Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:32
Eu quero ganhar a Liga Europa...e o campeonato.
E defendo que tem de se fazer alguma gestão.

Urreta seria um dos três jogadores a entrar na equipa, a par de Rodrigo e André Gomes...
Jardel e Miguel Vitor dupla de centrais, evidentemente.

Mas o que vamos ter é um aborto de 11 inicial, como está na cara. E mais um episódio de Salvio até rasgar.
E vocês acham bem. Batem palmas.
Domingo nem pode com o cú.
Domingo joga o Urreta.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:32
Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 15:30
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:25
Por um lado a malta quer o JJ a meter toda a carne no assador, porque acha que a LE também é uma competição importante, mas por outro querem a titularidade de um extremo que não é claramente melhor que Salvio ou Ola John. Está certo.
mas o bordeus é uma equipa assim tão poderosa que o urreta não possa jogar?

para mim não é. Mas então porque é que a malta se exalta tanto, quando o JJ roda a equipa na Liga Europa?

Porque não roda...abdica.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:34
Pode-se dizer que estás a comparar o David Luiz com o cepo do Roderick e que devias ser internado por ousar fazer tal.
Onde é que eu comparei? :huh:

Thrain

Espero que não tenha a ousadia de meter o Roderick a central.

redevil88

Querem aquele Miguel Vitor que em 10 minutos em Vila do Conde escorregou 3 vezes e foi papado para aí 5 vezes pelo extremo deles?

nfgl

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Março de 2013, 15:34
Citação de: Covenant em 13 de Março de 2013, 15:21
Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 15:17
Luisão ta tocado mas o Garay podia e devia jogar amanha!
Podiamos ter resolvido a eliminatoria ca e agora estar mais a vontade mas não preferiu rodar quase o 11 todo por causa de um gil vicente que se não dessemos 5 davamos 3 ou 4 não era por ai que não ganhavamos o jogo.
Agora so com a vatangem de 1 golo e sem os 2 titulares é rezar e muito para que pelo menos jogue Jardel e Miguel Vitor!
Como sabes que o Garay podia?

Podiam os 2!!!!!

Luisao não esta lesionado...
Então? É uma questão de fadiga muscular, certo? O Garay também?

AguiaAtenta

Roderick na B:
4 jogos 3 derrotas 1 empate 8 golos sofridos equipa sofreu golos em todos os jogos

Miguel Vítor na B:
6 jogos 3 vitórias 2 empates 1 derrota 4 golos sofridos 2 jogos sem sofrer golos

Óbvio que olhando para os números e conhecendo os jogadores preferia o Miguel a central, mas só resta confiar no treinador! O Bordéus não é nenhum papão, acredito que o mais importante será marcarmos 1 golo!

Shoky

Citação de: Pilar em 13 de Março de 2013, 15:34
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:32
Eu quero ganhar a Liga Europa...e o campeonato.
E defendo que tem de se fazer alguma gestão.

Urreta seria um dos três jogadores a entrar na equipa, a par de Rodrigo e André Gomes...
Jardel e Miguel Vitor dupla de centrais, evidentemente.

Mas o que vamos ter é um aborto de 11 inicial, como está na cara. E mais um episódio de Salvio até rasgar.
E vocês acham bem. Batem palmas.
Domingo nem pode com o cú.
Domingo joga o Urreta.

Pela equipa B.

Shoky

Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:35
Querem aquele Miguel Vitor que em 10 minutos em Vila do Conde escorregou 3 vezes e foi papado para aí 5 vezes pelo extremo deles?

A defesa direito...sem ritmo, tendo feito o seu único jogo esta época pela equipa A?

Sim...quero o Miguel Vitor que na época passada entrou a frio e secou o Lima...sabes quem é?

BlankFile

Podiamos ter resolvido a eliminatoria ca e agora estar mais a vontade mas não preferiu rodar quase o 11 todo por causa de um gil vicente que se não dessemos 5 davamos 3 ou 4 não era por ai que não ganhavamos o jogo.
Agora so com a vatangem de 1 golo e sem os 2 titulares é rezar e muito para que pelo menos jogue Jardel e Miguel Vitor!

Podiam os 2!!!!!

Ui... agora é que isto vai ficar bonito. Chegou o conspirador número 1.

peter_t

Algum dia iriamos ver um treinador do Barcelona a fazer comentários dos jogos do Real...ou vice versa....e continuando por essa europa fora. Só aqui é que é o mesmo regabofe do costume.
Ainda estou à espera do dia que alguém regule o que este Sr pode dizer à CS!

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:33
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:31
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:28
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:28
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:26
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:25
Por um lado a malta quer o JJ a meter toda a carne no assador, porque acha que a LE também é uma competição importante, mas por outro querem a titularidade de um extremo que não é claramente melhor que Salvio ou Ola John. Está certo.

A malta é burra...deixa lá.
Ainda bem que temos um génio a treinador.

Não chamei burro a ninguém. Não percebo é a lógica.

PS: Isso é desconversar.

E o que tu fizeste é o quê?
Misturaste tudo e deu uma bela salada...mas não acrescentou nada.

Claro, leva então a bicicleta.

Não preciso de bicicletas.
Ao dizeres que a malta quer carne no assador e gestão ao mesmo tempo...estás a generalizar e a misturar tudo.

Eu quero ganhar a prova, mas com uma rotação inteligente, da qual faria parte a gestão dos indices fisicos do Salvio...por exemplo.

O Salvio não foi titular na 1ª mão.

Mestre Da Táctica

Podiam os 2!!!!!

Isto.

Só não vê quem não quer....

redevil88

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:36
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:35

A defesa direito...sem ritmo, tendo feito o seu único jogo esta época pela equipa A?

Sim...quero o Miguel Vitor que na época passada entrou a frio e secou o Lima...sabes quem é?

Shoky, essa desculpa poderia servir para o roderick qd jogou a trinco ou não? Vocês também tem os vossos filhos e enteados, eu compreendo...para mim são os dois fracos tanto o Miguel como o Roderick, por isso o que jogar para mim será sempre pior

Thrain

O Roderick é fraco...sempre o foi.Desde que o vi jogar nos juniores que nunca percebi o hype que a certa altura se criou à volta dele.

É lento que nem um caracol.Não tem físico...não se sabe posicionar.E a jogar em certos momentos parece que está noutra realidade que não o jogo.