são coisas tristes de se relembrar.

Shoky

Citação de: HJDK em 06 de Março de 2013, 00:57

Isto faz algum sentido?

Se tivesses bola de cristal...quem me dera.
Mas não tens.
Podemos cair em qualquer jogo.

Thrain

Eu desafio então a irem buscar post's onde se diz que queriam que o Benfica perdesse para o Jesus sair.

Isso é mais interpretações subjectivas dos fan boys do Jesus do que outra coisa qualquer.

Shoky

Citação de: Çula em 06 de Março de 2013, 00:59
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:47
Citação de: Çula em 06 de Março de 2013, 00:44
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 23:15
Cada um comenta como quer e da forma que quer...

Agora vir para aqui dizer directamente que há pessoas que querem que o Benfica perca...que tenham coragem, façam-se homenzinhos e digam os nomes.

Se não que calem a matraca que essa merda já enoja. E não é um nem dois...até Eusébios deste fórum já vieram com essa ladainha.

Antes de mais este é um assunto que eu jurei para mim mesmo não voltar a  tocar, mas ó Shoky tu sabes tão bem como eu que o que não faltou foram users no final da época passada e no início desta a desejarem derrotas da nossa equipa para o que o Jesus saísse.

Não é treta nenhuma, são factos e estão ao dispor de todos. Tenho a certeza absoluta que são uma minoria da minoria mas que isso aconteceu por diversas vezes aconteceu.
Acho de muito mau tom insinuar-se que user X quer que o Benfica perca só porque em determinado post escreveu algo que poderia levar a esse sentido. Ninguém está dentro da cabeça dos outros para definir qual a intenção daquilo que é escrito, logo levantar essas suspeitas deveria por si só ser punido. Outra bem diferente é quando alguém escreve por A+B que quer que o Benfica perca, e isso já aqui aconteceu. Não uma nem duas nem três, foram bem mais do que isso.

Quando essas bestas o fizeram...foi porque acreditavam ser o melhor do Benfica...incrivelmente. Mas sim...bestas.

Já não leio merdas dessas há meses e meses.
Mas todos os dias leio: "Anda muito user aziado com as nossas vitórias"...e isso dá-me um asco tremendo.

Até a mim já houve um gajo que me chamou de andrade e de estar aziado por termos ganho um jogo.
E eu só tenho 89599 posts. Uma média de 30 por dia.

Estou cansado de conversa de merda...que polui o fórum.

Mas é exactamente com isso que eu não concordo. Ninguém tem o direito de levantar essas suspeitas só porque não gosta do que lê.
Agora, não podemos é fingir que tal nunca aconteceu e ficarmos ofendidos orque tal é impossivel de acontecer num fórum do Benfica. Aconteceram inumeras vezes e por users que postam com alguma regularidade. Felizmente são muito poucos, mas os seus históricos não apagam o que foi escrito. Eu lembro-me muito bem da pouca vergonha que aqui se passou na semana que antecedeu o jogo com o Braga na Luz.

Enfim são coisas tristes de se relembrar.

E responde-me sinceramente...não achas que foi da boca para fora?
Do género..."que se fodam, não ganham e não". E que depois sofreram como todos nós a ver o jogo?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:59
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2013, 00:57

E é uma chatice.
Claro...

É fácil generalizar.

O Çula é...sem dúvida.
Eu sou um dos "críticos"...logo claro que me sinto ofendido quando vocês atiram para o ar essas merdas.

Mas para esclarecer, sem fugires do assunto como tens feito...eu torço pelas derrotas do Benfica, é isso?
Responde claramente.

o que eu ache ou deixe de achar nao vai atestar nada.

tu é que sabes se torces ou nao.

apenas referi o post do çula, porque tal como ele tenho memória e li muita coisa por aqui

HJDK

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:59
Citação de: HJDK em 06 de Março de 2013, 00:57

Isto faz algum sentido?

Se tivesses bola de cristal...quem me dera.
Mas não tens.
Podemos cair em qualquer jogo.
Essa é a la Palice.

nfgl

Isto faz algum sentido?
Faz. Sabes porque? Porque se ganharmos esse 2 jogos, no final dos mesmos teremos certamente os 4 pontos de avanço ambicionados por muitos.