Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 22:15
Antunes.

tambem gostei   :confused:

mas o fetiche do JJ no Malaga é outro  :smokin:

Portuguese Giants

Citação de: Strata em 13 de Março de 2013, 22:15
Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2013, 22:03
No fórum dos suínos estão todos lá a falar neste senhor para o lugar de treinador... Keep dreaming cocksuckers

Ainda na época passada foi o melhor treinador que eles podiam ter. :tomates:

A ver se este ano joga por nós. Até agora tem-se portado bem.

:2funny: :2funny: :2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 22:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 22:14
Citação de: Strata em 13 de Março de 2013, 22:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 22:02
agora vamos testar duas teorias

a tão criticada de JJ, de que quem sair 1º da Europa fica melhor colocado pro campeonato

a do SB de hoje de tarde que o porto eliminado ia ficar desmoralizado

esperemos pra ver

Tu tens um gosto especial em generalizar as opiniões da forma que mais te convém.

O que não faltou foi pessoal a dizer que queria que os andrades passassem. Ainda hoje durante o jogo deles, vi isso várias vezes no tópico das competições europeias. Tens que te mentalizar em diferenciar opiniões e não meter tudo no mesmo saco da forma que mais te convém.

Em relação a isso, ainda hoje disse que era um pau de dois bicos essa questão. Qualquer dos desfechos, poderia ter as suas (des)vantagens.

aqui a teoria era esta  O0

eu adorei  :smitten:

só quero é ver muita poupança amanha pra ganhar em Guimaraes
O campeonato para 15 dias, têm muito tempo para descansar.

mete ai o calendário, e se tivermos que ir á ucrania ou coisa do genero só mesmo jogando com os juniores

sejam realistas

maxi04

" A primeira equipa a sair das competições europeias tem mais hipóteses" by JJ

MEDO  :-X

Manel dos Anzois

Amanhã é para massacrar e não venham com desculpas que o porto foi eliminado e que por isso essas situações são normais na europa do futebol, como que a legitimar o nosso afastamento europeu.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18435
(Sondagem BenficaTV...Participa com o teu voto se ainda não o fizeste  :coolsmiley:)

Mestre Da Táctica

Citação de: maxi04 em 13 de Março de 2013, 22:17
" A primeira equipa a sair das competições europeias tem mais hipóteses" by JJ

MEDO  :-X

Se fores por aí:

" O FC Porto vai marcar em malaga, e vai passar a eliminatoria "

Far(away)

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 22:16
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2013, 22:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 22:12
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2013, 22:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 22:11
Citação de: Theroux em 13 de Março de 2013, 22:09
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 22:06
Bem, os andrades já se livraram desta.

Continuo a dizer, tranquilo, só temos que fazer o nosso trabalho.

Foi impressão minha ou os andrades andavam a arrastar-se no campo

Sim, estavam rotos, o que é normal (o pessoal das teorias da conspiração evaporou-se)...

Espero que o JJ não meta nenhum titular de início, tirando o Artur, pois o Vitória está com a moral em alta e quer lutar pela Europa.

claro, este pessoal anda a ziguezaguear nos argumentos. è manter a coerência, rodar na LE ao máximo, quero ser campeão :metal:

Quero ser campeão, quero ganhar a taça de Portugal e a liga europa.

Ou seja, quero andar na bubadeira durante um mês.

:tonge:

Pago-te umas bojecas e as bifanas!
Da minha parte, se a coisa correr como espero, encontram-me em Amsterdam.

Então aí, pago-te outra coisa, ehehehe!

Aguia_Rea1

espero que o JJ seja mais realista que voçês  :tonge:

Strata

a tão criticada de JJ, de que quem sair 1º da Europa fica melhor colocado pro campeonato

esperemos pra ver

Tu tens um gosto especial em generalizar as opiniões da forma que mais te convém.

O que não faltou foi pessoal a dizer que queria que os andrades passassem. Ainda hoje durante o jogo deles, vi isso várias vezes no tópico das competições europeias. Tens que te mentalizar em diferenciar opiniões e não meter tudo no mesmo saco da forma que mais te convém.

Em relação a isso, ainda hoje disse que era um pau de dois bicos essa questão. Qualquer dos desfechos, poderia ter as suas (des)vantagens.

Agora era aqui, já não é o "SB". Não me vou dar a esse trabalho porque não vale o esforço. Continua nessa tua luta contra o SB.

Tsoukalos

Esperar pelo jogo de amanha, depois do jogo sim veremos.

O Bordeus está perfeitamente ao alcance do Benfica ainda se fosse o Barcelona era naquela.

Que seja um grande jogo com rotatividade do plantel, uma grande vitoria e que os do costume não venham para aqui com provocações, espero que os moderadores estejam atentos amanha.

Aguia_Rea1

Citação de: Strata em 13 de Março de 2013, 22:20

esperemos pra ver

Agora era aqui, já não é o "SB". Não me vou dar a esse trabalho porque não vale o esforço. Continua nessa tua luta contra o SB.

opá, este topico por ondei de tarde faz parte do SB, mas pronto podia ter sido mais explicito

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 22:16

esperemos pra ver

O campeonato para 15 dias, têm muito tempo para descansar.

mete ai o calendário, e se tivermos que ir á ucrania ou coisa do genero só mesmo jogando com os juniores

sejam realistas
Cada coisa a seu tempo, neste momento tem dois jogos importantes para ganhar. Deve rodar alguns em França, especialmente 3, Sálvio, Lima e Perez, e rodar o mínimo possível em Guimarães em face das lesões e do cansaço do jogo com o Bordeus.
Depois para 15 dias e aí já com o sorteio faz uma nova programação para os próximos tempos, mantendo as prioridades, campeonato, LE e TP, já que esta está bem encaminhada para jogar a final. 

Dark_nc

Já tem desculpa para perder o campeonato.

Aguia_Rea1

offtopic:

Habemos Papa, mas não Habemos Porto na Champions  :angel: