Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: HJDK em 06 de Março de 2013, 03:40
Citação de: Huguenot em 06 de Março de 2013, 03:36
Mais tarde ou mais cedo o Jesus será treinador do Porto. Sempre foi o seu desejo, ele que até é amigo de Pinto da Costa. Não estou a ver que isso não aconteça para a próxima época, a não ser que o LFV queira ser burro duas vezes e voltar a ceder à chantagem do "mestre" da táctica.

Só acredita nessas patranhas quem quer. Ele também disse que tinha aprendido com os erros.

InsurgentDrums

Citação de: Endless em 06 de Março de 2013, 03:48
Citação de: InsurgentDrums em 06 de Março de 2013, 03:42
Mais tarde ou mais cedo o Jesus será treinador do Porto. Sempre foi o seu desejo, ele que até é amigo de Pinto da Costa. Não estou a ver que isso não aconteça para a próxima época, a não ser que o LFV queira ser burro duas vezes e voltar a ceder à chantagem do "mestre" da táctica.

Até pode lá parar um dia, quem sabe? A vida dá mts voltas. Mas está longe de ser o seu desejo. 1) Se quisesse, já lá estaria (em 2010 os porcos pagavam a cláusula de rescisão; só nao foi pq não quis); 2) Quem não se lembra da entrevista ao jornal a Bola e do "passar de cavalo para burro"?

O desejo dele passa por ficar no Benfica até surgir um convite de um tubarão europeu, que lhe permita lutar pela champions com outros argumentos. A menos que isso aconteça, o que ele quer é fazer História no Benfica. Isso já está mais que visto.

Houve quem dissesse num jornal que o Benfica era uma religião (enquanto envergando as nossas cores) para que dias seguintes assinar pelo Porto. ele próprio afirma coisas que pouco ou nada estão relacionadas com a realidade ou com o que ele realmente pensa. E uma mentira contada tantas vezes não se torna verdade: Se quisesse mudar, nunca o faria no final da época 2010, porque a) ainda tinha contrato connosco e b) nem Jesus nem Porto estariam interessados em pagar-nos o que quer que seja.

Sim. Faz todo o sentido. Queria tanto sair para os porcos que até renovou qdo lhe bastava esperar mais uma época e sair a custo zero para o seu amado clube. Dedução brilhante.

E o lfv aceitou pagar-lhe 4M pq sim. Apesar de nenhum clube lhe oferecer esse montante, o lfv achou que era razoável. É natural. Outra dedução brilhante.

Piksi

Citação de: InsurgentDrums em 06 de Março de 2013, 03:51
Citação de: Piksi em 06 de Março de 2013, 03:45
Citação de: InsurgentDrums em 06 de Março de 2013, 03:44
Citação de: Piksi em 06 de Março de 2013, 03:40
Citação de: pguerreiro em 06 de Março de 2013, 03:39
Se fosse o seu desejo tinha ido para lá em 2010 quando lhe foi feita a proposta.
A ganhar 4 milhões? O Vieira é que cedeu a chantagens dignas de uma pessoa sem carácter nenhum.

Chantagens? Saber negociar o seu ordenado é fazer chantagem? Não me venham com merdas. Ninguém lhe pede que fique no Benfica por amor à camisola. Ele até é lagarto. Limitou-se a puxar a brasa à sua sardinha e a conseguir um bom contrato.

Um gajo que diz que se não lhe pagarem x ruma ao seu rival directo, não é chantagem?

Mas tu sabes o que significa "chantagem"?

Chantagem: Extorsão de dinheiro ou favores com ameaça de escândalo ou outras consequências nefastas, no caso de negativa.

Fdx. Quanta ingenuidade. Como é que tu negoceias um contrato? Outro clube pagava-lhe um ordenado chorudo, ele disse isso ao lfv, o lfv cobriu a proposta. Tão simples qto isso.

Deixem-se de merdas. O Jesus não é benfiquista nem tem que ser. Ele é um profissional que vai para onde lhe oferecem melhores condições. Metam isso na cabeça e aprendam o significado de chantagem.

Achas que foi honesto o que ele fez? Valores à benfica actual.

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 06 de Março de 2013, 03:51
Se fosse o seu desejo tinha ido para lá em 2010 quando lhe foi feita a proposta.

E só não foi porque LFV prostituíu-se para salvar a face após o ano em que, segundo palavras suas, festejaram demais, e pagou-lhe o impensável para que ele ficasse. Mas a chantagem ninguém a apaga.
Pagou-lhe o que o FC Porto lhe oferecia. Uma empresa faz-te uma proposta e aceita pagar a tua cláusula de rescisão, se desejas ir trabalhar para lá não vais mostrar o SMS à tua entidade patronal, acho que faz sentido.

InsurgentDrums

Citação de: Piksi em 06 de Março de 2013, 03:55
Citação de: InsurgentDrums em 06 de Março de 2013, 03:51
Citação de: Piksi em 06 de Março de 2013, 03:45
Citação de: InsurgentDrums em 06 de Março de 2013, 03:44
Citação de: Piksi em 06 de Março de 2013, 03:40
A ganhar 4 milhões? O Vieira é que cedeu a chantagens dignas de uma pessoa sem carácter nenhum.

Chantagens? Saber negociar o seu ordenado é fazer chantagem? Não me venham com merdas. Ninguém lhe pede que fique no Benfica por amor à camisola. Ele até é lagarto. Limitou-se a puxar a brasa à sua sardinha e a conseguir um bom contrato.

