Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2013, 23:15
eu lembro-me bem de 82,88 e 90...
Algum dia teremos que vencer. Digo eu!  :ashamed:

nfgl

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2013, 23:14
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2013, 23:10
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2013, 23:08
Lá estão vocês com o "fez as substituições tarde", "Fulano esteve muito tempo em campo", "ronhonho".

Fodasse, vocês são capazes de comer o melhor bife do lombo e a seguir ficam com azia.

Disfrutem e fiquem felizes com o que se passou hoje.

Há 20 anos, alguns de vós nem sequer eram nascidos, que em tão pouco não iamos com esta frequência a meias finais.
Eh lá, vamos lá com calma que também não é preciso exagerar.

Então, 88 e 90.

Lembras-te de mais alguma?
Isso era a Taça dos Campeões Europeus. Não era esta coisa de Liga Europa. Mas ao longo de vários anos tivémos outras situações, uma meia final, e alguns 1/4 de final também.

lonstrup, estava mesmo a referir-me a chegar 2 vezes a meias finais em 3 anos.

pica_foices

Gnr. Keenan

P.s foi mesmo incrível a crença que os adeptos do Newcastle demonstraram durante todo o jogo.

Chefe

Citação de: jase25 em 11 de Abril de 2013, 23:15
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 23:10
Bom... Agora mais a frio. Não gostei da exibição. Fiquei mesmo enervado com aquela segunda parte. O Newcastle engoliu-nos completamente. Houveram ali uns 15-20 minutos particularmente horríveis. Criavam perigo, a bola ia fora e, mal dava a repetição do lance, já eles tinham a bola novamente. E se há coisa que não gosto é da falta de estofo para ter mais calma nesses momentos.

Posto isto, JJ esteve muito bem nas substituições que fez, mas, e não podemos fechar os olhos a isto, esteve francamente mal no timing a que as efectuou. Deviam ter sido uns dez minutos mais cedo. Esse intervalo de tempo poderia ter-nos custado muito caro. Felizmente aguentamos e acabamos mesmo por marcar.

Estamos nas meias e quem vier, arrisca-se a morrer. E se há elogio que posso fazer a JJ é só este: dei por mim a achar completamente normal a nossa estadia numa meias-finais europeias. É à Benfica.

Sobre o golo sofrido... Foi das merdas mais deprimentes que me lembro. Estes erros individuais tiram-me do sério. Só não parti a casa toda porque a minha namorada também estava a ver o jogo comigo. Foi o Artur contra o Porto e hoje a brincadeira do Matic e do Garay. Espero que não se repita.

Agora é esperar pelo Basileia ou os turcos. Há um ajuste de contas a fazer com o Chelsea e tem de ser na final.

Pelo Benfica, pela lenda e pelo orgulho.

TO GLOOOOOOOORY!
Pá, então o que tu não gostaste não foi da exibição. Foi daqueles 20 minutos. Como eu. Borrei a cueca toda, estava mesmo passado.

Numa análise a frio não podes incluir só esses 20 minutos. Tens de meter o jogo todo.

Aqueles 20 minutos marcam é muito mais, porque o coração aperta e de que maneira. Podíamos bem ter ido de vela.
a 1ª parte foi excelente.

jase25

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2013, 23:16
Citação de: jase25 em 11 de Abril de 2013, 23:15
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 23:10
Bom... Agora mais a frio. Não gostei da exibição. Fiquei mesmo enervado com aquela segunda parte. O Newcastle engoliu-nos completamente. Houveram ali uns 15-20 minutos particularmente horríveis. Criavam perigo, a bola ia fora e, mal dava a repetição do lance, já eles tinham a bola novamente. E se há coisa que não gosto é da falta de estofo para ter mais calma nesses momentos.

Posto isto, JJ esteve muito bem nas substituições que fez, mas, e não podemos fechar os olhos a isto, esteve francamente mal no timing a que as efectuou. Deviam ter sido uns dez minutos mais cedo. Esse intervalo de tempo poderia ter-nos custado muito caro. Felizmente aguentamos e acabamos mesmo por marcar.

Estamos nas meias e quem vier, arrisca-se a morrer. E se há elogio que posso fazer a JJ é só este: dei por mim a achar completamente normal a nossa estadia numa meias-finais europeias. É à Benfica.

