Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Nem mais Esbutenado, tivéssemos jogado metade do que jogamos com o Gil e teria sido uma vitória maior e sem irmos algo à rasca a Bordéus. E nisso concordo contigo, dá para gerir o plantel de forma inteligente de forma a ganhar as 2 competições.

Quero muito ser campeão, mas não desvalorizo a Liga Europa. Só depende de ti, JJ.

Huguenot

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 08:39
Citação de: Huguenot em 14 de Março de 2013, 06:01
Se fôr eliminado amanhã, rua!

Muito gostas tu que mandem benfiquistas para o caralho.

Intrigante, no mínimo.

van33

Citação de: Arhamiis em 14 de Março de 2013, 08:20
Citação de: bradpiteu em 14 de Março de 2013, 08:12
Bom dia caros Benfiquistas, alguém sabe de um link para ler jornal desportivo online? Cumprimentos
Bomdia
http://epapernew.xl.pt/record/epaper.swf
este link apenas dá para a edição de hoje ou guardando o link dá para as proximas edições?

hotshot

Citação de: van33 em 14 de Março de 2013, 09:13
Citação de: Arhamiis em 14 de Março de 2013, 08:20
Citação de: bradpiteu em 14 de Março de 2013, 08:12
Bom dia caros Benfiquistas, alguém sabe de um link para ler jornal desportivo online? Cumprimentos
Bomdia
http://epapernew.xl.pt/record/epaper.swf
este link apenas dá para a edição de hoje ou guardando o link dá para as proximas edições?

É actualizado
Se carregares no botão que diz calendário tens várias edições disponíveis

Riquelme_10

SE HOJE FORMOS ELIMINADOS NÃO TE QUERO CÁ NA PROXIMA ÉPOCA, MESMO SE FORES CAMPEÃO...

nightcrowler

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Março de 2013, 09:45
SE HOJE FORMOS ELIMINADOS NÃO TE QUERO CÁ NA PROXIMA ÉPOCA, MESMO SE FORES CAMPEÃO...
pronto, lá vem o exagero, o drama, o horror.
ele se ganhar o campeonato e a taça, é o melhor treinador dos últimos largos largos largos anos. quero lá saber do Bordeus.

Esbutenado

Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2013, 09:46
ele se ganhar o campeonato e a taça, é o melhor treinador dos últimos largos largos largos anos. quero lá saber do Bordeus.

E porque nao ter mais ambicao e lutar pela liga europa?
Se tivermos que ser eliminados que seja contra uma equipa que nao seja claramente inferior ao Benfica, como e' o caso deste Bordeus.

nightcrowler

Citação de: Esbutenado em 14 de Março de 2013, 09:49

Se tivermos que ser eliminados que seja contra uma equipa que nao seja claramente inferior ao Benfica, como e' o caso deste Bordeus.

ou seja, se tivessemos sido eliminados pelo Leverkusen, não haveria problema nenhum. já pelo Bordeus, que até tem um orçamento de uns módicos 80 milhões de euros, é uma vergonha. sim senhor. rest my case

BenficaSetsFire

Ganhar o campeonato e a taça era muito, muito bom. A LE está longe de ser uma prioridade para mim, mas por favor, eliminados por este Bordeus é que não..

Michael Schumacher

Ganhar!

No fim da época que vá passear.

Aguia_Rea1

BenficaSetsFire

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 09:55
sairam todos da toca hoje  :tonge:

Quem, o pessoal que, ao contrário de ti, vai torcer por uma vitória do Benfica?

Virus

É ganhaaaaar, Benfica vencer, vencer.

Podes dar as palestras universitárias que quiseres no final da época para manteres o teu enorme ego, mas primeiro quero o Campeonato, a Taça de Portugal e ultrapassar no mínimo, este Bordéus.

:police:

iloy

Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2013, 09:51
Citação de: Esbutenado em 14 de Março de 2013, 09:49

ou seja, se tivessemos sido eliminados pelo Leverkusen, não haveria problema nenhum. já pelo Bordeus, que até tem um orçamento de uns módicos 80 milhões de euros, é uma vergonha. sim senhor. rest my case

o que tem haver o orçamento nesta historia?