Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2013, 23:07
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2013, 23:04
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2013, 22:58
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2013, 22:57
so espero que o jogo de hj tenha sido um abrir de olhos para todos.
:huh:
a jogar como fizemos na 2 parte nao ganhamos aos lagartos.   ou a falhar golos como na 1 parte. 

estamos numa fase decisiva,  e jogar com esta attitude  mais uma vez ainda voltamos a morrer na praia.

ao menos já estamos na praia.

Agora se queres garantias de títulos ninguém te dá. Se só desfrutares do Benfica quando vencer os títulos, aconselho-te a só veres isto em Maio. Hoje "só" passámos às meias finais de uma competição europeia pela 2ª vez em 3 anos. Já sei... não é título.

ai não estou contigo, pra morrer qualquer sitio serve. Espero é ir pra lá da praia fazer a festa.

ah pois. porque é indiferente o percurso.

Até parece que o que fez o Benfica grande, além dos títulos europeus, não foi também ir constantemente a finais europeias.

Todos estes momentos como hoje me deixam eufórico. Não entendo esta vossa de só poderem ficar contentes no fim se tiverem ganho. Eu desfruto do percurso. Tal como ficarei fodido se perdermos. Mas hoje dia 11 de Abril estou feliz pelo meu Benfica. Coisa estranha.

Meddler

Bom... Agora mais a frio. Não gostei da exibição. Fiquei mesmo enervado com aquela segunda parte. O Newcastle engoliu-nos completamente. Houveram ali uns 15-20 minutos particularmente horríveis. Criavam perigo, a bola ia fora e, mal dava a repetição do lance, já eles tinham a bola novamente. E se há coisa que não gosto é da falta de estofo para ter mais calma nesses momentos.

Posto isto, JJ esteve muito bem nas substituições que fez, mas, e não podemos fechar os olhos a isto, esteve francamente mal no timing a que as efectuou. Deviam ter sido uns dez minutos mais cedo. Esse intervalo de tempo poderia ter-nos custado muito caro. Felizmente aguentamos e acabamos mesmo por marcar.

Estamos nas meias e quem vier, arrisca-se a morrer. E se há elogio que posso fazer a JJ é só este: dei por mim a achar completamente normal a nossa estadia numa meias-finais europeias. É à Benfica.

Sobre o golo sofrido... Foi das merdas mais deprimentes que me lembro. Estes erros individuais tiram-me do sério. Só não parti a casa toda porque a minha namorada também estava a ver o jogo comigo. Foi o Artur contra o Porto e hoje a brincadeira do Matic e do Garay. Espero que não se repita.

Agora é esperar pelo Basileia ou os turcos. Há um ajuste de contas a fazer com o Chelsea e tem de ser na final.

Pelo Benfica, pela lenda e pelo orgulho.

TO GLOOOOOOOORY!

iKatz

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2013, 23:08
vocês são uns meninos do caraças.

ficam todos nervosinhos por termos dificuldades. óbvio que temos dificuldades, mas andamos a jogar 1/4 e 1/2 finais de uma competição europeia, que esperam vocês?

e depois têm o desplante de dizer «ah e tal é uma oportunidade de ouro para vencermos isto», e ao primeiro susto vão chorar para debaixo da saia da mamã.
confere

lonstrup

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2013, 23:08
Lá estão vocês com o "fez as substituições tarde", "Fulano esteve muito tempo em campo", "ronhonho".

Fodasse, vocês são capazes de comer o melhor bife do lombo e a seguir ficam com azia.

Disfrutem e fiquem felizes com o que se passou hoje.

Há 20 anos, alguns de vós nem sequer eram nascidos, que em tão pouco não iamos com esta frequência a meias finais.
Eh lá, vamos lá com calma que também não é preciso exagerar.

nfgl

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2013, 23:10
Lá estão vocês com o "fez as substituições tarde", "Fulano esteve muito tempo em campo", "ronhonho".

Fodasse, vocês são capazes de comer o melhor bife do lombo e a seguir ficam com azia.

Há 20 anos, alguns de vós nem sequer eram nascidos, que em tão pouco não iamos com esta frequência a meias finais.

Então, 88 e 90.

Lembras-te de mais alguma?

Gnr. Keenan

Citação de: pec em 11 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 23:05
Citação de: JackWhite em 11 de Abril de 2013, 22:58
Trememos um bocadinho, o que raramente tem acontecido esta época.

O que é frustrante para um adepto que está a ver o jogo confortavelmente em casa é perceber que o que estava a vergar o Benfica não era o futebol do Newcastle, era o medo cénico, o barulho do estádio, a impetuosidade dos adversários nos choques.
Fazem lembrar o Celtic. Festejam cantos como se fossem golos, berram em cada decisão do árbitro, entusiasmam-se com a mínima merda. É especulação pura, porque bem espremidinho este jogo do Newcastle é uma bela merda.

Comentário perfeito.

É por isso que as equipas inglesas são tão fortes, o Benfica apesar de ser bastante superior tecnicamente não conseguiu fazer quase nada na segunda parte, perante aquela intensidade e força física, além do ambiente brutal do Estádio.

Por muito bons que os jogadores sejam é complicado jogar com 50 mil gajos aos berros e com armários de 1.90m por todo o lado a ganhar todos os confrontos físicos.

Faltou inteligência e calma a sair a jogar. A equipa perdeu um pouco a identidade e deixou-se levar por isso tudo. Faltou alguém como Aimar lá dentro, para acalmar os mais novos. Felizmente acabou por correr bem e são estes jogos que fazem crescer as equipas e os jogadores. É nas adversidades que os campeões se agigantam, por muito que alguns não o queiram ver.