Sobre o golo sofrido... Foi das merdas mais deprimentes que me lembro. Estes erros individuais tiram-me do sério. Só não parti a casa toda porque a minha namorada também estava a ver o jogo comigo. Foi o Artur contra o Porto e hoje a brincadeira do Matic e do Garay. Espero que não se repita.

Agora é esperar pelo Basileia ou os turcos. Há um ajuste de contas a fazer com o Chelsea e tem de ser na final.

Pelo Benfica, pela lenda e pelo orgulho.

TO GLOOOOOOOORY!
Pá, então o que tu não gostaste não foi da exibição. Foi daqueles 20 minutos. Como eu. Borrei a cueca toda, estava mesmo passado.

Numa análise a frio não podes incluir só esses 20 minutos. Tens de meter o jogo todo.

Aqueles 20 minutos marcam é muito mais, porque o coração aperta e de que maneira. Podíamos bem ter ido de vela.
a 1ª parte foi excelente.
A roçar a perfeição.

x@ng@i

Citação de: JackWhite em 11 de Abril de 2013, 22:58
Trememos um bocadinho, o que raramente tem acontecido esta época.

O que é frustrante para um adepto que está a ver o jogo confortavelmente em casa é perceber que o que estava a vergar o Benfica não era o futebol do Newcastle, era o medo cénico, o barulho do estádio, a impetuosidade dos adversários nos choques.
Fazem lembrar o Celtic. Festejam cantos como se fossem golos, berram em cada decisão do árbitro, entusiasmam-se com a mínima merda. É especulação pura, porque bem espremidinho este jogo do Newcastle é uma bela merda.

Durante o jogo estava a pensar exactamente nisso..

|OnE|

Çula o Newcastle estava a carregar(obrigação deles).
E nós estávamos a fazer uma segunda parte com 1 a menos(Ola).
Mal sai o Ola e a diferença foi do noite para o dia.(sem qualquer dulpo significado)

luis.live

o SL BENFICA fez um grande jogo.  1 parte irrepreensivel, na 2 parte o jogo estava controlado, nao era nada preciso mexer, o erro "esquesito" do matic é que ía fodendo aquilo tudo. nao me lembro antes do golo deles de uma jogada de perigo , e eles é que tinham de atacar , estavam em desvantagem...

a seguir ao golo ainda a bola nao tinha ido ao centro e já o cardozo entrava , depois o rodrigo.  muito bem o JJ hoje...
quem nao esteve bem foi o matic, a bola era dele, ali era para o quintal, qual é a duvida?

disfrutem , estamos a fazer história e muitos de vcs em vida nunca viram nada disto, e já agora ir a uma final europeia custa, ainda me lembro do jogo do velodrome em 90!!!

TMMSLB

XerifBill

Sonho ver o Benfica ganhar uma Competição Europeia vai para coisa de 20 anos. Não me mates mais uma vez, Senhor.

Çula

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2013, 23:14
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2013, 23:10
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2013, 23:08
Lá estão vocês com o "fez as substituições tarde", "Fulano esteve muito tempo em campo", "ronhonho".

Fodasse, vocês são capazes de comer o melhor bife do lombo e a seguir ficam com azia.

Disfrutem e fiquem felizes com o que se passou hoje.

Há 20 anos, alguns de vós nem sequer eram nascidos, que em tão pouco não iamos com esta frequência a meias finais.
Eh lá, vamos lá com calma que também não é preciso exagerar.

Então, 88 e 90.

Lembras-te de mais alguma?
Isso era a Taça dos Campeões Europeus. Não era esta coisa de Liga Europa. Mas ao longo de vários anos tivémos outras situações, uma meia final, e alguns 1/4 de final também.

Lons, mesmo pelas caracteristicas das competições europeias dessa altura era muito mais fácil chegar longe na TCE.
Aliás, basta ver o nosso percurso na edição da final de Viena.
Não era à toa que se dizia que era muito mais dificil ganha a Taça UEFA.

sagan1976

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2013, 23:19
Çula o Newcastle estava a carregar(obrigação deles).
E nós estávamos a fazer uma segunda parte com 1 a menos(Ola).
Mal sai o Ola e a diferença foi do noite para o dia.(sem qualquer dulpo significado)
Sem dúvida. O Ola esteve completamente a leste do que se passava.

Toribas

JPSilva

Sabia que íamos passar porque o porto tem sempre a sorte de nos continuarmos a desgastar. É esperar que isto não seja decisivo para a decisão do campeonato.