Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Abril de 2013, 22:49
Agora sim absolutamente obrigatório vencer este LE.

Carrega JJ :metal:

mais um convertido ^-^
Completamente!

Ainda me lembro de ele vir cá todos os dias pedir a demissão do treinador!  ;D

Ganda Schuma...  :drunk:

TMMSLB

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2013, 22:35
Esteve MUITO BEM.

Digam lá o que disserem, mas é a ele e à forma como soube mexer que conseguimos o empate.

Preparou bem o jogo, escolheu bem o onze e mexeu no momento certo com as pedras certas.

Claro está que os do costume que só sabem olhar para o treinador para culpar tudo vão ver culpas na AZELHICE, NA IMBECILIDADE, NA VERGONHA daquele lance que dá origem ao golo dos ingleses.

O treinador não tem culpa nenhuma que dois jogadores tenham feito aquela IMBECILIDADE.

Mete raiva as criticas cegas sempre ao do costume.

Há gente que nem precisa de ver jogos. Quando o BENFICA não ganha, automaticamente batem sempre no mesmo, nem precisam de ver o jogo ou analisá-lo. É intrínseco. Está na massa do sangue de muita gente e é nojento.

Hoje depois daquela IMBECILIDADE é precisamente a sua astúcia e leitura de jogo que faz com que depois do sufoco imediato após o golo tenhamos conseguido subir novamente no terreno e criar chances de golo.

Ah e já agora, é preciso ter MAIS EFICÁCIA a este nível. Tivemos oportunidades suficientes para ganhar esta eliminatória sem passar por sobressaltos.

Aquela IMBECILIDADE que deu no golo dos ingleses é INADMISSÍVEL e claro podia ter lixado tudo porque sabia-se que as equipas inglesas têm uma grande facilidade em aumentar a intensidade e agressividade do jogo e isso poderia ter sido fatal após termos dado "combustível" aos ingleses para explodirem.

Não me venham cá com treinadores. Hoje empatámos e passámos MUITO graças ao treinador.

Aquele lance é completamente INDESCULPÁVEL. É de deixar qualquer pessoa de cabelos nos pés.

:bow2:

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2013, 22:51
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2013, 22:48
Quem achava que o jogo ia ser fácil estava redondamente enganado. Eles são fortes e têm uma boa equipa mas o jogo e a eliminatória estavam controlados.
Só intensidade e a agressividade que colocam em jogo é suficiente para criar problemas.

na primeira parte fizeram um remate à baliza e mesmo assim via-se que NÃO PODÍAMOS ter distracções.

Depois aquele lance do golo dos ingleses é de bradar aos céus. É digno de amadores. Fiquei piurso.
Concordo em absoluto.

Acrescento só que jogamos frente a um meio campo muito bom e extremamente forte fisicamente, não foi fácil.

slbenfica_croft

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:40
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2013, 22:35
Esteve MUITO BEM.

Digam lá o que disserem, mas é a ele e à forma como soube mexer que conseguimos o empate.

Preparou bem o jogo, escolheu bem o onze e mexeu no momento certo com as pedras certas.

Claro está que os do costume que só sabem olhar para o treinador para culpar tudo vão ver culpas na AZELHICE, NA IMBECILIDADE, NA VERGONHA daquele lance que dá origem ao golo dos ingleses.

O treinador não tem culpa nenhuma que dois jogadores tenham feito aquela IMBECILIDADE.

Mete raiva as criticas cegas sempre ao do costume.

Há gente que nem precisa de ver jogos. Quando o BENFICA não ganha, automaticamente batem sempre no mesmo, nem precisam de ver o jogo ou analisá-lo. É intrínseco. Está na massa do sangue de muita gente e é nojento.

Hoje depois daquela IMBECILIDADE é precisamente a sua astúcia e leitura de jogo que faz com que depois do sufoco imediato após o golo tenhamos conseguido subir novamente no terreno e criar chances de golo.

Ah e já agora, é preciso ter MAIS EFICÁCIA a este nível. Tivemos oportunidades suficientes para ganhar esta eliminatória sem passar por sobressaltos.

Aquela IMBECILIDADE que deu no golo dos ingleses é INADMISSÍVEL e claro podia ter lixado tudo porque sabia-se que as equipas inglesas têm uma grande facilidade em aumentar a intensidade e agressividade do jogo e isso poderia ter sido fatal após termos dado "combustível" aos ingleses para explodirem.

Não me venham cá com treinadores. Hoje empatámos e passámos MUITO graças ao treinador.

