Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pepeteroman

afinal o Mister inventou uma Ciência!!

nfgl

Citação de: pepeteroman em 14 de Março de 2013, 16:26
A ciencia de falhar os prognosticos para a LC?

pepeteroman

Citação de: nfgl em 14 de Março de 2013, 16:27

ninguem sabe ainda a que se queria referir quando disse isso.. e também ninguém o confrontou com a pergunta: qual ciencia?!

AguiaAtenta

Mister logo passo por aqui para lhe dar os parabéns pela vitória!
Continuar com o bom trabalho que está a fazer esta época!

Red.Fever

esta manhã estava bastante apreensivo e com o feeling que isto hoje ia correr mal.
mas depois do almoço fiquei mais descansado. e agora, depois de uma paragem na tasca estou com uma confiança do do crlh e já não tenho dúvidas, vamos rebentar aqueles avecs hoje!!  :D

Bela Guttmann

Este tópico ñ será o mais apropriado para o efeito mas... uma vênia a quem escreveu aquele artigo do expresso! :metal:

Paco Nassa

Acredito que hoje jogue Aimar de inicio e Salvio tb, para conter o tremoulinas.

Red.Fever

Citação de: Paco Nassa em 14 de Março de 2013, 17:38
Acredito que hoje jogue Aimar de inicio e Salvio tb, para conter o tremoulinas.

aposto em Gaitan + Ola com Martins no meio, o Aimar só dura 30mins infelizmente QQ

Çula

Citação de: pepeteroman em 14 de Março de 2013, 16:34
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2013, 16:27

ninguem sabe ainda a que se queria referir quando disse isso.. e também ninguém o confrontou com a pergunta: qual ciencia?!

Ele respondeu a isso sem ninguém lhe ter perguntado.
Disse mais ou menos que tinha inventado uma ciência que lhe permitia maximizar os seus treinos.
Ao longo do tempo foi desenvolvendo um processo de treino que lhe permite tirar o maior rendimento dos jogadores. Chamou-lhe foi ciência.

X-Blazer

Citação de: Red.Fever em 14 de Março de 2013, 17:28
esta manhã estava bastante apreensivo e com o feeling que isto hoje ia correr mal.
mas depois do almoço fiquei mais descansado. e agora, depois de uma paragem na tasca estou com uma confiança do do crlh e já não tenho dúvidas, vamos rebentar aqueles avecs hoje!!  :D

então asseguras que vamos ganhar? Posso ficar descansado?

peter_t

JJ hoje mesmo com as invenções se não passarmos hoje, a culpa será 100% tua !

Red.Fever

Citação de: X-Blazer em 14 de Março de 2013, 17:52

então asseguras que vamos ganhar? Posso ficar descansado?

sim asseguro, podes ficar descansado. podes apostar todas as tuas economias na vitória do Benfica  :)

Woody

Depois de uma paragem na tasca, até o Barcelona goleamos...

JPSilva

Citação de: peter_t em 14 de Março de 2013, 17:56
JJ hoje mesmo com as invenções se não passarmos hoje, a culpa será 100% tua !

A culpa é sempre do treinador em qualquer equipa.

Red.Fever

Citação de: Woody em 14 de Março de 2013, 18:01
Depois de uma paragem na tasca, até o Barcelona goleamos...

claro  ;D ;D
e se o Rodrigo também tem feito uma paragem na tasca aposto que tinha visto o Nolito... a triplicar, e tinhamos ganho lol