Um gajo que diz que se não lhe pagarem x ruma ao seu rival directo, não é chantagem?

Mas tu sabes o que significa "chantagem"?

Chantagem: Extorsão de dinheiro ou favores com ameaça de escândalo ou outras consequências nefastas, no caso de negativa.

Fdx. Quanta ingenuidade. Como é que tu negoceias um contrato? Outro clube pagava-lhe um ordenado chorudo, ele disse isso ao lfv, o lfv cobriu a proposta. Tão simples qto isso.

Deixem-se de merdas. O Jesus não é benfiquista nem tem que ser. Ele é um profissional que vai para onde lhe oferecem melhores condições. Metam isso na cabeça e aprendam o significado de chantagem.

Achas que foi honesto o que ele fez? Valores à benfica actual.

Aprende o significado de chantagem. É ir ao dicionário. É só o que te peço. E deixa-te de lirismos e mete na cabeça que um profissional negoceia o seu contrato desta forma: usando como referência outras propostas que tenha em carteira.

Quem acha que vai arranjar um treinador que recuse um ordenado mt superior só por "amor à camisola" vive num mundo cor-de-rosa.

O que o Jesus fez não é indigno de maneira nenhuma. É a forma de um profissional negociar o seu contrato. Tão simples quanto isso.

redlightdistrict

Citação de: Huguenot em 06 de Março de 2013, 03:53
Citação de: HJDK em 06 de Março de 2013, 03:40

Só acredita nessas patranhas quem quer. Ele também disse que tinha aprendido com os erros.

Huguenot

Citação de: pguerreiro em 06 de Março de 2013, 03:57

E só não foi porque LFV prostituíu-se para salvar a face após o ano em que, segundo palavras suas, festejaram demais, e pagou-lhe o impensável para que ele ficasse. Mas a chantagem ninguém a apaga.
Pagou-lhe o que o FC Porto lhe oferecia. Uma empresa faz-te uma proposta e aceita pagar a tua cláusula de rescisão, se desejas ir trabalhar para lá não vais mostrar o SMS à tua entidade patronal, acho que faz sentido.

Sequer ter ouvido a proposta dos andrades após ter acabado de ser campeão pelo Benfica é de uma baixeza vil. O futebol não é apenas um negócio.

Se o LFV os tivesse no sítio, tinha-o deixado ir embora. Assim como estamos, tornou-se refém do próprio treinador. É patético.

Endless

Citação de: InsurgentDrums em 06 de Março de 2013, 03:55

Sim. Faz todo o sentido. Queria tanto sair para os porcos que até renovou qdo lhe bastava esperar mais uma época e sair a custo zero para o seu amado clube. Dedução brilhante.

E o lfv aceitou pagar-lhe 4M pq sim. Apesar de nenhum clube lhe oferecer esse montante, o lfv achou que era razoável. É natural. Outra dedução brilhante.

Eu acho mais brilhante o teu volte-face na argumentação. Ora passamos de " Mas está longe de ser o seu desejo. 1) Se quisesse, já lá estaria (em 2010 os porcos pagavam a cláusula de rescisão; só nao foi pq não quis); 2) Quem não se lembra da entrevista ao jornal a Bola e do "passar de cavalo para burro"?" para "Queria tanto sair para os porcos que até renovou qdo lhe bastava esperar mais uma época e sair a custo zero para o seu amado clube. "

É o que dá sofrer por antecipação. Ninguém menciona que ele queria sair. Ninguém menciona que Porto é o seu amado clube, mas tu brilhantemente chegaste lá, lendo nas entrelinhas. Bravo. Continua assim Sherlock.

4ever Red Devil

Tenho MUITO MEDO deste falatório todo.

Huguenot

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Março de 2013, 04:06

Falatório à Benfica de LFV.

Em vez de haver concentração absoluta para o que falta disputar da época, anda tudo a falar. Hoje até o DSO veio dar entrevistas. Ridículo.

Endless

O pior que pode acontecer é renovar o contracto antes de do final da época...o mais certo é já existir uns zunzuns a volta do Jesus e que Vieira queira antecipar.

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 06 de Março de 2013, 04:03
Citação de: pguerreiro em 06 de Março de 2013, 03:57

Sequer ter ouvido a proposta dos andrades após ter acabado de ser campeão pelo Benfica é de uma baixeza vil. O futebol não é apenas um negócio.

Se o LFV os tivesse no sítio, tinha-o deixado ir embora. Assim como estamos, tornou-se refém do próprio treinador. É patético.
Sabes muito bem que ainda hoje criticamos o Vilarinho por ter armado a burra em relação ao José Mourinho. E sabes ainda melhor que deixar o JJ sair em 2009/10 não era questão de tomates mas de estupidez. Em todo o caso já deves ter percebido que o «sempre foi o seu desejo» é algo rebuscado, foi só por isso que te citei.

Endless

Citação de: Huguenot em 06 de Março de 2013, 04:10

Falatório à Benfica de LFV.

Em vez de haver concentração absoluta para o que falta disputar da época, anda tudo a falar. Hoje até o DSO veio dar entrevistas. Ridículo.

Estamos na frente do campeonato? Check
Estamos na Liga Europa? Check
Estamos na Taça de Portugal? Check

Não falta muito para uma entrevista expansiva do Vieira que enaltece o passado recente em contraste com a "realidade" que encontrou e como o futuro vai ser ainda mais risonho.