Aquele lance é completamente INDESCULPÁVEL. É de deixar qualquer pessoa de cabelos nos pés.

Claro, daqui a pouco vais dizer que JJ esteve perfeito, não é?

Bem, daqui a pouco vens aqui dizer que timing das mexidas foi o ideal. Ups, já o disseste. Mesmo que esse timing pudesse ter custado mais dissabores.

Mas pronto, leva lá a bicicleta e continua a enojar-te com as opiniões de quem não ficou satisfeito com a exibição.
Ó Meddler mas alguém está a dizer que a exibição foi perfeita?

óbvio que não foi e nunca seria, porque do outro está uma equipa que não sendo grande coisa colectivamente, tem bons executantes e coloca muita intensidade e agressividade.

as substituições saíram perfeitas e aquele golo dos ingleses que poderia ter lixado tudo não é nem pode ser nunca responsabilidade do treinador. NUNCA.

luis.live

a 1 parte do SL BENFICA foi espectacular. do mais "adulto" que alguma vez vi uma equipa do SL BENFICA jogar...

rocky

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2013, 22:51
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2013, 22:48
Quem achava que o jogo ia ser fácil estava redondamente enganado. Eles são fortes e têm uma boa equipa mas o jogo e a eliminatória estavam controlados.
Só intensidade e a agressividade que colocam em jogo é suficiente para criar problemas.

na primeira parte fizeram um remate à baliza e mesmo assim via-se que NÃO PODÍAMOS ter distracções.

Depois aquele lance do golo dos ingleses é de bradar aos céus. É digno de amadores. Fiquei piurso.
BAH  :bah2:

o Benfica pela primeira parte de classe que fez , tinha mais que obrigaçao de matar logo ali o jogo

bad-wave

Apenas acho que devia ter mexido mais cedo. Claramente faltava ali alguem para ajudar ah luta, talvez a entrada do Maxi e saida do Gaitan, avançando o André para o meio campo.
De resto bem, e este ano claramente estamos com a estrelinha, para além de estarmos mais frios.
De resto, parabéns também pela segunda meia-final da EL em 3 anos. A ver se temos mais sorte desta vez.

slbenfica_croft

Em boa hora entrou o Oscar e o Rodrigo.

Voltámos logo a ter mais bola e sair para o ataque.

Um outro aspecto grave foi a finalização. Atenção que a este nível a quantidade de oportunidades que tivemos tem que ter outro aproveitamento.

G10

já tas como na epoca passada Matic e Enzo precisam de recuperar folgo

Aguia_Rea1

o Newcastle jogou o que deixamos.

Penso que devia ter entrado pelo menos o cardozo mais cedo.

O Matic meu deus que jogo pavoroso, espero que seja só um dia mau.

As nossas laterais causaram calafrios demais e descompensaram o centro da defesa, algo que é muito perigoso contra grandes avançados

A tactica do JJ foi em cheio pra mim

Por amor de deus não atrasem pro Artur  :tickedoff:

Melhor em campo, talvez o Enzo. Grande garra.

CrazySLB

Tivesse o Benfica marcado metade das oportunidas que teve ao longo do jogo e estaria tudo aqui a dar os parabéns ao JJ. O jogo era complicado, o treinador escolheu bem o 11, a meu ver podia ter mexido um pouco mais cedo, mas não mexeu e passámos que é o que importa. Não gosto do JJ mas começo a ter que me render a ele também, esta época está a fazer um excelente trabalho até hoje. Carrega Benfica.

nfgl

Cá para mim deviam ficar agora mais uma hora depois do jogo a rematar à baliza.
Impressionante a quantidade de oportunidades falhadas.

A primeira parte é um luxo.

SLBCARLOS

so espero que o jogo de hj tenha sido um abrir de olhos para todos. 

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2013, 22:57
so espero que o jogo de hj tenha sido um abrir de olhos para todos.
:huh:

JackWhite

Trememos um bocadinho, o que raramente tem acontecido esta época.

O que é frustrante para um adepto que está a ver o jogo confortavelmente em casa é perceber que o que estava a vergar o Benfica não era o futebol do Newcastle, era o medo cénico, o barulho do estádio, a impetuosidade dos adversários nos choques.
Fazem lembrar o Celtic. Festejam cantos como se fossem golos, berram em cada decisão do árbitro, entusiasmam-se com a mínima merda. É especulação pura, porque bem espremidinho este jogo do Newcastle é uma bela merda.