Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Ainda está lá o Fábio Capello?
E até foi campeão.

PAslb

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 10:34
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 10:33
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 10:31
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 10:30
Quando há estabilidade no seio do grupo, os próprios jogadores assimilam mais as instruções do técnico! Já vi muitos jogadores fazerem a cama ao treinador, para que este seja corrido do clube, há jogadores que gostam de esticar a corda, principalmente aqueles que não jogam com muita regularidade!
O treinador tem de ter a confiança da direção e ser uma voz com poder dentro do balneário e dentro do clube, quando os jogadores sabem disso, baixam a "bola" e acatam as decisões!
Treta, treta e mais treta. É um pau de dois bicos, dá para os dois lados.

E se quiserem fazer a cama a um treinador o contrato dele conta zero.
Não é bem assim.

Mas esta discussão levar-nos-ia a entrar por caminhos que não interessa falar neste momento.
Para não destabilizar?
Não, são os podres do futebol!
Isso não interessa a ninguém!

Nramos

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 10:17
Concordo com a renovação por 1 época com mais 1 de opção. Salário menor e aumento de prémio mediante objectivos parece-me justo...

Mas este não é o momento de se andarem a preocupar com isto.

Concordo...se for campeão ou ganhar Liga Europa.

Não pode renovar sem titulo de campeão e sem redução de salário.

Como ainda não ganhamos nada, concordo que não é tempo de se preocuparem com isso.

nfgl

Não foi o balneário do Madrir que quis fazer a cama ao Mourinho.
Foram os internacionais espanhois.
Um já está tratado.
O próximo, está com sorte em não ter o mesmo tratamento.

pepeteroman

parece me mais destabilizadora a noticia de que o JJ vai renovar, do que o fato de ele não renovar e criar algum impasse entre os jogadores...

Até agora provou mais incompetência do que competência... eu mesmo ficava na duvida se renovava com ele mesmo sendo ele campeão este ano...

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2013, 10:23

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

:huh:

Chefe

Aakeonan

Não sei bem que pensar da sua possível renovação.

Por um lado gosto dele, por outro...gosto mais, infinitamente mais do Benfica, e se for 1 título em 4 anos, é nada para o nosso clube, se for 2 em 4, já é aceitável.

Mas tolero-o mais, porque acho que os nossos falhanços estão muito mais relacionados com a forma como somos desportivamente geridos do que outra coisa qualquer.

Se ficar, não vou ficar chateado, se sair...também não.

Slb23

Ou seja, o JJ se não renovar os jogadores ficam inquietos e os que não são opção podem querer fazer a cama ao JJ.

Mas e se ele renovar não podem querer fazer o mesmo? :confused:

Trezeguet

frade91_slb

Sou a favor de uma renovacao, caso ganhe o campeonato...ou até concordaria se for  taça europa mais taça de portugal mas esta ultima nao me enche os olhos...agora apresentar uma renovaçao nesta altura do campeonato parece-me altura errada

Chefe

Citação de: Aakeonan em 06 de Março de 2013, 10:38
Não sei bem que pensar da sua possível renovação.

Por um lado gosto dele, por outro...gosto mais, infinitamente mais do Benfica, e se for 1 título em 4 anos, é nada para o nosso clube, se for 2 em 4, já é aceitável.

Mas tolero-o mais, porque acho que os nossos falhanços estão muito mais relacionados com a forma como somos desportivamente geridos do que outra coisa qualquer.

Se ficar, não vou ficar chateado, se sair...também não.
Se ficar sem ganhar, fico chateado e muito.

Nramos

Citação de: Redady em 06 de Março de 2013, 10:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2013, 10:23

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

:huh:

A paciencia, eventualmente, esgota-se.

Trezeguet

tudo antigo a ir ou sair.  algo vai mal

PAslb

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 10:38
Ou seja, o JJ se não renovar os jogadores ficam inquietos e os que não são opção podem querer fazer a cama ao JJ.

Mas e se ele renovar não podem querer fazer o mesmo? :confused:
Não, porque se fizerem alguma coisa têm os dias contados no clube!

Eu próprio estou muito indeciso e reconheço que a situação da direção não é fácil, mas há vantagens e desvantagens em qualquer uma das opções!
É muito complicado!