Meddler

Uma ressalva ainda para o enorme monte de esterco que foram os árbitros nesta eliminatória. Era sempre a empurrar o Benfica para baixo. Foderam-se e vão-se continuar a foder.

E o futebol inglês a mostrar, mais uma vez, a sua nata: tudo ao molhe, pontapé lá para cima e fé num gajo qualquer de dois metros.

Patéticos. Patéticos e lenhadores.

Kasta

OBRIGADO, MUITO OBRIGADO!!!

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2013, 23:11

Então, 88 e 90.

Chefe

Para mim Benfica é isto, Benfica é este frenesim europeu. Era aqui que fazíamos a diferença para o resto.

lonstrup

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2013, 23:11

Então, 88 e 90.

Isso era a Taça dos Campeões Europeus. Não era esta coisa de Liga Europa. Mas ao longo de vários anos tivémos outras situações, uma meia final, e alguns 1/4 de final também.

TioPatinhas

O que é frustrante para um adepto que está a ver o jogo confortavelmente em casa é perceber que o que estava a vergar o Benfica não era o futebol do Newcastle, era o medo cénico, o barulho do estádio, a impetuosidade dos adversários nos choques.
Fazem lembrar o Celtic. Festejam cantos como se fossem golos, berram em cada decisão do árbitro, entusiasmam-se com a mínima merda. É especulação pura, porque bem espremidinho este jogo do Newcastle é uma bela merda.

Comentário perfeito.

É por isso que as equipas inglesas são tão fortes, o Benfica apesar de ser bastante superior tecnicamente não conseguiu fazer quase nada na segunda parte, perante aquela intensidade e força física, além do ambiente brutal do Estádio.

Por muito bons que os jogadores sejam é complicado jogar com 50 mil gajos aos berros e com armários de 1.90m por todo o lado a ganhar todos os confrontos físicos.
Trememos porque oferecemos um golo e a partir dai eles ganharam confiança. Nao fosse esse erro e teriam sido anulados com muito menos nervosismo. Tivemos as melhores oportunidades e eles só criaram perigo em dois foras de jogo de 50 metros.

jase25

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 23:10
Bom... Agora mais a frio. Não gostei da exibição. Fiquei mesmo enervado com aquela segunda parte. O Newcastle engoliu-nos completamente. Houveram ali uns 15-20 minutos particularmente horríveis. Criavam perigo, a bola ia fora e, mal dava a repetição do lance, já eles tinham a bola novamente. E se há coisa que não gosto é da falta de estofo para ter mais calma nesses momentos.

Posto isto, JJ esteve muito bem nas substituições que fez, mas, e não podemos fechar os olhos a isto, esteve francamente mal no timing a que as efectuou. Deviam ter sido uns dez minutos mais cedo. Esse intervalo de tempo poderia ter-nos custado muito caro. Felizmente aguentamos e acabamos mesmo por marcar.

Estamos nas meias e quem vier, arrisca-se a morrer. E se há elogio que posso fazer a JJ é só este: dei por mim a achar completamente normal a nossa estadia numa meias-finais europeias. É à Benfica.

Sobre o golo sofrido... Foi das merdas mais deprimentes que me lembro. Estes erros individuais tiram-me do sério. Só não parti a casa toda porque a minha namorada também estava a ver o jogo comigo. Foi o Artur contra o Porto e hoje a brincadeira do Matic e do Garay. Espero que não se repita.

Agora é esperar pelo Basileia ou os turcos. Há um ajuste de contas a fazer com o Chelsea e tem de ser na final.

Pelo Benfica, pela lenda e pelo orgulho.

TO GLOOOOOOOORY!
Pá, então o que tu não gostaste não foi da exibição. Foi daqueles 20 minutos. Como eu. Borrei a cueca toda, estava mesmo passado.

Numa análise a frio não podes incluir só esses 20 minutos. Tens de meter o jogo todo.

Aqueles 20 minutos marcam é muito mais, porque o coração aperta e de que maneira. Podíamos bem ter ido de vela.

luis.live

eu lembro-me bem de 82,88 e 90...

Chefe

Comentário perfeito.

houve muito descontrolo na segunda parte. Bolas que podiam dominar perfeitamente e em vez era charuto para a frente. Claro que depois vinha nova vaga

Çula

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2013, 23:04
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2013, 23:02
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2013, 22:58
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2013, 22:57
so espero que o jogo de hj tenha sido um abrir de olhos para todos.
:huh:
a jogar como fizemos na 2 parte nao ganhamos aos lagartos.   ou a falhar golos como na 1 parte. 

estamos numa fase decisiva,  e jogar com esta attitude  mais uma vez ainda voltamos a morrer na praia.
Se não criarmos oportunidades é que eu ficava mt preocupado. Na segunda parte o novo castelo tb teve o seu mérito..........
Mais demérito nosso.
Demorou muito tempo a mexer na equipa.
O Ola esteve uns 70 minutos a mais em campo.

Oh one, isto é alta competição pá!
O Newcastle tem qualidade individual suficiente para colocar dificuldades a qualquer equipa.

O que falhou ali foi termos sido extremamente perdulários. Quando assim é correm-se os riscos que corremos.
De uma forma geral tens qiue concordar que foi um jogo extremamente bem conseguido.
Eu não me lembro de ver uma equipa do Benfica tão adulta com esta.